Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Matere disse:

Beleza! Acha que eu poderia usar um hipercalórico para atingir essas calorias?

 

Não recomendo, tmb fui por mtos anos falso magro. Hipercalórico é útil para quem é super magro e tem dificuldade de engordar. Aumente o consumo de proteínas (Ex.: ovos, leite, presunto) e carboidratos de boa qualidade (Ex.: Aveia é bem calórica e fácil de incluir na dieta).

Na área de nutrição você encontra esse tipo de informação. Além que no fórum tem várias dietas de exemplo pra você vê alimentos que se adequam e adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, h1ghland3r disse:

 

Não recomendo, tmb fui por mtos anos falso magro. Hipercalórico é útil para quem é super magro e tem dificuldade de engordar. Aumente o consumo de proteínas (Ex.: ovos, leite, presunto) e carboidratos de boa qualidade (Ex.: Aveia é bem calórica e fácil de incluir na dieta).

Na área de nutrição você encontra esse tipo de informação. Além que no fórum tem várias dietas de exemplo pra você vê alimentos que se adequam e adicionar.

Entendi... muito obrigado, me ajudou demais! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Br123 disse:

Pessoal tenho uma duvida os iniciantes na musculação iniciante mesmo eu digo 1 semana de treino, ouvi dizer que nao precisa bulkar nem fazer cutting porque nessa fase de adaptação você consegue ganhar mm e queimar gordura é verdade?

 

Se você fizer uma dieta desde o começo, melhores serão seus ganhos. Mas sim, é verdade que nessa fase você consegue ganhar MM e queima de gordura. 
(Obviamente comendo salgadinho o dia todo não vai acontecer isso rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, h1ghland3r disse:

 

Se você fizer uma dieta desde o começo, melhores serão seus ganhos. Mas sim, é verdade que nessa fase você consegue ganhar MM e queima de gordura. 
(Obviamente comendo salgadinho o dia todo não vai acontecer isso rs)

entendi mano,mais uma duvida a minha dieta teria que ter um déficit calorico correto?mas ai eu não ganharia MM estou meio perdido mas aos poucos eu vou aprendendo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi mano,mais uma duvida a minha dieta teria que ter um déficit calorico correto?mas ai eu não ganharia MM estou meio perdido mas aos poucos eu vou aprendendo kk

No início da musculação, comendo corretamente seus macronutrientes, mesmo que em deficit, você também vai desenvolver seus músculos. De fato, se você está começando, precisando precisar ganhar músculos mais rapidamente, então ao menos que esteja bem acima do peso, clean bulk é a opção correta.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 22:07, MaximoRespeito disse:

Cutting ou bulking galera ? 1,78 de altura, 77 Kgs, a medição do BF deu 20% mas nao botei muita fé acho que tenho um pouco menos.

Já tem até gomos aparecendo, vc tem bem menos de 20 cara, na faixa dos 12, talvez... 

Pode partir pra um bulking ganhar maturidade e volume. Abraços!

1 hora atrás, rafavcc disse:

Pessoal, esse topico ta aberto ainda?

Vou colocar minhas fotos aqui, mas acho que to precisando de um bulk msm:

O meu problema eh que eu tenho barriga de chope e ta dificil de perder.

1,74m

74kg

15% BF

88cm de cintura

Cara, vc está com pouca massa magra, já o BF deve estar nessa faixa mesmo ou um pouquinho maior.

Pode investir em um clean bulk 150-250 Kcal a mais que seu GCD deve ficar bom.

E esse buxo é foda, tenho parecido, na luta pra perder tbm xD

Abraço!

Editado por CuttingSujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...