Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

7 minutos atrás, jose37maria disse:
  • Zizz foi "importante" pois começou a haver uma maior busca elo estético , mas a vida dele era totalmente errada por alguém que usava AES , por isso , morreu tão novo. Se ele podia ter evoluído mais com o que tomavs? PQP MUITO MESMO! 

A maioria das pessoas dizem que a vida dele foi totalmente errada, respeito a sua opinião porque ela é fundada em todo o conteúdo que tem dele no youtube, e deixa bem claro o estilo de vida que levava.

Mas mano, tem muita coisa envolvida, diz-se que ele morreu numa sauna na Tailândia, como isso é possível? Não dá pra botar a culpa nos AES porque abusar tem uma penca que abusa, e que vai pra balada e fica zuando o tempo todo como ele também provavelmente. A história dele eu acho mal contada na verdade e na minha opinião ele é uma ótima imagem pra se espelhar por causa da psicologia que tinha, a mentalidade, etc! Dá um bom papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por mais que digam, o Zyzzzzz foi um exemplo de auge que não deve ser espelhado. 

 

Mas vamos, lá. @Val Branden, você treinou no total por 8 meses ?

Sua dieta planejada consiste em que planejamento? tem como mandar seu superavit? Com seu peso inicial nos treinos, e mesmo com sua história relacionada à enfermidades, seu acréscimo de peso foi relativamente baixo. Mas claro, isso é superficial baseado em várias pessoas iniciantes e pelo seu mini texto.

 

Se possível, manda mais informações!! 

1 minuto atrás, KhYron F. disse:

Eu quero ter o shape dessa foto!!

invejoso kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, KhYron F. disse:

diz-se que ele morreu numa sauna na Tailândia, como isso é possível?

so pesquisar um pouco o que o retardado fazia, e os efeitos disso que vai entender..

 

16 horas atrás, KhYron F. disse:

Não dá pra botar a culpa nos AES

óbvio que não, afinal não foram aes que mataram ele..

pesquise sobre o que matou ele.

 

16 horas atrás, KhYron F. disse:

na minha opinião ele é uma ótima imagem pra se espelhar por causa da psicologia que tinha, a mentalidade, etc!

vish....
-- psicologia que tinha
-- mentalidade

sério isso.?!?!?!?!?!?!?

se enche de aes, drogas recreativas, diuréticos, e vai pra sauna então..

 

não leve a mau, mais não tem como não responder a isso..

 

 

 

( sem tretas por favor.. )

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

so pesquisar um pouco o que o retardado fazia, e os efeitos disso que vai entender..

 

óbvio que não, afinal não foram aes que mataram ele..

pesquise sobre o que matou ele.

 

vish....
-- psicologia que tinha
-- mentalidade

sério isso.?!?!?!?!?!?!?

se enche de aes, drogas recreativas, diuréticos, e vai pra sauna então..

 

não leve a mau, mais não tem como não responder a isso..

 

 

 

( sem tretas por favor.. )

 

abraço.

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

so pesquisar um pouco o que o retardado fazia, e os efeitos disso que vai entender..

 

óbvio que não, afinal não foram aes que mataram ele..

pesquise sobre o que matou ele.

 

vish....
-- psicologia que tinha
-- mentalidade

sério isso.?!?!?!?!?!?!?

se enche de aes, drogas recreativas, diuréticos, e vai pra sauna então..

 

não leve a mau, mais não tem como não responder a isso..

 

 

 

( sem tretas por favor.. )

 

abraço.

Bom dia, não tem treta comigo aqui hahahahaeah, tranquilo, isso aqui é um fórum onde a gente digita.

Mas veja, vamos conversar, digo que ele é um dos maiores pontos de referência por causa da psicologia e mentalidade não com relação ao abuso de química, e sim com relação a motivação que tinha, a forma com que encarava a vida, o que fez pelos outros, e principalmente, a ausência de conceitos limitantes que as massas alimentam cegamente hoje, ele não tava nem aí pro que diziam dele ou pensavam, isso falta em todo mundo hoje.

 

Agora, se naquela sauna não foram os AES que mataram ele, to curioso pra saber o que foi, fala aí, vô da uma pesquisada também.

 

Agora, o abuso de drogas, tomar AES na forma líquida, misturar Whisky com redbull, diuréticos, etc.. concordo com você, mas eu procuro separar isso da pessoa que ele era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...