Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não frago meu bf, postei umas fotos ha poucos dias neste tópico, deve estra na pág anterior.

Quero perder um pouco de gordura ainda, mas não muito. Não curto ficar muito seco, prefiro ficar maior.

Cara, deve ter essa faixa aí q falei 12 a 15, por aí. Qd eu chegar nisso ficarei feliz, kkkkkkkkkkjj

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deve ter essa faixa aí q falei 12 a 15, por aí. Qd eu chegar nisso ficarei feliz, kkkkkkkkkkjj

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Kk pow mano ja cheguei a fica.com.8 de bf mas tava na capa.8 , porcento com 60 kilos.hahah ai.cheguei nos , 67 bf foi pra.15 e foda comi muita porcaria naquela de bulking sujoo kkkkk acha qui n ganhava gordura me ferrei , mas bora cresce fica forte ate o fim do ano quero.chega nos 38 ta dificil de pega braço

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero secar só um pouquinho pra perder a gordura abdominal....

No mais, bulking.

:speak_cool: show brother, to bulkando agora, lá pra novembro, dezembro, ou no maximo janeiro eu volto ao cutting pra dar uma lapidada. vou postar aqui de novo no final do bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:speak_cool: show brother, to bulkando agora, lá pra novembro, dezembro, ou no maximo janeiro eu volto ao cutting pra dar uma lapidada. vou postar aqui de novo no final do bulking

De boa, posta msm. Vou colocar aqui tbm quando observar algum resultado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulk ou cutting

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

po, brother, desculpa a sinceridade, mas ou vc ta de sacanagem ou vc quer ibope, pelo pouco q vejo pelo forum, seu bf e baixissimo e vc quer saber se e bulking ou cutting ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, brother, desculpa a sinceridade, mas ou vc ta de sacanagem ou vc quer ibope, pelo pouco q vejo pelo forum, seu bf e baixissimo e vc quer saber se e bulking ou cutting ?

Ah mano queria só ter aquele abs trincsdao ainda tem uns 10% de bf queria descer nos 8, tou com 75 kg e tou naquela se fsco mais um pouco de cutting em carb ciclyng e me jogo já para bulk

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano queria só ter aquele abs trincsdao ainda tem uns 10% de bf queria descer nos 8, tou com 75 kg e tou naquela se fsco mais um pouco de cutting em carb ciclyng e me jogo já para bulk

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

entao a escolha e sua cara, como eu ja disse anteriormente, seu objetivo eh ficar trincadao?? vai de cutting entao.

seu objetivo eh ganhar mais massa, ficar maior, com aspecto monstro ?? vai de bulking.

eu, por exemplo, nao ligo mt pra ter bf mt baixo, meu negocio eh ficar grande e forte, entao foda-se bf, vou fazer bulking agora pra pegar massa e dps cuttar se eu tiver com bf muito alto, senao vou manter o bulk, e assim vai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...