Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador
10 minutos atrás, hugobmazzetti disse:

sou novo no forum amigo, mas vamos la, se for pra acrescentar no assunto peça as informaçoes q para vc ta faltando, some no assunto nao critique

a competiçao e em setembro, tenho tempo pra me preparar, nao tenho muito conhecimento de IA, se puder falar um pouco sobre agradeço 

falta tempo ainda pra competiçao, so em setembro


Nesse caso então, tu está fazendo um OFF e depois fará um pré contest?

Você abriu o tópico com o intuito de pedir ajuda e avaliação dos demais usuários (o que não faz sentido pois tem um treinador) ou você queria relatar sua preparação?

Ficou um pouco confuso o seu objetivo, tenta deixar o tópico um pouco mais organizado para que todo mundo consiga entender.

Poste as doses utilizadas por MILIGRAMA em semanas, como pede o modelo, por quanto tempo irá utilizar, etc..
Se possível detalhe um pouco a sua dieta e poste fotos do seu shape.

Do contrário fica complicado te dar alguma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, MBD disse:


Nesse caso então, tu está fazendo um OFF e depois fará um pré contest?

Você abriu o tópico com o intuito de pedir ajuda e avaliação dos demais usuários (o que não faz sentido pois tem um treinador) ou você queria relatar sua preparação?

Ficou um pouco confuso o seu objetivo, tenta deixar o tópico um pouco mais organizado para que todo mundo consiga entender.

Poste as doses utilizadas por MILIGRAMA em semanas, como pede o modelo, por quanto tempo irá utilizar, etc..
Se possível detalhe um pouco a sua dieta e poste fotos do seu shape.

Do contrário fica complicado te dar alguma ajuda.

vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai estar com um shape competitivo até setembro, a menos que compita em um campeonato pequeno.

mais tem como melhorar bastante sem dúvida, foca em progredir e não na competição em setembro, compete quando estiver pronto.

 

( essas doses estão baixas pra quem almeja competir )

abraço e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Stein disse:

não vai estar com um shape competitivo até setembro, a menos que compita em um campeonato pequeno.

mais tem como melhorar bastante sem dúvida, foca em progredir e não na competição em setembro, compete quando estiver pronto.

 

( essas doses estão baixas pra quem almeja competir )

abraço e boa sorte.

 

Obrigado pela opiniao, deca de 300mg esta baixa a dosagem? n conheço mais alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joao das neves disse:

Voce não ta com shape pra competir , não vai ser um ciclo ou dois q vai mudar isso radicalmente , faça um off bem feito mandando 500mg test 400 deca e diana , que talvez daqui 1 ano e meio voce ta com um volume respeitavel para começar um cut

respeito sua opinião, mas vamos ver primeiro o resultado baseado no que meu treinador ta passando, e mais pra frente penso na possibilidade de evoluir o ciclo, e estou ciente q estou longe do shape porem também estou ciente que logo ele virá, obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...