Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ae tchurminha beleza? Vou começar meu segundo ciclo com boldenona e oxandrolona. Resolvi fazer esse relato pois no meu primeiro ciclo fiquei com vontade de abrir um relato aqui e acabei não abrindo e me arrependi rs Meu primeiro ciclo foi de stanozolol + oxan

Malho desde os 17 e tive ótimos ganhos na época, fiquei bem bruta e cheguei ao corpo que queria mas depois aos 21 anos tive uma depressão tremenda tive que usar muitos remédios fortes e a depressão era tanta que não conseguia sair de casa e isso obviamente acabou com o meu corpinho :\

Depois de 1 ano e meio parada da musculação e dieta voltei com foco total e correndo atrás do objetivo, o bom é que a memoria muscular me ajudou bastante mas estou com muita gordura localizada e perdi bastante massa então estou aqui tentando recuperar mas como os ganhos estão super estagnados a uns 3 meses mais a pressa de retornar ao corpo antigo resolvi começar outro ciclo, então vou aqui relatar :D

Plus: Nesse tempo também estou me preparando para TAF e nele tem a maldita barra que sempre tive dificuldade para fazer,então meu treino varia bastante pois alem de querer definir eu também tenho que ganhar força. Já melhorei bastante nesse tempo que voltei mas ela ainda não está saindo, a vontade de começar o ciclo foi tambem para ganhar mais força.

 

- Idade: 23 anos
- Altura: 1,70 cm
- Peso:    72,90
- Medidas

Cintura: 68,50

Abdomem 69,59

Quadril 99

Braço relaxado: 28

Pernas: Não sei pois faço as medidas com minha nutricionista e ela não tira
- Percentual de gordura(BF)

20%  (alto eu sei)
- Tempo de treino

3 anos sem pausa, depois 1 ano parada e agora voltei a 8 meses
- Objetivo

Abaixar esse bf e aumentar massa muscular
- Estrutura do ciclo
Bom um amigo meu que ajudou no meu primeiro ciclo que montou para mim, não lembro a quantidade de semanas vou ver e depois posto aqui mas é basicamente:

Boldenona 200mg/semana aplicadas 0,5 ml terça e 0,5 ml quinta

Oxandrolona: 20 mg 1x ao dia 

 

Sobre a dieta estou fazendo a cetogênica a 2 meses, comecei fazendo uma low carb e estagnou o bf, então mudamos a dieta e estou me dando super bem com ela. Ela ta mais ou menos assim

Pré treino Aeróbico(jump ou zumba) 07:15

Café sem açúcar

Óleo de Coco – 1 colher de chá

Pimenta caiena – 1 pitada

Depois do aeróbico eu faço outra refeição pois 30 mim depois vou malhar

1 panqueca de banana com 1 colher de aveia, 1 ovo, 1 colh pasta de amendoim e canela

Pós treino

Imediato 200ml de agua + creatina

Quando chego em casa:2 ovos

Queijo prato – 20g

Chá verde ou detox – 1 copo

Almoço

Patinho moído – 150 g

Mix de folhas verdes e cenoura

1 colher de azeite

1 colher de chia

Lanche da Tarde 14:00

Patinho moído – 150g

1 ovo

Lanche Intermediário 17:00

Queijo tipo prato – 40g

Coalhada – 1 pote

Café sem açúcar

Jantar 20:00

Mesmo do almoço

Ceia 23:00

Queijo tipo prato – 40g

 

Bom é isso tudo, comecei o meu ciclo já, estou na segunda semana. Depois de terminar o ciclo dependendo de como ficar meu corpo estava pensando em tomar clembuterol ou stano de novo mas não sei vou esperar ele acabar para ver.

Não tenho fotos boas pois meu celular estragou e estou com um muito ferrado aqui mas assim que meu consertar posto fotos atuais. A mais atual que tenho é essa:

27067470_1625467697561487_52859928682392

 

 

 

Meu corpo como era antes para me inspirar:

26733764_1625454687562788_47339660257403

 

Aceito sugestões pessoal, sei que meu bf está um pouco alto para ciclar mas vamos lá rs

Editado por xvivianhx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 minutos atrás, xvivianhx disse:

Boldenona 400mg/semana aplicadas 1 ml terça e 1 ml quinta

Oxandrolona: 20 mg 2x ao dia (uma as 9:00 outra as 21 hrs)

 

Vivian, tu não medo de virilização não?
Essa dose de Bolde é MUITO ALTA pra mulheres.

