Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D'Arrascaeta

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que D'Arrascaeta postou

  1. Fala galera. Alguém já teve aquela tosse pós-covid? Se sim, o que tomou pra tratar? Estou com essa tosse há um bom tempo, fui no médico e os medicamentos não surtiram efeito. Essa tosse é tão chata que no exercício físico o corpo força até ânsia. Abraços
  2. Eu não tenho tanta fome, meu estômago é pequeno mesmo, mas geralmente me alimento muito bem, além de suplementos e vitamínicos que tomo. To pensando na hipótese da minha musculatura estar realmente fraca, já que mesmo fazendo treino físico durante os treinos de futebol, não é a mesma coisa que colocar carga.
  3. Não, animado eu sempre estou, principalmente quando vou jogar, mas meus músculos parecem estar 'cansados' antes mesmo de começar a atividade. E o pior que eu sinto isso no dia-a-dia também, pra subir escadas parece que as pernas precisam fazer um esforço tremendo e chego com elas queimando.
  4. Não procurei profissional da psicologia exatamente por eu sempre me sentir bem ao praticar esportes, é uma das coisas que mais gosto de fazer e sempre tenho muita vontade de estar praticando, sempre estou bem motivado. Não tenho ansiedade ao praticar esportes. Com relação ao endócrino, seria o próximo profissional que eu gostaria de consultar pra ver dessa situação. Medicamento pra covid foi apenas azitromicina e vit d, creio que não são os problemas.
  5. Sim, mas como respondi ali, eu não pratico 24/7, e é bem comum eu me lesionar e ficar alguns dias parado pela recuperação. Vou tentar fazer a soma nos próximos dias.
  6. Também suspeitei isso, e nos últimos dias comecei a comer alimentos com mais carbos. Em questão de kcal, realmente não sei dizer. Tem alguma sugestão do que poderia adicionar na dieta?
  7. Várias vezes, pois devido a alta intensidade também me lesiono. Inclusive há 20 dias estava de férias, viajando, sem qualquer tipo de atividade. Só um detalhe, eu não como 'pouco', eu como relativamente bem pro meu peso. Por isso até faço uso do multivitamínico pra evitar qualquer tipo de deficiência de vitaminas ou minerais. Meus pratos não são volumosos, mas me sacio muito bem.
  8. Me alimento bem irmão, não como muito mas me alimento muito bem. Pratico esportes praticamente todo dia, de alta intensidade. Eu fiz todos os exames, e todos estão dentro da normalidade. Realmente não entendo o que acontece, pois prático esportes desde muito criança.
  9. Eu não penso em ser algo psicológico pois eu estou sempre bem motivado pra jogar, mas não descarto. inclusive já fui profissional por um curto período de tempo e sempre curti demais o futebol. Se eu pudesse dizer bem ao certo o que acontece, seria como se a musculatura já estivesse cansada antes mesmo de começar a jogar. Sim, e não tive mudanças drásticas no problema. Pior que parece ser isso mesmo, parece que meu corpo não consegue ficar 'ativo' mesmo, naquela sensação de 'vamo pra cima'. Eu tenho que me 'esforçar' pra fazer os esportes. Faz um bom tempo, cerca de 2 anos.
  10. Será man? Eu sempre tô muito motivado e estou 'feliz'. O que notei foi que piorou após ter pego covid, também. Eu amo treinar futebol, e até nos treinos isso acontece.
