Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona - Primeiro Ciclo - 10 semanas - Relato com fotos do inicio ao final.


Posts Recomendados

Ola pessoal. ?

Vou relatar aqui meu primeiro ciclo, mas antes vamos as informações pessoais;

Idade: 28 anos

Altura: 178

Peso: 91kg

Bf: 20% (na avaliação menos, na balança de impedância mais).

Tempo de treino: 12 anos, porem fiquei os últimos dois anos sem treinar. Estou a um ano firme no treino e dieta.

Objetivo: perca de gordura e ganho de massa.

Dieta: Cutting, estou a 3 meses ingerindo em torno de 1900 calorias (algumas vaciladas neste final de ano mas tudo bem).

2gr/kg de proteina - frango, ovos, gado, leite, 20% de gordura boa - azeite e castanhas, o resto carbo (arroz, batatas, mandiocas, tapioca, legumes, sem segredo, etc...)

Suplementação: Multivitaminico + vit C 1000.

Obs: Dou preferencia aos alimentos, consumo muito poucos suplementos, prefiro investir em alimentos. Nos próximos dias adicionarei, Whey, bcca e creatina pura.

Medidas: Peito (conferir) Logo mais vou atualizar

Costas (conferir)

Abdomen: 96cm

Braço direito contraído: 42,5/43

 ''          esquerdo contraído: 42

Antebraço (conferir)

Coxas (conferir)

Panturrilhas (conferir).

Exame de sangue OK

Fiz uma ultra nos órgãos e esta OK

VAMO DALHE !!!

Adicionei aeróbio na casa de 30,40min pôs treino 3x na semana.

 

Ciclo: Inicio do ciclo: 02/01/2018

Enantato (Bull Force) 500mg/s 1-10

Oxandrolona 60mg/tds 5-10 

Estou na quarta aplicação.

 

TPC: Gostaria de algumas opniões, tenho um protocolo montado porem ainda estou definindo.

 

Fiquei muito tempo indeciso sobre as dosagens e etc. Inicialmente meu protocolo era trabalhar Low doses (250mg testo) por um período mais longo. Visando colaterais amenos etc. Porem ao pesquisar mais a fundo, constatei que mínimas doses de 250mg ja alteravam o colesterol e o eixo hormonal, então realmente eu decidi aumentar a dose. Tanto que na primeira semana joguei 250mg na semana. Mas ja estou corrigindo a dose nesta semana e manter 500mg ate o final do ciclo.

 

Esta semana vou colocar as fotos do Shape atual e relatando semanalmente, e no final vou colocar o resultado com fotos.

Forte abraço a todos, estou aberto a sugestões e criticas e a perguntas é claro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala parceiro, estou mandando o meu primeiro ciclo também, Enantato + Ox e adicionei masteron pelo BF estar um pouco menor. Da um pulo la também! :)

 

Se eu pudesse lhe aconselhar... Eu tomaria muito cuidado com o fato de estar com uma ingestão calórica a três meses de 1900 kcal. Provavelmente você não fez o processo de encontrar sua TMB, e iniciar um cutting com 10-20% a menos das kcals... então você pode estar no famoso "efeito platô". 

 

Eu encontraria a TMB, trabalharia com 300 kcals a menos, visto que já terá a lipolise alterada pelos hormônios + cardios adicionados.

 

Acho que consumindo 1900 Kcals não tirará melhor proveito do ciclo, e poderá reduzir até menos o BF do que se preparar analisando os pontos citados.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, NwJr disse:

Fala parceiro, estou mandando o meu primeiro ciclo também, Enantato + Ox e adicionei masteron pelo BF estar um pouco menor. Da um pulo la também! :)

 

Se eu pudesse lhe aconselhar... Eu tomaria muito cuidado com o fato de estar com uma ingestão calórica a três meses de 1900 kcal. Provavelmente você não fez o processo de encontrar sua TMB, e iniciar um cutting com 10-20% a menos das kcals... então você pode estar no famoso "efeito platô". 

 

Eu encontraria a TMB, trabalharia com 300 kcals a menos, visto que já terá a lipolise alterada pelos hormônios + cardios adicionados.

 

Acho que consumindo 1900 Kcals não tirará melhor proveito do ciclo, e poderá reduzir até menos o BF do que se preparar analisando os pontos citados.

