Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre dieta e cerveja


benxzur

Posts Recomendados

E aí 

eu nunca fiz uma dieta, sou ectomorfo assumido, comi porcaria a vida toda e bebi e até os ultimos tempos n tinha pança. Porem a idade chegou (19 anos comendo só lixo) e a tal pancinha começou a aparecer, e eu queria saber principalmente o quão prejudicado fico se começar a treinar e mesmo assim beber ?

Pra ser sincero, meu objetivo n é ficar bombado e nem nada, quero só reduzir a gordura localizada e ter uma vida mais saudável, já que não pratico nem um esporte.

É possível obter resultados com um treino bom, uma alimentação saudável e continuar bebendo socialmente ?

Ou o resultado é nulo se não largar completamente as frituras e bebidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, benxzur disse:

E aí 

eu nunca fiz uma dieta, sou ectomorfo assumido, comi porcaria a vida toda e bebi e até os ultimos tempos n tinha pança. Porem a idade chegou (19 anos comendo só lixo) e a tal pancinha começou a aparecer, e eu queria saber principalmente o quão prejudicado fico se começar a treinar e mesmo assim beber ?

Pra ser sincero, meu objetivo n é ficar bombado e nem nada, quero só reduzir a gordura localizada e ter uma vida mais saudável, já que não pratico nem um esporte.

É possível obter resultados com um treino bom, uma alimentação saudável e continuar bebendo socialmente ?

Ou o resultado é nulo se não largar completamente as frituras e bebidas ?

 

Dá pra ter ganhos bacanas mesmo bebendo, mas tem que ver o que é beber socialmente pra você. Beber moderadamente 1x por semana não vai compromer tanto assim, claro, não vai ser bom, mas dá sim.

 

Só se lembre que, redução de gordura se obtém a partir de diete hipocalórica.

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saintgraal disse:

não precisa largar completamente bro.

mas use a moderação

fritura tu passa longe, alcool, socialmente

seja feliz

Outra duvida, o carbo também engorda muito ? Eu gosto muito de comer massa, como quase todos os dias na refeições, não sou mt fã de arroz e feijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que engorda é excedente calórico. Se quiser aprender a calcular o gasto calórico, leia o tópico abaixo:

 

 

Pode beber moderadamente sem problemas. Moderadamente pode ser entendido como 7-21 doses por semana (1 dose = 1 long neck = 1 taça de vinho = 1 dose de whisky, etc.).

 

Mais sobre álcool: 

 

 

Eu bebo todo dia então meu viés de confirmação é que pode beber kkkk. Pra garantir tem que contar as calorias do álcool, no entanto ;) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só ganhou "barriga" ou engordou de modo geral?

Para minha idade, altura e peso, meu corpo consome quase 2k de calorias em repouso.. Ou seja, posso "abusar" de carboidratos sem ter medo de engordar...

Sendo que no meu caso, quero e preciso ganhar mais peso, então fico tranquilo. 

 

Falando a grosso modo: Você precisa saber quantas calorias seu corpo consome em repouso e em atividades que vc faça.. É só não ingerir mais calorias do que isso que vc nao engorda. 

 

Só lembrando que Alcool e fritura fazem mal em todos os sentidos, não abuse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Beard Oliveira disse:

Você só ganhou "barriga" ou engordou de modo geral?

Para minha idade, altura e peso, meu corpo consome quase 2k de calorias em repouso.. Ou seja, posso "abusar" de carboidratos sem ter medo de engordar...

Sendo que no meu caso, quero e preciso ganhar mais peso, então fico tranquilo. 

 

Falando a grosso modo: Você precisa saber quantas calorias seu corpo consome em repouso e em atividades que vc faça.. É só não ingerir mais calorias do que isso que vc nao engorda. 

 

Só lembrando que Alcool e fritura fazem mal em todos os sentidos, não abuse. 

Só barriga, sou aqueles falsos magros, sabe ? claro, minha barriga ainda n tá aquelas barriguinha de chop, mas tá acumulado já, e principalmente nas partes laterais.

Eu atualmente n faço nem um exercício, sedentarismo fudido msm, bem de vez enquando jogo uma bola. A minha ideia seria começar a malhar e dar uma reduzida bem brusca nas frituras durante a semana, e não exagerar no find e beber menos mas ainda assim beber, entende ? Não quero deixar de "viver".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Shrödinger disse:

O que engorda é excedente calórico. Se quiser aprender a calcular o gasto calórico, leia o tópico abaixo:

 

 

Pode beber moderadamente sem problemas. Moderadamente pode ser entendido como 7-21 doses por semana (1 dose = 1 long neck = 1 taça de vinho = 1 dose de whisky, etc.).

 

Mais sobre álcool: 

 

 

Eu bebo todo dia então meu viés de confirmação é que pode beber kkkk. Pra garantir tem que contar as calorias do álcool, no entanto ;) 

 

 

To tentando interpretar os tópicos, mas to achando bem complexos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...