Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de anabolizantes


Posts Recomendados

Mas ae independente de qual droga for utilizar, se é anabolizante capilar, esperma de bufalo, somatodrol, paleo, zma ou qualquer outra, uma coisa é muito importante, a marca tem que ser PHENIX mano, melhor marca do mercado pode confiar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Use alho. Não tem colateral, apenas o bafo mesmo. Pode ir sem medo! Aumenta a testo em até 200%.

é cada louco nesse forum

 

Fera, brincadeiras a parte, esquece isso de Anabolizante. Não entra aonde você não conhece, se tiver buraco, você vai cair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe do que tá falando... NÃO se deve esperar muita coisa no que tange a resultados de um INICIANTE na academia, tanto pelo treino quanto pela dieta. Se dê um tempo, cara. Pra que esse desespero todo ? As coisas não funcionam assim não... Para crescer na academia tem de trabalhar bem mais fora do que dentro dela. E se em 7 meses você não viu nenhuma mudança expressiva no teu corpo, a tua dieta deve estar horrível (você realmente faz uma ?).

 

Não existe anabolizante seguro. Todos têm seus colaterais (uns você sente bem, outros são mais silenciosos). Os orais mesmo que você disse são os mais tóxicos e prejudiciais à saúde.

 

Pense no uso de fármacos lá pro terceiro ano de treino (se ainda estiver treinando). Até lá, coma direito, treine direito. Aproveita pra fazer tudo certo agora, que daí será a hora que você mais vai crescer naturalmente. 

 

Juízo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...