Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico ou alguma vitamina isolada?


D'Arrascaeta

Posts Recomendados

Em 20/01/2018 em 23:46, BartSimpson disse:

vai ter um problema ai. o organismo se não me engano armazena de 70mg a 100mg de Vit C, o resto vai pela urina, portanto tomar 1g de uma vez é jogar dinheiro fora. Um copo de suco de laranja com limão em 2 ou 3 refeições do dia já suprem, se a dieta necessitar mais só tacar mais laranja ou então acerola q tem mais concentração de vitamina C.

Multivitaminico da Growth tem bom CxB. se usar Opti-Men vai mijar verde igual o hulk.

 

PS: minha Multifuncional é da Canon ?

Fiquei interessado nesse multi da Opti-Men, já tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu prefiro ingerir vitaminas/minerais à parte, principalmente as mais importantes:

Iodo

Vitamina D3 sublingual

Vitamina K2-mk7

Vitamina A

Coenzima Q10

Magnésio Dimalato + cloreto de magnésio

Levedura de Cerveja + Vitaminas do complexo B (e comer fígado pelo menos 1x por semana que é a principal fonte de B12)

Omega 3

Zinco

 

O povo dá muita importância à vitamina C... seus benefícios não chegam nem perto às citadas acima, além de ser uma vitamina abundante, em qq fruta você já supre suas necessidades.

Editado por stacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

E eu tenho um pé de acerola em casa! Quando estou treinando já vou pegando umas para ajudar hehe

 

Alguém me explica como tem 5000 ml em 100g?

 

Algumas variedades desta fruta alcançam até 5.000 ml de vitamina C por 100 g de polpa.
https://melhorcomsaude.com/incriveis-beneficios-acerola/

Quando falou multifuncional, pensei em impressora, exercícios.. mas até lembrar da palavra multivitamínico, já estava longe kkk

 

Sobre tomar multivitamínicos: acho que é muito válido! Pretendo tomar pois sei que por mais que eu faça a ingestão variada de alimentos, não vou conseguir tudo que preciso sempre. Ai o que ingerir a mais de micronutrientes e vitaminas, vai ser expelido ou absorvido na melhor das hipóteses.

nao é ml , é mg (miligrama) . Eu tmbm tinha um pe de acerola , mas morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse fórum não se pode mais pedir informações que as respostas são sempre as msm: "Dinheiro no lixo" "prefiro comida" "compro vegetais" "compre comida de vdd"... Como se alguém viesse aqui atrás de coaching financeiro... O dinheiro é do cara, se ele tem e quer gastar da maneira que quiser o problema é dele, parem de ser chatos e tentem ajudar de vdd, não ser um bando de chato do caraio.

 

Multivitaminico bom normalmente são os importados, porém caros. Eu vou no Paraguai uma vez por ano e compro 2 de 180 tablets e já era, 1 pordia dura o ano todo. Nãp gosto de vegetais e a qntdade q como e até se comesse mais, não iam atingir as doses do polivitaminico. Prefiro gastar R$1,00 por dia com um bom multivitamínico do que comer o que não gosto. 

 

 

18 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

Fiquei interessado nesse multi da Opti-Men, já tomou?

Eu utilizo Ultra Mega Men da GNC 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitamina C   eu compro na farmacia 20 caps de  500mg por 9 reais  ( a cada dez dias )  e tomo uma de manhã e uma antes de dormir . 

 

Multivitaminico compro um da max por 26 reais e tomo igual a vit C , deve durar 1 mês e meio 

 

Como diz o Scarpelly :   por que comigo é assim , com vocês eu não sei como que funciona ¨    kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Nesse fórum não se pode mais pedir informações que as respostas são sempre as msm: "Dinheiro no lixo" "prefiro comida" "compro vegetais" "compre comida de vdd"... Como se alguém viesse aqui atrás de coaching financeiro... O dinheiro é do cara, se ele tem e quer gastar da maneira que quiser o problema é dele, parem de ser chatos e tentem ajudar de vdd, não ser um bando de chato do caraio.

 

Multivitaminico bom normalmente são os importados, porém caros. Eu vou no Paraguai uma vez por ano e compro 2 de 180 tablets e já era, 1 pordia dura o ano todo. Nãp gosto de vegetais e a qntdade q como e até se comesse mais, não iam atingir as doses do polivitaminico. Prefiro gastar R$1,00 por dia com um bom multivitamínico do que comer o que não gosto. 

 

 

Eu utilizo Ultra Mega Men da GNC 

Vi esse da GNC também, ele é bom? Vi o preço dele no ML e achei excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

Vi esse da GNC também, ele é bom? Vi o preço dele no ML e achei excelente

Pelas garantias dele é bom sim. Mas se eu te falar que sinto alguma diferença notável com ou sem ele vou estar mentindo, talvez minha imunidade seja o que eu mais sinta, raramente tenho algum problema.

 

Tomo msm por desencargo de consciência.

 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...