Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E eu galera, perguntei meu bf lá na minha foto, alguém opina por favor, tá uma ou duas páginas atrás aí.

Obrigado

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Acho que está com uns 16%. Faria o que o cara recomendou, 2-3 meses de bulking e parte pra outro cutting de no máximo 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal o quui vocês acha quando ser entra no cutting,seu bf tiver uns.17, porcento se abaixa.muito, para 8 poseto o cara

sendo natural, sera qui possa ter um bom densevolvimento, ou tipo o. Cara vai fica so pele e osso pelo fato de não , conseguir segura tanta.massa magra o qui vcs.acham ?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Editado por azevedo.henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acho que vc deve escrever com mais calma, tá meio dificil de entender.

Acho 8% um valor bem baixo, ficará só pele e osso se tiver realmente poucos músculos.

Concordo, principalmente natural, sair de 17 pra 8 assim, não sei não hein.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Editado por claytonnog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acho que vc deve escrever com mais calma, tá meio dificil de entender.

Acho 8% um valor bem baixo, ficará só pele e osso se tiver realmente poucos músculos.

Foi mal mesmo parceiro esse teclado do cel, não esta ajudado também as vezes a letras sai, muito junta desculpa ai corrigir la .

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Concordo, principalmente natural, sair de 17 pra 8 assim, não sei não hein.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Foi só uma duvida mesmo pois muita pessoa quando entra num cutting , costuma seca ate uns , 12 de bf e 10 porcento , ai tava nessa duvida ai pq o pessoal costuma so seca ate 10 de bf .

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bro, sinceramente, eh como eu digo, tudo depende mt do seu objetivo. Se vc se interessa mt por ser seco e musculoso pra cacete, já comece a estudar um ciclo, pq natural eh como diz o Tiago cojak "vai ficar só nariz e cabelo"...

Agora se tu curte um shape maneiro, bf não tão baixo, mas forte e tal, segue aí oq a galera tá falando, bulking pra pegar uma massa legal, cut pra secar um pouco e por aí vai

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bro, sinceramente, eh como eu digo, tudo depende mt do seu objetivo. Se vc se interessa mt por ser seco e musculoso pra cacete, já comece a estudar um ciclo, pq natural eh como diz o Tiago cojak "vai ficar só nariz e cabelo"...

Agora se tu curte um shape maneiro, bf não tão baixo, mas forte e tal, segue aí oq a galera tá falando, bulking pra pegar uma massa legal, cut pra secar um pouco e por aí vai

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

To.ligado brown.meu objetivo e ser grande mesmo se o bf tive um.pouco.alto e as, camisa.tiverem.fechado.no. braço pra mim ta otimo , brown haha para quem e magro para caraca kkk

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bro, sinceramente, eh como eu digo, tudo depende mt do seu objetivo. Se vc se interessa mt por ser seco e musculoso pra cacete, já comece a estudar um ciclo, pq natural eh como diz o Tiago cojak "vai ficar só nariz e cabelo"...

Agora se tu curte um shape maneiro, bf não tão baixo, mas forte e tal, segue aí oq a galera tá falando, bulking pra pegar uma massa legal, cut pra secar um pouco e por aí vai

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Verdade, depende do seu objetivo. Chega uma hora que não há certo ou errado mais, vc pode fazer uma ou outra coisa de acordo com suas predileções. Eu, por exemplo, não quero cuttar muito, prefiro ficar forte e não tão seco. Vai depender de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, depende do seu objetivo. Chega uma hora que não há certo ou errado mais, vc pode fazer uma ou outra coisa de acordo com suas predileções. Eu, por exemplo, não quero cuttar muito, prefiro ficar forte e não tão seco. Vai depender de vc.

Tô na mesma cara, meu objetivo sempre foi baixar o bf, q era 30, pra uns 13 a 15, sumir com essa gordura abdominal escrota, kkkkkkkkk

Já devo estar com uns 16/17 de bf. Agora é pegar massa magra, pra dps cuttar e assim conseguir chegar no que quero.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...