Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer no pré e pós treino ás 6:00 da manhã ?


netonct

Posts Recomendados

Publicidade

Cara..

Ultimamente meu pré treino (como as 5:50), tem sido:

 

5 ovos inteiros - faço cozido, ou numa frigideira anti aderente (tipo na chapa) sem óleo

200g de banana amassada com pasta de amendoim (1 colher de sopa de pasta), e 60 G de aveia... (os 60 g de aveia eu uso 3 scoops de whey para dosar.. pesei um dia na balança e o scoop cheio de aveia em GRÃOS grandes dava 20g, uso 3)

 

e 1 suco tipo "detox", mas com laranja, 200g de mamão picado, couve, hortelã e gengibre.

 

 

Lá pelas 8 da manhã mais ou menos estarei treinando.

 

Leva tempo? Sim levo uns 40 entre preparar e comer. Dica: ovos deixo prontos na noite anterior, e mamão picado também sempre em potes pronto já.

 

No pós o ideal é mandar COMIDA, comida sólida, calculando seus macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flavioneto disse:

Cara..

Ultimamente meu pré treino (como as 5:50), tem sido:

 

5 ovos inteiros - faço cozido, ou numa frigideira anti aderente (tipo na chapa) sem óleo

200g de banana amassada com pasta de amendoim (1 colher de sopa de pasta), e 60 G de aveia... (os 60 g de aveia eu uso 3 scoops de whey para dosar.. pesei um dia na balança e o scoop cheio de aveia em GRÃOS grandes dava 20g, uso 3)

 

e 1 suco tipo "detox", mas com laranja, 200g de mamão picado, couve, hortelã e gengibre.

 

 

Lá pelas 8 da manhã mais ou menos estarei treinando.

 

Leva tempo? Sim levo uns 40 entre preparar e comer. Dica: ovos deixo prontos na noite anterior, e mamão picado também sempre em potes pronto já.

 

No pós o ideal é mandar COMIDA, comida sólida, calculando seus macros.

Cara... Boa! Gostei mesmo da dica! 
Mas, por exemplo, se você tomar café as 5:30, começar o treino as 6:00 e terminar as 7 ou 8h, o que você comeria ? Você aguentaria comer o que comeria no almoço as 8h da manhã? Não seria muito cedo para comer algo tão pesado, mesmo depois de um treino?. No meu caso, eu não saberia o que comer no pós treino, porque eu tomaria um café mais reforçado, iria treinar e logo depois iria pro trabalho. Mas me fala, o que você comeria, de manhã, depois do treino e indo pro  trabalho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...