Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, KhYron F. disse:

Bom dia, não tem treta comigo aqui hahahahaeah, tranquilo, isso aqui é um fórum onde a gente digita.

Mas veja, vamos conversar, digo que ele é um dos maiores pontos de referência por causa da psicologia e mentalidade não com relação ao abuso de química, e sim com relação a motivação que tinha, a forma com que encarava a vida, o que fez pelos outros, e principalmente, a ausência de conceitos limitantes que as massas alimentam cegamente hoje, ele não tava nem aí pro que diziam dele ou pensavam, isso falta em todo mundo hoje.

 

Agora, se naquela sauna não foram os AES que mataram ele, to curioso pra saber o que foi, fala aí, vô da uma pesquisada também.

 

Amigo, este tópico e sobre um relato, se quer discutir sobre a morte do zyzz Abre outro tópico, não polua este aqui. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, gmds disse:

nao li mtvoce ciclou e ainda está nos 65kg? nao precisava disso

Mas aí que está. Eu estava antes com 52. Se viu meu histórico, sei que é foda mas se texto do link (diário), viu que tenho inúmeros problemas de absorção de alimentos. Não sou um caso comum, não é no meu caso somente genética desfavorecida... tenho muitos desafios a mais que impedem uma evolução "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou confessar que shape zyzz a mulherada pira

e eu to nessa vibe ai, curtindo balada cheirando pó, usando pre treino pra fritar em rave   

estética é tudo

 

eu sempre fui do tipo retidão, odiava o fato de andar um quarteirão e ficar ofegante, as bolas ralando nas coxas, andar assado

perdi metade do meu volume (que era gordura e agua) pra ganhar estética, ainda não ta BAUM

mas...

e também tatuei o veni vidi vici no peito!

haters gonna hate

 

eu gosto do zyzz, mesmo ele sendo um retardado querendo ou não, conheci a musculação vendo um video RANDOM dele no youtube 10 anos atras

mas não to nem ai pro que ele fazia, eu também curto ficar doido as vezes, mas não faço loucura no shape

no max 1g de tren hahaha

 

enfim, por mais que 99% do forum odeie o zyzz eu não culpo ninguem, ele não era nem um pouco sensato, fazia de tudo pra se aparecer, mas motivava as pessoas (por mais que aquilo tudo fosse hipocrisia) ele conseguiu um fan clube consideravel na epoca

ate hoje motiva

talvez não da melhor forma né

mas...

 

tem gente que curte o ander, o toguro o bam bam

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, KhYron F. disse:

se naquela sauna não foram os AES que mataram ele, to curioso pra saber o que foi,

se vc abusar de diuréticos ( assim como ele fazia, e indicava, sem nenhum remoço pelo que podia acontecer com a vida dos outros  )
pode ter um desequilíbrio eletrolítico que vai te paralisar e te matar..

 

vimos muitos casos semelhantes ( mais menos drásticos ) ocorrerem com atletas que abusam de diuréticos.

tanto é que hoje em dia se reduziu muito o uso de diuréticos passados pelos bons treinadores..

 

5 minutos atrás, saintgraal disse:

eu to nessa vibe

seu puto, tu não conta, tu é blindado...

kkkk

 

5 minutos atrás, saintgraal disse:

tem gente que curte o ander, o toguro o bam bam

uahsuashaushuas
 

fim dos tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saintgraal disse:

tem gente que curte o ander, o toguro o bam bam

kkkkkkkkkkkkkkk

Só comentando a resposta do Stein, encontrei o BamBam semana passada num Burguer King em Orlando.. o cara gritava, falava alto, gargalhava igual uma hiena grávida e ficava fazendo pose dentro do lugar; um otário! Querendo chamar atenção e a galera ignorando o cara totalmente..enfim. Um desabafo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooo @Stein tu é das antigas... gaucho!

tu sabe que não sou cabaço hauhauhuaa

e eu curto o schwarzzenegger , zyzz, gal gadot, 

sou bem ecletico nos gostos

vou te dizer

zyzz = shape possivel (quase alcancando, mais meio ano)

arnold = impossivel pra mim

gal gadot = punheta de cada dia e possivel conjuge

 

 

 

ahhh escuta

sexta tem balada vou te mandar um video (no homo) hahahaha hahaha

to mt louco de pre treino vou la treinar

DORSAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 em 16:44, Junioreduardo93 disse:

Por mais que digam, o Zyzzzzz foi um exemplo de auge que não deve ser espelhado. 

 

Mas vamos, lá. @Val Branden, você treinou no total por 8 meses ?

Sua dieta planejada consiste em que planejamento? tem como mandar seu superavit? Com seu peso inicial nos treinos, e mesmo com sua história relacionada à enfermidades, seu acréscimo de peso foi relativamente baixo. Mas claro, isso é superficial baseado em várias pessoas iniciantes e pelo seu mini texto.

 

Se possível, manda mais informações!! 

invejoso kkkkkkkkk

hahahahahahahaha =D

22 horas atrás, Norton disse:

Só espero que não concretize o projeto morrendo numa sauna gay.

Hahahahaha, estes comentários são demais!!! Não é este o objetivo.

=D

Em 29/11/2017 em 10:21, saintgraal disse:

vou confessar que shape zyzz a mulherada pira

e eu to nessa vibe ai, curtindo balada cheirando pó, usando pre treino pra fritar em rave   

estética é tudo

 

eu sempre fui do tipo retidão, odiava o fato de andar um quarteirão e ficar ofegante, as bolas ralando nas coxas, andar assado

perdi metade do meu volume (que era gordura e agua) pra ganhar estética, ainda não ta BAUM

mas...

e também tatuei o veni vidi vici no peito!

haters gonna hate

 

eu gosto do zyzz, mesmo ele sendo um retardado querendo ou não, conheci a musculação vendo um video RANDOM dele no youtube 10 anos atras

mas não to nem ai pro que ele fazia, eu também curto ficar doido as vezes, mas não faço loucura no shape

no max 1g de tren hahaha

 

enfim, por mais que 99% do forum odeie o zyzz eu não culpo ninguem, ele não era nem um pouco sensato, fazia de tudo pra se aparecer, mas motivava as pessoas (por mais que aquilo tudo fosse hipocrisia) ele conseguiu um fan clube consideravel na epoca

ate hoje motiva

talvez não da melhor forma né

mas...

 

tem gente que curte o ander, o toguro o bam bam

kkkkkkkkkkkkkkk

Só deixo claro que o Zyzz não é inspiração para mim, na verdade conheci a história dele depois de começar o projeto, este ano. Identifiquei-me com o shape inicial dele e com a transformação que desejo alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para retomar o real objetivo deste tópico. Deixo o link completo aqui:

 

https://docs.google.com/document/d/1rB83qTKBGRUs6o5RCqfC3225N1BxkhsOI-pnQiZ6R1Q/edit?usp=sharing

 

Ele contém os ciclos que fiz, dosagens, reações e efeitos, fotos, dietas e treinos, além de suplementos e vitaminas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...