Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de dieta e suplementação, objetivo diminuição do percentual de gordura.


Wel.Jun.Lac.

Posts Recomendados

E aí ferreiros, postei recentemente um post de avaliação de treino, agora gostaria q avalie minha nova dieta, (como falei no outro post: Avaliação de treino, objetivo diminuição do percentual de gordura.) sou acadêmico de educação física então tenho um noção só q tenho pouca experiência, principalmente em dieta. Sei o básico.
Meu objetivo é diminuir o BF (meu BF está em torno de 20% quero baixar pra menos de 15%)para poder fazer um ciclo de esteroides em 4 a 5 meses. Quero preparar meu corpo para os AE's

Meu gasto calórico e 3008 kcal vou baixar 20% ficará algo em torno de 2400 a 2500 kcal, vou suplementar junto com a dieta, albumina naturovos, creatina Max Titanium, pasta de amendoim Power one, e whey Hammer da bodyaction.

Dejejum
Albumina 30g + leite desnatado 200ml+ banana prata

Lanche da manhã
Cuscuz 50g + 3ovos inteiros+ 50g de frango ou carne

Lanche antes do almoço
100g salada de frutas

Almoço
Salada avontade + 150g de frango ou carne bovina + 50g mandioca+ 2 ovos cozidos 

Lanche da tarde e pré treino
5g de creatina + 50g cuscuz + 50g frango ou carne 

Pós treino
Whey 30g 

Janta
50g mandioca + 100g carne ou frango + banana prata

Ceia
15g pasta de amendoim + 200ml leite desnatado + 20g de albumina e 20g whey

Somando tudo fica mais ou menos 200-250 g de proteína 
250-300 g de carboidratos
70-90 g de gordura

Essa vai ser minha dieta, tô pensando de incluir bcaa no pós treino ou incluir alguns multivitaminicos, não sei bem tive pensando e pesquisando sobre a vitC, vitE, omega3, complexoB e o zma para saúde antes do ciclar, alguma dica?
Bcaa tem o custo x benefícios q não é legal não adianta compra bcaa barato demais, tô pensando nas vitaminas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...