Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ai galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre meu bulking, não irei postar medidas pois não anotei elas, mas pelas imagens o que vocês acham? Continuo até uns 95 ou paro aqui?

Altura: 1,85 (Nas 3 imagens)

http://imageshack.co...9885/82z9UV.jpg

Da pra continuar tranquilo, sem um superavit extrapolado, claro. Caso a consciência esteja pesando muito, faz uma avaliação física. Entretanto, ao meu ver, seu BF ta na casa dos 13~14 ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulking ou cutting20ade017738b65c93af796296fb57fe3.jpg sabe quanto mas ou menos deve ta meu bf, pq quando forço meus gomos aparecem ver ai 049e0f2da360093a7dfb8ea2aedbad82.jpg

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Editado por azevedo.henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking ou cutting20ade017738b65c93af796296fb57fe3.jpg sem força sabe quanto mas ou menos deve ta meu bf pq quando forço meus gomos aparecem ver ai 049e0f2da360093a7dfb8ea2aedbad82.jpg

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Bulking, chutaria uns 14 ou 15%, mas não sou bom em advinhar BF.

Use vírgula e ponto de interrogação nas perguntas, tive que ler umas 3 vezes para entender...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking, chutaria uns 14 ou 15%, mas não sou bom em advinhar BF.

Use vírgula e ponto de interrogação nas perguntas, tive que ler umas 3 vezes para entender...kkkkk

Corrigir foi mal.mano , nem percebi

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking ou cutting20ade017738b65c93af796296fb57fe3.jpg sem força sabe quanto mas ou menos deve ta meu bf, pq quando forço meus gomos aparecem ver ai 049e0f2da360093a7dfb8ea2aedbad82.jpg

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Acredito que 15‰, porém continuaria no bulking. Você precisa ainda de mais tempo de treino antes de cuttar.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que 15‰, porém continuaria no bulking. Você precisa ainda de mais tempo de treino antes de cuttar.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Hm verdade.só tenho 5 meses de treino vou, continua crescendo eu acumulo, mas gordura nas coxa e no abdomem .. e isso irrita pacas kk

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...