Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutox

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brutox

  1. Segue a dica do @Badiani. No que for necessário uso de azeite, ele é o mestre. Só chamar ele!
  2. Cara, pesquise na net um que se chama Testodrol. Fica com densidade muscular, pele fina e de quebra, não dá estrias.
  3. Muito obrigado mesmo pelas ajudas MBD! Pretendo iniciar esse ciclo no mês que vem se tudo ($$$) der certo! Aí crio um tópico na área de Relatos. Abs.
  4. Então MBD, pensei em subir as doses, pois ainda não iniciei o ciclo. Mas aí fiquei pensando em não jogar dosagens tão altas para primeiro ciclo, mas se estão baixas, o que acha de eu subir para 150mg dsdn? Ou seria melhor adicionar a NPP e manter tudo 100mg?
  5. Opa, muito obrigado MBD! No caso, para o protocolo do meu ciclo, juntamente com sua experiência nos AE's, você diria que uma TPC Serms é boa ou não? Poderia me recomendar algo para acrescentar? Obrigado!
  6. Olá pessoal, esse será meu primeiro ciclo e gostaria da ajuda de vocês: Idade: 21 anos Tempo de treino: 1 ano e 5 meses (ininterruptos) BF: Em torno de 12% Medidas: braço direito contraído: 40 cm - Braço esquerdo contraído: 39,5 cm Objetivo: Ganhos secos, com densidade e qualidade Protocolo do ciclo: 1-12: Propionato de Testosterona - 100mg dsdn 1-12: Masteron - 100mg dsdn (O uso de Anastrozol, farei apenas caso sinta alguma sensibilidade, algo em torno de 0,5 tds ou dsdn) (No caso do lab, ainda estou pesquisando. No mais, estou em dúvidas sobre DuoPharma ou Lander) TPC: Serms No caso da dieta, estarei indo à um nutricionista, buscando uma alimentação com baixo carboidrato e proteína alta, já que seria um ciclo de cutt. Porém, fora a avaliação do protocolo, ainda tenho 3 dúvidas: 1° - O uso do HCG, qual seria a administração mais correta? Tanto em dosagem, quanto os dias de aplicação. 2° - Faz-se necessário o uso de clenbuterol antes do ciclo para abaixar mais o BF? 3° - Como será meu primeiro ciclo, gostaria de saber o que fazer para manter meus ganhos quando acabá-lo. Tá certo que devo continuar focado nos treinos e no descanso, mas o que devo alterar na alimentação? É isso galera, por favor, opinem o quanto puderem. Avaliem o protocolo e se possível, me ajudem com essas 3 duvidas! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...