Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xSnowt

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xSnowt postou

  1. era exatamente o que queria saber, geralmente faço duas refeições grandes no almoço e janta, normalmente janto 3 vezes, faço um café da tarde e da manhã e uso hipercalorico entre essa refeições e antes de dormir.
  2. Pessoal, muitos dizem que é obrigatório comer de 3 em 3 horas, outros ja falam que não importa comer de 3 em 3 horas o importante é bater as calorias necessárias no fim do dia. Eu não consigo fazer refeições de 3 em 3 horas por causa da minha rotina , geralmente eu tomo hipercalorico nessas horas pra nao ficar mto tempo sem ingerir algo, malha de manha trabalho dia/tarde e estudo de noite, tenho 6 horas de descanso apenas, e não consigo fazer todas refeições, contanto que eu consuma todas calorias necessárias vai ser o bastante?
  3. Boa tarde, treino a 1 ano e 6 meses, nesse tempo fui de 49kg a 64kg seguindo todos os passos, tais como treino, dieta e descanso. Sempre levei muito a sério e me dediquei. Porém no ultimo mês houve uma mudança no meu serviço e por falta de tempo está cada vez mais difícil manter as refeições nas horas certas, tem dias que só faço duas refeições e tomo algum suplemento pra dar uma complementada nas calorias mas não está sendo o bastante, afinal faço muay thai duas vezes na semana o que deixa meu gasto calórico ainda maior eu tomo malto antes e depois do treino de muay thai. Mas como disse as mudanças no serviço está me afetando muito estou dormindo 4,5 horas por dia, muito pouco. Alem do meu cansaço fisicamente e mentalmente eu já perdi 2kg nesse mês, pela primeira vez eu tive resultados negativos em um mês. Enfim, o que quero saber é a sugestão de vocês, como não estou conseguindo seguir as coisas, alem de estar cansado demais pra treinar de forma eficaz e não conseguir comer ou dormir adequadamente pra obter resultados, ter resultado negativo ainda por cima. Será que posso dar uma pausa nos treinos e dieta? Se sim, por quanto tempo eu deveria dar um tempo? e o que devo fazer nesse tempo pra evitar o máximo de perdas possíveis, sei que haverão perdas, mas como evitar ao máximo essa perdas? Estou certo da minha decisão só quero sugestão do que fazer nesse tempo de pausa. Acho que todo mundo precisa de uma pausa assim pra depois voltar com aquele gás e motivação toda, afinal sou uma pessoa comum e não um atleta, não vivo disso, não é minha unica responsabilidade. Apesar de amar o que faço estou cansado e minha rotina não está colaborando. Não quero parar jamais, como disse é apenas um tempo. Obrigado e espero que compreendo meu lado antes de vir me criticar e me chamar de frango e que não mereço praticar o esporte ou que não tenho persistência, esse tipo de coisa que sei que todo amante do esporte vai pensar.
  4. Boa noite, tenho 18 anos, 1,73 de altura atualmente 63kg treino a 1 ano e 4 meses com seus altos e baixos, porem nos últimos 4 meses fui firme em todas etapas, dieta com 6 refeições por dia, treino com intensidade alta e volume baixo ( sem aeróbico ) descanso de 8 horas por dia, não faltei treino nenhum (treino 3x na semana por conta do biotipo me indicaram assim por ter mais tempo de recuperação do corpo ). Eis meu problema, eu ganhei muita massa magra sim, porém muita barriga. não tenho como manter minhas refeições 100% saudáveis, tomo hipercalórico, de tarde como um pastel no trabalho por que é o que posso comer nessa hora. Quero fazer uma reforma na minha rotina, pretendo treinar 5x na semana e fazer um treino ABCDE por que fica menor e mais fácil encaixar nos meus horários por que não tenho muito tempo pra treinos ABC que ficam grandes. Porem a ideia agora é ganhar massa magra seco, e perder a minha barriga. Pensei em fazer aeróbico em jejum pela manha, manter minhas 6 refeições por dia, trocar o salgado frito por assado (não posso levar outra coisa por que o salgado eu ganho, não é algo que eu compro, por exemplo levar uma marmita com ovo, não tenho condição.) fazer treinos ABCDE com a mesma intensidade pois a intenção ainda é ganhar massa e fazer um aeróbico pós treino, aquele Hiit, de 8 tiros na bicicleta que alterna a intensidades. com isso eu poderei perder barriga sem perder minha massa magra que conquistei? Tenho medo de perder o que conquistei, minha intenção não é ficar magro é secar porem continuar crescendo. Vocês me entendem? Me digam o que fazer, se mantenho o treino 3x na semana, como faço meus aeróbicos, ou outras soluções. Meu tempo é corrido e o orçamento apertado.
