Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 4 anos: 1 ano desperdiçado mais 3 anos regulares

Altura: 1,68 m

Massa: 72-73 kg

BF: 9% por dobras cutâneas, 11% por bioimpedância

Braço: 35cm relaxado, 37cm contraído 

Meio da coxa: 60 cm

 

Cargas para 10 reps (barras de 20 kg):

- Supino reto 30---30

- Agachamento livre 55---55

- Levantamento terra 50--50

 

Pretendo apenas de ter um shape bacana, um pouco mais de massa magra com um pouco menos de BF 

 

O que está mandando no ciclo é o pouco dinheiro. Oxan consegui de farmácia, 72 caps com concentração de 20 mg cada 

Cipionato da Landerlan, a caminho 

Anastrozol em mãos tbm

As outras ainda comprarei, com base nas recomendações/alterações que me proporem

 

1-6: Cipionato 400 mg/semana dividido em 2 doses semanais

4-8: Oxandrolona 40 mg/dia nas duas primeiras semanas, 60 mg/dia nas duas últimas

1-11: HCG 500 Ui/3 dias

9-16: Tamoxifeno (Pensando ainda na dose)
9-16: Clomifeno (Pensando ainda na dose)

1-16: Anastrozol 1 mg ds2dn, fazendo desmame no final da tpc

1-16: Vitamina C (Pensando ainda na dose)
1-16: Vitamina D3 (Pensando ainda na dose)
1-16: Vitamina E (Pensando ainda na dose)

 

IMG_20171022_225331_077.jpg

IMG-20171001-WA0425.jpg

IMG_20171112_102359_674.jpg

 

20180108_142901.jpg

Editado por Leonardo Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, joao das neves disse:

Acompanhando , Só toma cuidado com o anastrozol , se tu zerar o estradiol vc ta fodido 

 

TPC Apenas com tamox e vits 

Acha que devo diminuir a frequência do Anastrozol?

 

HCG e Clomid acabei optando através de conversa informal com um médico. HCG seria pra simular o LH e manter minhas células de Leydig ainda sensíveis. E o Clomid ele recomendou para reestimular a produção natural de LH. Acha que seria mais seguro assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, upeve disse:

Pouco tempo de atuação. Ce deveria aumentar isso aí...Não vai aproveitar a droga assim.

Pse, o que acabou deixando só 6 semanas de cipionato foi a grana. Mas depois dessas 6, ainda tem mais 2 só de Oxan, totalizando 8 semanas de ciclo.

 

Acha que pra mim seria suficiente, que quero apenas ganhos discretos (e tentar manter boa parte)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leonardo Amorim disse:

Acha que devo diminuir a frequência do Anastrozol?

 

HCG e Clomid acabei optando através de conversa informal com um médico. HCG seria pra simular o LH e manter minhas células de Leydig ainda sensíveis. E o Clomid ele recomendou para reestimular a produção natural de LH. Acha que seria mais seguro assim?

Não posso te dizer dosagem de anastrozol , pra isso você tem que fazer exames e dosar seu estradiol.

Pra um ciclo leve desses não tem necessidade de hcg e nem clomid , com um clomid vc vai pagar um colateral muito forte e com ciclo fraco desses nao vai valer a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, joao das neves disse:

Não posso te dizer dosagem de anastrozol , pra isso você tem que fazer exames e dosar seu estradiol.

Pra um ciclo leve desses não tem necessidade de hcg e nem clomid , com um clomid vc vai pagar um colateral muito forte e com ciclo fraco desses nao vai valer a pena

Quanto ao Hcg e ao clomid compreendi. Acabei pensando nesse tanto de coisa pelo medo de comprometer o eixo mais do que o normal

 

Quanto ao Anastrozol: pensei nessa dosagem considerando que com 700 e pouco de testo o estradiol já estava passando só um pouco do normal nos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leonardo Amorim disse:

Quanto ao Hcg e ao clomid compreendi. Acabei pensando nesse tanto de coisa pelo medo de comprometer o eixo mais do que o normal

 

Quanto ao Anastrozol: pensei nessa dosagem considerando que com 700 e pouco de testo o estradiol já estava passando só um pouco do normal nos exames

Cara tô utilizando Enantato e te digo, 6 semanas você só vai ganhar mais retenção não vale a pena usar só 6 semanas, 

Clomid é desnecessário por ter alguns colaterais indesejáveis, Temoxifeno e as vitaminas dão conta, hcg mais desnecessário ainda, ele também ajuda a inibir o eixo, o pessoal usa hcg mais pra dá um grau nas bolas em ciclos com mais de 14 semanas, então é desnecessário pra você, quanto ao anastrozol o certo é fazer o exame pra ver, mas se não conseguir tenta utilizar 0,5 dsdn e vai ajustando a dose de acordo com os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Cara tô utilizando Enantato e te digo, 6 semanas você só vai ganhar mais retenção não vale a pena usar só 6 semanas, 

Clomid é desnecessário por ter alguns colaterais indesejáveis, Temoxifeno e as vitaminas dão conta, hcg mais desnecessário ainda, ele também ajuda a inibir o eixo, o pessoal usa hcg mais pra dá um grau nas bolas em ciclos com mais de 14 semanas, então é desnecessário pra você, quanto ao anastrozol o certo é fazer o exame pra ver, mas se não conseguir tenta utilizar 0,5 dsdn e vai ajustando a dose de acordo com os colaterais

Na tpc irei só de tamox e vitaminas mesmo

 

Quanto a aumentar o tempo de cipionato: tenho 4 frascos X 6 ml X 100 mg/ml = Total 2400 mg 

Como me sugerem quanto a divisão pelas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leonardo Amorim disse:

Na tpc irei só de tamox e vitaminas mesmo

 

Quanto a aumentar o tempo de cipionato: tenho 4 frascos X 6 ml X 100 mg/ml = Total 2400 mg 

Como me sugerem quanto a divisão pelas semanas?

Se nao tem como comprar mais jogaria 300mg/semana durante 8 semanas , mesmo assim é pouco tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...