Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu sou estudante de nutrição, e gosto de fazer alguns testes, para avaliar diferentes tipos de resultados sobre suplementação, e comparar com os resultados obtidos em artigos científicos.

 

Atualmente estou consumindo 3500 Kcal dia, fazendo uso de 50% carbo, 35% proteína e 15% gorduras.

 

Suplementação:

Whey Zero - Black Skull - 30 gramas pós treino

Glutamina - New Millen - 20 gramas diárias ( 10 gramas ao acordar, 5 gramas pós treino e 5 gramas antes de dormir)

Beta Alanina - Primaforce - 4 gramas pré treino

Bonecrusher  - Black Skull (pré treino) - 6 gramas pré treino

BCAA - Black Skull (vou parar de suplementar BCAA) - 5 gramas pré treino

Creatina - universal - 5 gramas pré treino.

 

Vou iniciar um ciclo de TRIBULUS da Now Sports, 1000 mg por tablete, tendo 45% de saturação de SAPONINA - Me indicaram 4 cápsulas por dia, se alguém tiver uma sugestão diferente, é bem vinda.

 

Segundo vários artigos que li sobre TRIBULUS, ele não influencia na testosterona de maneira alguma, porém, alguns estudos mostram aumento significativo em indivíduos do sexo masculino e feminino, no hormônio LH.

 

Porque então, estou tomando?

Eu e meu professor da academia, discutimos muito sobre o tribulus dar ou não resultado, ele disse que alunos dele já obtiveram resultados significativos, de qualquer forma, eu acredito que foi um placebo.

Mesmo assim, a conversa continuou e teimamos um com o outro até que eu resolvi testar.

 

Minha pergunta pra vocês é:

Quais exames são bacana fazer para testar os resultados em questão hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum, ira gastar dinheiro atoa...

 

Tribulus no maximo ira deixar a testo de quem tem ela baixa, em niveis normais... Isso sendo muito bonzinho.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai perder tempo e dinheiro. Essa conversa de que "teve resultados" com tribulus (ou qualquer test booster) é sempre duvidoso.

Só seguir a pergunta: "Mas aumenta tanto a testosterona ao ponto de dar ganhos?"

Lembrando que alguem em ciclo de esteróides fica facil com testo total acima de 120

 

 

De qualquer forma:

Testo Livre

Testo Total

SHBG

LH

FSH

Estradiol

 

(Não sei se esqueci algum outro)

 

Não esqueca que o interessante seria fazer antes do uso, durante e depois. Se tiver plano de saude é só ir em um clinico geral e pedir guias para exames

Editado por krebz
erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...