Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] - Mudando definitivamente


lonelymate

Posts Recomendados

DIA 3:

Estou SADBOY que meus suplementos só chegarão na segunda pelo jeito, êêêê correios, Estado ineficaz que só (prazo era 5-8 dias úteis, segunda faz 10)! Mas acerca de ontem (15/11), sim , pulei um dia, mas era feriado, a academia não abrir, fiquei em casa o dia inteiro, trabalhei um pouco e procrastinei lendo coisas que não precisava ler e vendo palestras que não precisava ver, fazer o quê. Comi o de sempre e com uma besteirinha à noite  (bauru de frango)  invés de ir até a faculdade jantar, estava chovendo, mas no geral, mais do mesmo, mas para hoje, 16/11 o seguinte:

 

Acordei às 11, comi 3 panquecas grandes (feitas de aveia, banana e ovos com um pouco de açúcar) logo que acordei. À tarde, aproveitei e trabalhei a tarde toda, comi um sanduíche de peito de peru defumado com queijo minas, só para dizer que não comeria nada. À noite, 20 horas, jantei na faculdade, bastante salada (mesmo, alface, rúcula, tomate e cenoura ralada), arroz integral e feijão preto,  com carne vermelha e batatas inglesas. Esperei uma hora e fui malhar, primeiro treino de costas bíceps desde o retorno aos campos de glória:

 

Treino:

- Rosca alternada |6KG| - 4 x 12

- Rosca Martelo |5KG| - 3x12

- Rosca Direta invertida - |Só a barra, 7kg?| - 3x15 (gosto do grip que esse exercício dá :) )

- Remada curva com barra olímpica - |5KG cada lado| - 4x12

- Puxada alta - |35KG - 30KG - 25KG (2x)| - 4x12 

- Encolhimento - |10kg cada mão, halteres| - 3x12

 

Esteira - 1,6KM variando a cada minuto entre 7km/h - 10 km/h - 13 km/h (porra esse é de fuder)

Abs reto no chão - 3x15 

 

Cheguei agora em casa (00:00) vou comer umas panquecas, tomar um copo de leite e trabalhar até as 2 e dormir até às 8. Also, porra que dor infernal que tava sentindo no tríceps, arreguei para 2 ibuprofeno terça à tarde, incrível como um tempo fora é de foder, mas vamos que vamos. Em um mês, acho que postarei foto do shape. (a.k.a BUTIJÃO p-45), caso não conheça o P-45 é o típico magricelo gordinho, give um look abaixo: 

 

Spoiler

1-kG6B7.S

 

 

 

 

 

Editado por lonelymate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 4:

Ontem, depois do relato, trabalhei até as 7 da manhã, dormi até as 13 e comi ovos e panquecas quando acordei. De tarde (17 horas) matei dois sanduíches simples. Às 20, fui jantar, o de sempre, bandejão, massa, arroz integral, feijão,  bolinho de peixe e 1/3 do prato salada. Esperei 1:30 horas e fui treinar, dei sorte nos ônibus hoje, tô até feliz.

 

TREINO:

- SUPINO - |10KG/CADA LADO| - 4X12

- SUPINO (DECLINADO? MISTURADO COM UM CRUCIFIXO?) NO CROSS OVER - |5KG CADA LADO| - 4X15 

- POLIA ALTA - |30 X2 - 25 - 10 | - 4X12

- TRICEPS TESTA - |SÓ A BARRA, 7KG| - 3X15

 

1,5KM de esteira à 11KM/h, constantes. (Tô ganhando resistência aeróbica muito rápido, tá estranho)

3 x 20 abdominais reto.

 

Informações importantes, hoje, não fiz 2 exercícios, sim. Intencionalment. O estímulo inicial estava me deixando muito dolorido, quarta depois de ter treinado tríceps na segunda meu braço estava imóvel! Vou incluir 1 deles por vez já começando na semana que vem. E quero até o fim dos 90 primeiros dias atingir a meta nos aeróbicos de 3 KM  à 14km/h na esteira. A partir de segunda, começo um registro de pesos e inclusão mudanças e análises de exercícios, aliás segunda chegam os meus suplementos e meu tênis de corrida. Graças a Carl Sagan <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um motivo que considero OK como justificativa para suicídio: "Acabou o café."  Péssima hora para acontecer isso.

