Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de anabolizantes


Posts Recomendados

Boa noite, bom sou iniciante no mundo da musculação treino a uns 6/7 meses e como não obtive resultados consideráveis com suplementação e dieta resolvi pesquisar um pouco sobre certos medicamentos para me auxiliar no ganho de massa muscular; Bom pesquisei bastante mas não entendo muito sobre anabol, preciso de algo para obter resultado mais rápidos e de preferencia em capsula (para iniciante) que não faça mal para a minha saúde alguém poderia me indicar algo.

Editado por Henrique.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano tem um bagulho que minha avó dizia que era bom pra ficar forte assim como vc quer, faz uma mistura de chá de cidreira com gengibre e esperma de búfalo, em qualquer casa agropecuaria vc acha isso e é fácil de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo reto pra ti: ganhar massa muscular com esteroides não é assim.

 

Toda aquela merda que tu viu na Record ou no SBT não é real. Não é uma coisa que você injeta e você cresce. Vc precisa estudar se vai usar.

 

Dieta é essencial. Se vc não cresceu nada em 7 meses com dieta, algo tá beeem errado. Sua dieta é calculada na balança com macros e micros certinhos? E isso não é frescura, a gente acha que come muito mas come merda nenhuma quando pesa a comida de vdd.

 

EAA são hormônios que diferem em efeitos e em seus colaterais que só funcionam com uma dieta. É hormônio, não algo que você injeta no músculo e ele cresce.

 

A gurizada ai tá te zoando porque você falou uma besteira horrenda, mas eu já falei também e sei como é o desespero.

 

Esteroides sem colaterais não existem. Claro, existem uns maia fracos e outros mais punk. E não é aquela lista de colateral que tu vê na TV. Os que acontecem geralmente são espinhas, retenção, e2 alto e os caralho. Mas varia da procedência e qual é o produto.

 

Ciclo com anabolizante oral sozinho não é ciclo. E os orais são hepatotóxicos demais em comparação com os injetáveis. Tem medo de agulinha? Se quer ciclar vai precisar lidar com o medinho.

 

Pesquisa no fórum:

- testosterona;

- estrogênio;

- esteroides em geral e seus colaterais;

- anastrozol;

 

Leia tópicos no fórum de “perfil de esteroides” sobre quais os esteroides e peptideos que a gurizada usa. Ninguém vai mastigar isso pra vc.

 

Ah, e lê o tpc do Stein sobre ciclo pra iniciantes. Tô pelo cel, se n te ajudava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...