Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Salve galera, hoje teve aplicação. Boldenona no glúteo esquerdo e Enantato no glúteo direito. Ultimas aplicações da sexta semana.

Nada fora do comum nas aplicações, tudo dentro dos padrões.

Parece que a aromatização está rolando, um leve formigamento no mamilo direito, e o aparecimento de algumas espinhas. Já entrarei com Anastrozol, por ordens do Coach. Então, simbora!

Estou aguardando os manipulados e meu bendito Whey, depois de 5 meses sem tomar, vai salvar, tenho problema com doce e ele vai ajudar bastante.

That's All, Folks!

 

Foto nova da sexta semana:

 

Spoiler

8O1dhhB.jpg

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Luan Leal disse:

Salve galera, hoje teve aplicação. Boldenona no glúteo esquerdo e Enantato no glúteo direito. Ultimas aplicações da sexta semana.

Nada fora do comum nas aplicações, tudo dentro dos padrões.

Parece que a aromatização está rolando, um leve formigamento no mamilo direito, e o aparecimento de algumas espinhas. Já entrarei com Anastrozol, por ordens do Coach. Então, simbora!

Estou aguardando os manipulados e meu bendito Whey, depois de 5 meses sem tomar, vai salvar, tenho problema com doce e ele vai ajudar bastante.

That's All, Folks!

 

Uma dúvida mano,porque aplicar em spots diferentes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, raphael8799 disse:

Uma dúvida mano,porque aplicar em spots diferentes? 

Prefiro mano. Eu tenho essas loucuras, saca? Nunca mando 2 drogas no mesmo spot, sempre mando um em cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo certo?

Amanhã começa a sétima semana. As aplicações serão nos ombros e de agora em diante, só mandarei nos ombros. Não irei mais aplicar na farmácia, estarei sempre aplicando com 2 amigos que já mostraram eficiência. (Tão fácil que é difícil não mostrar eficiência)

Eu gasto 40 reais por semana com aplicação fora as seringas. 160 no mês. Primeiro ciclo, a pessoa quer fazer tudo com segurança no começo, né? Agora que já estou mais de boa, chega. Hora de pegar esse dinheiro e guardar pro próximo protocolo.

Chega de lero lero, vamos ao que interessa:

Meu peso se mantém na casa dos 81kg, meu bf vem baixando cada vez mais. Minha força aumentou muito, rendimento no treino está excelente. O apetite da bold é algo magnifico.

Estou batendo 210-230g de proteína por dia. 180-200g de carboidrato e 100g de gordura. Suplementando Glutamina e Creatina.

Manipulados acabaram, fiz o pedido e em breve chegará Coezima Q10, ALA e Picolinato de Cromo.

Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção.

Como vocês fariam o uso?

1-15 TSD

15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame)

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan , eu estou pensando em fazer exatamente o mesmo ciclo daqui 1 mês mais ou menos , mas queria que tirasse uma duvida minha.
Boldenona aumenta os globulos vermelhos , logo o sangue fica mais grosso e o coração requer mais esforço para bombea-lo.  Como voc
ta usando o enantato que retem, a sobrecarga coronária tende a aumentar pelo tamanho dos musculos. você esta tendo algum tipo de cansaço ?
vocÊ faz aerobico ? Se faz como fica seu folego após o termino ? 
Obrigado. 
Acompanhando....

Editado por Djes23
colocação de uma virgula.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Djes23 disse:

Luan , eu estou pensando em fazer exatamente o mesmo ciclo daqui 1 mês mais ou menos , mas queria que tirasse uma duvida minha.
Boldenona aumenta os globulos vermelhos , logo o sangue fica mais grosso e o coração requer mais esforço para bombea-lo.  Como voc
ta usando o enantato que retem, a sobrecarga coronária tende a aumentar pelo tamanho dos musculos. você esta tendo algum tipo de cansaço ?
vocÊ faz aerobico ? Se faz como fica seu folego após o termino ? 
Obrigado. 
Acompanhando....

Velho, eu faço AEJ DSDN, e utilizo alguns manipulados pra saúde cardiovascular. Não tenho cansaço e meu fôlego fica normal após o aej. Estou sentindo apenas algumas palpitações as vezes. Estou indo fazer alguns exames semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês.

 

Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção.

Como vocês fariam o uso?

1-15 TSD

15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame)

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês.

 

Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção.

Como vocês fariam o uso?

1-15 TSD

15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame)

O que acham?

Acho que 1mg por dia é muito considerando a quantidade de coisas que você está usando,Ds2Dn talvez,espero que alguém do fórum com mais experiência possa lhe ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...