Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo dar um tempo na academia?


xSnowt

Posts Recomendados

Boa tarde, treino a 1 ano e 6 meses,  nesse tempo fui de 49kg a 64kg seguindo todos os passos, tais como treino, dieta e descanso. Sempre levei muito a sério e me dediquei. Porém no ultimo mês houve uma mudança no meu serviço e por falta de tempo está cada vez mais difícil manter as refeições nas horas certas, tem dias que só faço duas refeições e tomo algum suplemento pra dar uma complementada nas calorias mas não está sendo o bastante, afinal faço muay thai duas vezes na semana o que deixa meu gasto calórico ainda maior eu tomo malto antes e depois do treino de muay thai. Mas como  disse as mudanças no serviço está me afetando muito estou dormindo 4,5 horas por dia, muito pouco. Alem do meu cansaço fisicamente e mentalmente eu já perdi 2kg nesse mês, pela primeira vez eu tive resultados negativos em um mês. Enfim, o que quero saber é a sugestão de vocês, como não estou conseguindo seguir as coisas, alem de estar cansado demais pra treinar de forma eficaz e não conseguir comer ou dormir adequadamente pra obter resultados, ter resultado negativo ainda por cima. Será que posso dar uma pausa nos treinos e dieta? Se sim, por quanto tempo eu deveria dar um tempo?  e o que devo fazer nesse tempo pra evitar o máximo de perdas possíveis, sei que haverão perdas, mas como evitar ao máximo essa perdas? Estou certo da minha decisão só quero sugestão do que fazer nesse tempo de pausa. Acho que todo mundo precisa de uma pausa assim pra depois voltar com aquele gás e motivação toda, afinal sou uma pessoa comum e não um atleta, não vivo disso, não é minha unica responsabilidade. Apesar de amar o que faço estou cansado e minha rotina não está colaborando. Não quero parar jamais, como disse é apenas um tempo. Obrigado e espero que compreendo meu lado antes de vir me criticar e me chamar de frango e que não mereço praticar o esporte ou que não tenho persistência, esse tipo de coisa que sei que todo amante do esporte vai pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...