 

Abs

Fala irmão, beleza?

Vou la olhar sim :)

Então o seguinte, meu TMB, esta na casa de 2800, fui baixando gradualmente ate chegar nos 1900, e meu amigo se eu te falar que eu ganhei massa com essa ingestão de caloria, nesses três meses de cutting 1900 cal ganhei em torno de 3kg.

Tenho facilidade pra ganho de gordura :/

E mesmo nos 1900 ta difícil baixar o BF, vou add o aeróbio, vamos ver...

Me passa seu TPC.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ik3 disse:

Fala irmão, beleza?

Vou la olhar sim :)

Então o seguinte, meu TMB, esta na casa de 2800, fui baixando gradualmente ate chegar nos 1900, e meu amigo se eu te falar que eu ganhei massa com essa ingestão de caloria, nesses três meses de cutting 1900 cal ganhei em torno de 3kg.

Tenho facilidade pra ganho de gordura :/

E mesmo nos 1900 ta difícil baixar o BF, vou add o aeróbio, vamos ver...

Me passa seu TPC.

 

abs

 

Caraca irmão! Me desculpe a falta de crença rssss mas é questão de matemática! Balanço energético! O que você ingere x o que consome. Não existe como em meses acontecer isso com algum ser humano rssssss. Mas enfim, não sou médico nem cientista e como só quero ajudar, acredito no que os outros falam ?.

 

Minha TPC eu iniciarei 4 semanas após o término do ciclo. Quando acabar o ciclo farei o desmame do anatrozol nestas 04 semanas, dando inicio ao HCG e Tamox.

Não é tão necessário o HCG, estou mandando por já ter aqui (depende do caso você resolve com tribulus etc). Só não esquecer o Tamox.

Editado por NwJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, NwJr disse:

 

Caraca irmão! Me desculpe a falta de crença rssss mas é questão de matemática! Balanço energético! O que você ingere x o que consome. Não existe como em meses acontecer isso com algum ser humano rssssss. Mas enfim, não sou médico nem cientista e como só quero ajudar, acredito no que os outros falam ?.

 

Minha TPC eu iniciarei 4 semanas após o término do ciclo. Quando acabar o ciclo farei o desmame do anatrozol nestas 04 semanas, dando inicio ao HCG e Tamox.

Não é tão necessário o HCG, estou mandando por já ter aqui (depende do caso você resolve com tribulus etc). Só não esquecer o Tamox.

Boto fe, creio que o ganho de massa aconteceu devido eu ter me puxado mais nesse período tanto nos treinos quanto na ingestão adequada de macros e principalmente de proteína, antes eu não estava pesando os alimentos e estava errando na quantidade.

Show, penso em uma TPC semelhante, porem estou em duvida quando ao HCG. 

Vlw irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bigonion disse:

fala cara! só uma pergunta, porque escolheu usar o enantato e não o propionato? Se eu não me engano, o propionato é mais recomendado com a Oxandrolona.

Tô querendo fazer o meu primeiro ciclo, ai tinha pensado justamente no propionato + oxandrolona

Brother blz ? Então, quanto a testo pouco muda entre uma e outra, não sei se realmente teria uma grande mudança. Escolhi o enantato por ter amigos que tiveram ótima experiência com ele, resolvi começar por ele. Só que não esta sendo fácil enantato doi MUITO ! Apliquei no vasto lateral faz três dias e hoje não consigo nem andar direito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20%bf, sem IA, pelo menos não vi...

Cuida do e2, hr que começar a aparecer colateral vai ser tenso controlar. Seu bf é MUITO alto para ciclar, se fosse vc, começava a pensar seriamente em usar um IA.

 

Em relação a testo, testo é testo, não tem diferença, a não ser a frequência de aplicações. 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ik3 disse:

Brother blz ? Então, quanto a testo pouco muda entre uma e outra, não sei se realmente teria uma grande mudança. Escolhi o enantato por ter amigos que tiveram ótima experiência com ele, resolvi começar por ele. Só que não esta sendo fácil enantato doi MUITO ! Apliquei no vasto lateral faz três dias e hoje não consigo nem andar direito :(

qual lab teu enan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...