Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HECTOMORFO com cintura larga


pedromatuszak

Posts Recomendados

sou um "hectomorfo" ossos longos,dificuldade em ganho de peso,percentual baixo de gordura,mas o problema e' que meu quadril e um pouco largo,existe algum jeito de esconder,ou afinar?,devo focar em alguma região do corpo?ou continuo fazendo meu treino normalmente?

Editado por pedromatuszak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, pedromatuszak disse:

sou um "hectomorfo" ossos longos,dificuldade em ganho de peso,percentual baixo de gordura,mas o problema e' que meu quadril e um pouco largo,existe algum jeito de esconder,ou afinar?tenho 1 ano de treino,e relativamente baixo,devo focar em alguma região do corpo?ou continuo fazendo meu treino normalmente?

Deve ser gordura no culote. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí mesmo...  também tenho estas "boias de criança" grudadas na cintura... 

 

Tenho 1,80 e no passado já cheguei a 75Kg e elas ainda persistiam, apesar de terem diminuído.  Hoje tento chegar a 80Kg, mas sei que elas vão estar lá.

 

Para tirar tem que emagrecer o corpo todo, e não adianta qq exercício que não vai dar jeito, é igual à pochete debaixo do umbigo, somente dieta que tira ela dalí.

 

Ou uma lipoaspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sandrozc disse:

é isso aí mesmo...  também tenho estas "boias de criança" grudadas na cintura... 

 

Tenho 1,80 e no passado já cheguei a 75Kg e elas ainda persistiam, apesar de terem diminuído.  Hoje tento chegar a 80Kg, mas sei que elas vão estar lá.

 

Para tirar tem que emagrecer o corpo todo, e não adianta qq exercício que não vai dar jeito, é igual à pochete debaixo do umbigo, somente dieta que tira ela dalí.

 

Ou uma lipoaspiração.

 

20 horas atrás, mauriceliogouveia disse:

Deve ser gordura no culote. 

 

21 horas atrás, JZen disse:

Sem foto fica difícil né amigão.

eu sou iniciante ainda,estou em bulking,esta ai uma foto de como e'23513191_1071222869687108_2026214366_n.jpg.b140e75257e2fcf97c7a1afaf9df7d3b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo desenho do abdomem, acredito que de fato sejam os famosos culotes... porem seria melhor uma foto que a gente visse o quadril e as pernas, pra dar uma olhada se de fato pode ser o quadril largo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...