  5. 5x 8-10 supino reto 4x 8-10 supino inclinado com halteres 4x 8-10 supino declinado 3x 10-12 voador 4x 8-10 crossover opa, obrigadoo
  6. Treino a 1 ano, e tenho uma extrema dificuldade para desenvolver o meu peitoral, todos o meu corpo já mudou desde que eu comecei a treinar, mas o meu peito não muda de jeito nenhum, não cresce, não ganha volume, e eu treino até a falha com intensidade alta, mas não desenvolvo o peito de jeito nenhum. O que devo fazer?
  7. xSnowt

    TREINO ABC

    Treino 3 vezes na semana, por falta de tempo, por isso divido meu treino em ABC, segunda faço perna, quarta: peito/triceps/ombro sexta: costas e peito. Me indiquem uma ficha de terino boa para Hipertrofia, com pouco volume e mais intensidade, de forma que meu treino não fique demorado e muito volumoso. Obrigado.
  8. Como faço pra manter o máximo dos ganhos do uso de esteroids? foi minha primeira aplicação, ganhei cerca de 8kg de massa magra. Não apliquei em grande quantidade fiz um básico, me disseram que eu só preciso continaur treinando e comendo, me indicaram um hipercalorico pra ajudar a segurar também, lembrando que sou ectomorfo, e eu eram uito magro, treinei 1 ano e apliquei, e tive bons resultados, mas não abusei da quantidade por isso acho que nem bati meu limite natural, por isso me disseram que vou conseguir manter grande parte dos ganhos, me digam o que fazer pra manter o máximo. Obrigado as informações no meu perfil estão desatualizadas. atualmente tenho 1,75 de altura e 71kg 19 anos
  9. Boa tarde, me bateu uma dúvida: Um iniciante na academia com um bom biotipo Mesomorfo por exemplo, com uma boa genética, treinando ABCDE, comendo certo, dormindo certo, treinando certo, fazendo tudo o mais certo possível suplementando certo, e sendo natural, sem ajuda de anabolizantes consegue ganhar quantos quilos de MASSA MAGRA em 2 meses? Ou 3 meses? Dizem que iniciantes tentem a ter mais ganhos, seria possível ganhar uns 7/8/10 quilos de massa muscular nesse tempo? Ou é exagero? Se sim quantos quilos +/- dá pra ganhar?
  10. entendi, muito obrigado. Não vou fazer ciclo, é só uma curiosidade mesmo, estou estudando sobre.
  11. 60g de gordura já é o bastante. Treino com mais intensidade e menos volume. Come de 3 em 3 horas. Dorme pelo menos 7/8 por dia. Se fizer tudo isso certo = sucesso.
  12. Estudando um pouco sobre tatuagens vi que recomenda - se cortar alguns alimentos da dieta pois poderia prejudicar na cicatrização da tatoo, também vi que o uso de bebidas alcoólicas após ter feito uma tatuagem pode ser muito prejudicial, então eu aproveitei que também estava estudando sobre anabolizantes pensei: Usar anabolizante após ter feito uma tatuagem pode trazer riscos para saúde? Ou algum problema com a tatuagem? Alguém já teve essa experiência? Ex: Faz uma tatuagem na segunda e na quarta usou um anabolizante. Outra dúvida: a tatuagem estica se a pessoa cresce? Alguém tem experiências assim também? O que vocês sabem sobre esse assunto?