  11. Fala pessoal, tudo certo? Tenho 29 anos, 1,77cm e 65kg, e venho encontrado um problema com meu corpo e faz um bom tempo já. Meu principal esporte é o futebol, e sempre quando vou praticá-lo me sinto 'cansado', mas não é o tradicional cansaço físico, é uma espécie de cansaço 'sem vitalidade' que acontece antes mesmo de eu começar a fazer a atividade. Pratico esportes desde criança, estou quase todos os dias jogando bola, correndo ou na musculação. Com relação ao 'pulmão' tenho um físico muito bom. To sempre motivado e com muita vontade de jogar, mas parece que meu corpo não acompanha a mente e fico sem vitalidade, parece que meu corpo quer 'dormir' enquanto a mente ta muito a fim de praticar o esporte, eles parecem não se 'conversar'. Já consultei com clinico geral e até nutrologo, com todos os exames dentro da normalidade. O nutrologo até tentou aumentar a testo com o clomid, mas não senti efeito nesse problema. Pode ser que o problema seja falta de alguma vitamina, mas estou suplementando o multivitaminico da Growth e não senti muita diferença também, da mesma forma que suplementei BCAA. Tenho uma dieta ótima com muito alimento de qualidade, moro em interior e aqui é todo dia comida orgânica com muita salada, verduras, frutas e suco. Sono também é excelente, durmo bem a grande maioria dos dias. Gostaria de pedir a ajuda de vcs pra tentar solucionar isso. caso queiram que eu poste algum exame específico aqui, só pedir. Abraço a todos.
  12. Minha intenção com estimulante seria um gás no dia a dia ao mesmo tempo que ganho uma energia a mais para a musculação, futebol, corrida, etc. Mas até o momento, o combo arginina + taurina ta sendo satisfatório.
  13. Fala pessoal, tudo certo? Gostaria de saber opiniões sobre os melhores estimulantes. Atualmente uso a Taurina + Arginina, mas vi aqui no fórum mesmo que a arginina é 'fraca'. A cafeína eu descarto pois ela me traz a 'enxaqueca com aura', então evito sempre. Quais estimulantes vcs recomendam?
  14. Desde a criação do tópico, você fez a ingestão de algo e sentiu alguma melhora?
  15. Não como muito mesmo, mas geralmente me alimento bem antes de treinar ou praticar alguma atividade Sim, calculo. Mas eu não fico longo período sem comer, me alimento super bem, tenho uma dieta equilibrada e com muitos alimentos orgânicos. Tenho disposição para a maioria das coisas, mas quando preciso de um esforço físico, o corpo meio que entra em 'modo sono'.
  16. Pego sol regularmente Eu não tenho tanta fome, então talvez mesmo que comendo os alimentos certos, eu ingiro em uma quantidade muito pequena. Tentei até dar um up com café e pré treino, mas não tive sucesso.
  17. Geralmente essa refeição é apenas uma maçã ou aveia mesmo. Tenho certeza que não é isso, já que antigamente isso não acontecia.
  18. Como cerca de 2h antes de ir treinar. Isso acontece mais quando preciso de esforço físico maior
  19. Olá amigos Venho sentido uma certa “fraqueza” quando vou treinar, um cansaço sem estar cansado; corpo fica com uma certa sonolência mesmo eu estando com 100% de vontade de treinar. Achei que era carbo, mas comecei a comer muita maçã, massa e aveia, e não senti muita melhora. Pode ser falta de ferro? Magnésio? Deade já agradeço!
  20. É o legítimo 'não gosto do PT, mas....' A esquerda claramente TEM VERGONHA de admitir que votou no PT por tudo que aconteceu nos ultimos anos, mas preferem falar mal do COMBATE TOTAL A CORRUPÇÃO do que ver as merdas que o partido dele faz. Esquerda quer ver o bem do PT, não do Brasil.
  21. Tive essa mesma lesão e fiz cirurgia a um bom tempo, mas nunca fiz uma musculação específica pra ela, sempre fui nos exercicios que eu sentia mais ali no ombro. Alguém que já fez, sabe os melhores exercícios pra essa região?
  22. Achei que o Omega 3 e a Glutamina seriam o mais opinado. Eu, particularmente, nunca dei muita atenção ao magnésio, vou me informar sobre.
  23. Galera, uma pesquisa rápida aqui: Se vocês pudessem escolher APENAS UM suplemento vitamínico e afins, qual seria esse suplemento? Qual é o nutriente em que você não abriria mão de jeito nenhum? Vitamina C? Omega 3? Zinco? Tribullus? Vitamina D? E porque? Grato desde já
  24. Até onde sei, medicamentos contra a depressão 'pioram' a ereção. Está se masturbando com que frequência?
×
×
  • Criar Novo...