Mulheres usam em média 200mg por semana. No máximo isso. 400mg é um exagero.

Fora que ainda tem a oxandrolona, numa dose que também é alta. 40mg de oxandrolona sozinha é até aceitável em alguns casos (que não acho ser o seu caso).

Agora juntar as duas com essas doses? Eu hein... haja cera quente porque a pelagem vai comer solta...

 

Sugiro rever isso dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xvivianhx disse:

Eii... Barra e muito difícil mesmo também estou tentando a um ano, se fizer o TAF vai ter que esta limpa de anabolizantes para o exame medico! cuidado!  Bom sorte , tomara que alcance os seus objetivos, e não se esqueça da sua saúde

Editado por Rayane Guedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xvivianhx disse:

- Idade: 23 anos

23 ou 19? ajusta os dados do perfil! (Alias, nem sei pq não atualiza sozinho)

 

1 hora atrás, xvivianhx disse:

dieta

sabe a quantidade de gordura, carboidratos e proteínas dessa dieta? Cetogênica é bacana desde que não seja exagerada e tão prolongada.

1 hora atrás, xvivianhx disse:

200ml de agua

durante o dia bebe mais água, né? hehe

 

Não entendo de ergogênicos, mas até eu to vendo que essa dosagem tá pesada. Se estiver confiante, tranquilo.

Boa sorte no teste de aptidão física!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Rayane Guedes disse:

 

Olá gata boa tarde. Pois entao os taf daqui só tem avaliação médica não tem doping. Procurei saber também antes de tomar pois sei que a boldenona demora bastante sair do organismo mas obrigada pelo alerta

Editado por xvivianhx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, xvivianhx disse:

Tanto que na primeira semana tomei apenas 200mg na semana essa semana que tomei as 400mg mas pensei em tomar 0,5 ml terça e quinta o que daria 200mg por semana o quw acha? 
E a oxan que quantidade você acha uma boa? 

 

Como eu disse, a dose de oxan sozinha JÁ É ALTA. Assim como a Boldenona sozinha também já é alta.


Eu reduziria tudo pela metade. 200mg de Bold semana e 20mg de oxan dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

23 ou 19? ajusta os dados do perfil! (Alias, nem sei pq não atualiza sozinho)

 

sabe a quantidade de gordura, carboidratos e proteínas dessa dieta? Cetogênica é bacana desde que não seja exagerada e tão prolongada.

durante o dia bebe mais água, né? hehe

 

Não entendo de ergogênicos, mas até eu to vendo que essa dosagem tá pesada. Se estiver confiante, tranquilo.

Boa sorte no teste de aptidão física!

23 anos. Pois é tentei atualizar no perfil mas não consegui vou tentar quando chegar em casa.

A quantidade também não sei vou ver em casa e te falo.

Coloquei essa quantidade de agua aí só para tomar com a creatina rs tomo uns 3L ou mais nesse calor infernal.

E sobre a dose o que você recomenda? Pensei em 200mg de bold por semana agora oxan não sei.

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Como eu disse, a dose de oxan sozinha JÁ É ALTA. Assim como a Boldenona sozinha também já é alta.


Eu reduziria tudo pela metade. 200mg de Bold semana e 20mg de oxan dia.

Beleza entao. Farei isso só que minha oxan é de 20mg. Tem como tomar uma só por dia? Ela não tem que tomar de 6-12hrs?(me corrija se estiver errada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, xvivianhx disse:

Beleza entao. Farei isso só que minha oxan é de 20mg. Tem como tomar uma só por dia? Ela não tem que tomar de 6-12hrs?(me corrija se estiver errada)

 

O certo é tomar de 12 em 12 horas ou de 8 em 8. Mas como já tem a boldenona, não faz mal tomar ela apenas 1x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...