  13. Entendi, é como se um cara magro ficasse grande muito rápido mas quando o ciclo termina o corpo não tem força suficiente pra manter o corpo que ele conqusitou, ai o corpo volta a ser o que era antes certo? Isso acontece em todos os casos ou apenas nos que tem um crescimento muito absurdo? A minha ultima dúvida é que tem como então manter os ganhos depois de um ciclo apenas com dieta, treino e descanso? Vlw man Por exemplo, se uma pessoa magra fez um ciclo e chegou em um corpo que ela iria conquistar com o tempo, ela poderá manter esse corpo com dieta? Ou vai perder assim que o nível hormonal voltar o que era antes do ciclo. Creio que seja bem individual isso mesmo, mas então não acontece com todos, uns podem manter e outros não certo?
  14. Vi um tópico que dizia que após o ciclo a maioria das pessoas perdem seus ganhos por que o nível de testosterona volta ao normal, porém ele disse que só é possível manter em 2 ocasiões uma é continuar com os ciclos para manter os níveis altos, ou se você usar antes de atingir antes do limite natural, assim você só estaria acelerando o processo e poderia manter os ganhos após o ciclo com uma boa dieta um bom treino e um bom descanso. Fiquei com umas dúvidas referentes a isso, vou dizer o que eu entendi a respeito e vocês me corrijam onde eu estiver errado. 1- Quando uma pessoa que já atingiu o limite natural faz o ciclo e depois para ela perde os ganhos certo? Mas se uma pessoa que ainda não atingiu os limites naturais consegue manter os ganhos sem fazer mais ciclos depois do primeiro, apenas com dieta, etc. Essa afirmação é correta? Vou dar um exemplo: * Duas pessoas decidem fazer um ciclo, uma que já tem o limite natural vamos supor que ela tem 800 de nivel de testosterona, e uma que ainda não atingiu o limite natural suponhamos que tenha 400 de nivel de testo. Sendo o limite natural do homem 800 e poucos, e o ciclo vai aumentar a taxa das 2 pessoas em 300 d testosterona, o primeiro vai ficar com 1100 de testosterona e assim que acabar o ciclo vai voltar ao valor inicial que era 800 e vai perder os ganhos que teve com ciclo, já o segundo vai de 400 para 700 vai obter ganhos e vai conseguir manter fazendo dieta treino e descanso de forma correta. (os números são só um exemplo ignorem se forem viajados demais) Eu entendi dessa forma, se eu estiver errado alguém poderia me explicar ou me corrigir? Obrigado Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não tenho a menor intenção de usar anabolizantes, eu sei que sou muito novo e estou no pico de produção hormonal natural, sei que não tenho o tempo de treino necessário nem nada do tipo, então não confundam e venham me julgar e escrever coisas idiotas, quando eu escolhi fazer musculação eu estudei tudo sobre e assim como estudei pra musculação eu estou estudando sobre anabolizantes, só quero estudar pra não fazer merda no futuro, assim como não quero fazer nada de errado na musculação/dieta/descanso etc, e eu sei quando eu deveria usar, coisas de anos, não vou suar agora, não me critiquem, isso é apenas um debate. Usar*
  15. valeu rapaziada, ajudaram muito.
  16. sim, só quero saber mais opiniões, pra ter certeza do que estou fazendo. Como eu disse cortando o tempero do miojo corta grande parte do sódio e substituindo por alho que é bem anabólico na minha opinião fico em dúvida de qual é melhor sim.
  17. Bom dia rapaziada, venho trazer uma dúvida para debater com vocês, a respeito do macarrão instantâneo (MIOJO) e do macarrão normal (seja parafuso ou espaguete tanto faz). Todos sabem que o miojo tem muito sódio e comer todos os dias traria problemas de hipertensão, porem apenar da massa do miojo ser salgada demais a grande parte do sódio vem daquele tempero que pqp é muito salgado, se eu substituir o tempero por alho comendo todos os dias traria problemas mesmo assim? Sai mais em conta comer o miojo com alho que é baratinho ou comer macarrão normal? Eu gosto do parafuso, mas se o espaguete for mais em conta me digam, me indiquem qual forma é melhor tanto nutricionalmente quanto economicamente. Desde já agradeço. (Isso é uma dúvida,estou querendo aprender e fazer o certo, então não venham com críticas idiotas e comentários toscos, dúvidas sempre geram).
×
×
  • Criar Novo...