Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou há 5 meses nesse ABC2x, acredito que está na hora de mudar...


s3ng1r

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de agradecer o autor desse tópico

pela primeira vez eu fiz uma série que tenho tido resultado com ganho de massa, porém já estou alguns meses nela e não tenho sentido a mesma progressão e dificuldade de fazer a progressão de carga no supino por exemplo, confesso que por cair no sabádo o dia das pernas não tem sido bastante cumprido. Mas de forma geral pode colocar uns 4 5 meses nessa série.
A >

Paralela Fechada Tríceps 4 x 8-10

Supino Aberto 5x5
Supino Fechado Triceps 4x8

Desenvolvimento Militar no Banco 5x5

Crucifixo Deitado com Halter 4x8

Triceps Pulley

B >

Barra Fixa Pronada 4x8 (Não consigo fazer todas)

Remada Curvada 4x8

Serrote no Banco 2x20

Barra Fixa Supinada 4x8

Rosca Biceps 3x12

Martelo 3x12

Trapezio com halter 4 x 15

C >

Agachamento 5x5

Leg 45 4x8

RDL 4x8

Agachamento Unilateral com Halter 4x8

Panturrilha inclinada num aparelho louco la 3x20

 

Então galera, gostaria de saber o que preciso variar, depois desses meses para continuar conseguindo os constante resultado, junto com aumento de força. Diferentes estímulos são importantes e preciso de conselhos no que mudar e em quanto tempo ficar nesse set.

 


Desde já grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

sem duvidas tem muitas pessoas aqui no forum com mais experiencia e conhecimento para opinar

 

na MINHA opiniao

 

pode reagrupar os musculos e manter o abc

 

pode desencanar de manter dia fixo p cada treino e deixar p semana seguinte o q vc nao conseguiu treinar 2x na semana anterior

 

pode priorizar a base em alguns exercicios para ganhar força para executar outros q vc nao esta conseguindo evoluir na carga(supino por exemplo exige bastante dos ombros e do triceps)

 

apenas a carga n quer dizer tanto e sim o desafio q vc da para a fibra(se só carga fosse alguma coisa quem entra magro na academia nao ia crescer nunca,pois coloca poucas cargas no inicio),ai entra intensidade e variação de treino para o corpo nao acostumar sempre a mesma rotina de exercicios,por exemplo,vc pode alterar os grupos e manter o abc,pode alterar a ordem q executa os exercicios e manter o abc,pode mudar o numero de repetições e intervalo e manter o abc,etc...só tem q manter o corpo em desafio para nao estagnar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...