 

Acordei bem cedo hoje, 5 a.m, comi 3 ovos com 4 fatias de pão, tomei whey (20 g + 300ml de leite), o multivitamínico, o omega3 (2000mg) e vou para a biblioteca estudar cálculo, não levo nada, nem celular, só folhas e apostila, sábado com tempo explico essa técnica de concentração e estudo e justifico ela com uma pesquisa TOP. O resto do dia contarei à noite, só decidi passar aqui mais cedo hoje para dar um UP no tópico e passar o tempo até ser a hora de pegar o micro da faculdade.

 

Meu campus é bem extenso, temos ônibus interno. (http://www.prae.furg.br/index.php/mapa-carreiros2.html

 

Aliás, me indiquem artigos/livros para eu resumir/traduzir nas férias para o Fórum, até 20 de Dezembro estou overfilled. 

(PS: quinta é meu aniversário, fodendos 20 anos.)

Editado por lonelymate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5:

Gonna go. Hoje foi um dia top, produtivo, meio que. Das 8 a.m às 13 eu estudei muito cálculo mano, sério, fiz umas 12 folhas de exercício, almocei bem, voltei para casa, trabalhei 2 horas, às 17 horas, comi algo e bateu um sono, decidi ir dormir um pouco (o planejado era uma hora que virou 3). Acordei perto das 21, tomei banho, comi um sanduíche, passou uma hora e fui malhar:

(Ainda adaptando os treinos, mas acho que finalizei a adaptação do de pernas).

 

 

TREINO:

- Agachamento Guiado |10kg cada lado| - 4x12

- Adutor |25kg| - 4x12 (odeio, sinto dores vindo.)

- Abdutor |30kg| - 4x12 

- Extensora |60k| - 4x10

- Flexora |35kg| - 3x10

- Gêmeos sentado |20kg| - 3x15

 

Creio que para perna vai ser essa estrutura no resto dos 90 dias. Depois mudo para agachamento livre, jogo um leg press ainda também.

 

- 1,5km na esteira, deu 9 min se não me engano, 1 minuto para cada velocidade, |7km/h - 9,5km/h - 14km/h|

- ABS supra-reto (chão) - 3x12

- ABS pendurado levantando as pernas, clássico (infra) (bah, não vou lembrar o nome nem fudendo...) - 4x10 [Aqui doeu demais na última] 

 

Tomei 40g de whey com água gelada, passou 40 minutos, para dormir, comi 200g de iogurte (normal, morango) com 80g de granola/aveia. Acho que por hoje é isso, essa semana espero não faltar em nenhum treino, semana passada estava foda as dores e a desorganização, agora vou me obrigar a dormir cedo para ver se (finalmente) organizo minha rotina de sono. Amanhã vou mais cedo e vou meter uns 2,5km de esteira, vou até tirar foto para comprovar ?

 

 

Editado por lonelymate
Corrigi um erro de português, de mais separado, doeu demais mesmo esse erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

DIA 13/14:

Oi pessoal, demorei mas voltei, estava um pouco corrido ajeitando por menores da vida, mas agora acho que está tudo bem. Vou relatar o treino de ontem aqui, e hoje a noite já relato o de hoje e o dia, foi mal mesmo. 

 

 

TREINO:

- 1,5KM esteira (11km/h ~ média).

- Desenvolvimento militar guiado sentado | 7 KG em cada lado| - 4x8~11

- Elevação lateral |6KG - Halteres| - 3x12

- Polia alta |1x45KG - 2x 40KG - 1x35KG| - 4x8

- Paralelas, 3x7. Aqui tem ajuda do aparelho, não consigo fazer livre ainda. 

- Supino - 4x8 - 15KG

- Crucifixo no CrossOver - 4x12 - 10kg

Depois disso voltei para o corda e fiz um drop set, iniciando em 15x20kg, 10x15kg, 8x10kg, 4x5kg. Direto. 

+ 1,2KM esteira (13km/h).

 

É incrível como minha resistência para exercícios cardiovasculares aumentou significativamente em duas semanas. Estou BEM surpreso. Antes, 1 km à 9km/h era uma ofegância sem igual, agora 1,2km à 13km/h já é tranquilo. Suporto dar uns tiros de 18km/h por um minuto também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...