Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Guigo89 disse:

Basicamente você quer tomar "Bomba" e não sabe por onde começar, e ai provavelmente seu tópico será fechado, rs..

 

quero nao amigo, apenas para bem estar mesmo. Tenho um  corpo de boa, treino mas nao tenho grandes obejtivos...

Agora, pedrinho91 disse:

O quão baixos estão? Qual idade, rotina, resultado de exames... sugiro arrumar um endocrino de outra cidade, já que a sua não tem.

21 anos, treino, jogo bola, vou pedalando pra facul, nao fumo e me alimento mt bem!! resultado testo total 442ng, pedi para meu irmao e primo fazerem ( 1 e 2 anos de diferenca de idade) para comparar e os deles foram 700 e 742 ng. Sinto minha libido mt baixa, queda de cabelo, dificuldade para crescer pelos e mt sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, João Prevê disse:

quero nao amigo, apenas para bem estar mesmo. Tenho um  corpo de boa, treino mas nao tenho grandes obejtivos...

21 anos, treino, jogo bola, vou pedalando pra facul, nao fumo e me alimento mt bem!! resultado testo total 442ng, pedi para meu irmao e primo fazerem ( 1 e 2 anos de diferenca de idade) para comparar e os deles foram 700 e 742 ng. Sinto minha libido mt baixa, queda de cabelo, dificuldade para crescer pelos e mt sono

só testo total? Posta todos os exames. Se não fez não da pra tirar parâmetro até pq 442 não é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, João Prevê disse:

quero nao amigo, apenas para bem estar mesmo. Tenho um  corpo de boa, treino mas nao tenho grandes obejtivos...

21 anos, treino, jogo bola, vou pedalando pra facul, nao fumo e me alimento mt bem!! resultado testo total 442ng, pedi para meu irmao e primo fazerem ( 1 e 2 anos de diferenca de idade) para comparar e os deles foram 700 e 742 ng. Sinto minha libido mt baixa, queda de cabelo, dificuldade para crescer pelos e mt sono

Seus níveis estão normais, o problema pode ser psicológico.

Fisicamente está ok. TRT pode inclusive atrapalhar.

Além disso existem épocas em que a testosterona está mais alta e outras épocas que está mais baixa, é normal. Realize treinos mais completos e se alimente bem.

Segue meu resultado de alguns exames com o tempo, olha a montanha russa.

 

Captura de tela de 2018-02-14 14-48-08.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guigo89 disse:

Seus níveis estão normais, o problema pode ser psicológico.

Fisicamente está ok. TRT pode inclusive atrapalhar.

Além disso existem épocas em que a testosterona está mais alta e outras épocas que está mais baixa, é normal. Realize treinos mais completos e se alimente bem.

Segue meu resultado de alguns exames com o tempo, olha a montanha russa.

 

Captura de tela de 2018-02-14 14-48-08.png

caraca montanha russa mesmo kk ta certo bro, vou seguir suas dicas e procurar um medico mesmo!!!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...