Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena o Whey Giant?


DKPro

Posts Recomendados

Olá,sou novo por aqui e novo também na academia,tenho 17 anos,1,75 com um peso de 65kg.

Já faz mais de 6 meses que estou na academia e correndo na praia,e comecei só agora a pensar em tomar suplementos para me ajudar nos treinos,e eu vi um kit completo da Giant Whey de 2KG com BCAA e Creatina.

Vale a pena esse suplemento pra um iniciante como eu que nunca tomou um Whey? Se não,qual Whey vocês me recomendam para usar pra um iniciante?

Vou deixar as informações do suplemento:

Valor energético: 118 kcal

Carboidratos: 3,3g

Açucar: 0g

Proteínas: 24g

Gorduras Totais: 1,6g

Gorduras Saturadas: 0g

Gordura Trans: 0g

Fibra alimentar: 0,6g

Sódio: 52mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, DKPro disse:

Olá,sou novo por aqui e novo também na academia,tenho 17 anos,1,75 com um peso de 65kg.

Já faz mais de 6 meses que estou na academia e correndo na praia,e comecei só agora a pensar em tomar suplementos para me ajudar nos treinos,e eu vi um kit completo da Giant Whey de 2KG com BCAA e Creatina.

Vale a pena esse suplemento pra um iniciante como eu que nunca tomou um Whey? Se não,qual Whey vocês me recomendam para usar pra um iniciante?

Vou deixar as informações do suplemento:

Valor energético: 118 kcal

Carboidratos: 3,3g

Açucar: 0g

Proteínas: 24g

Gorduras Totais: 1,6g

Gorduras Saturadas: 0g

Gordura Trans: 0g

Fibra alimentar: 0,6g

Sódio: 52mg

Nunca ouvi falar, o problema de algumas marcas é que elas não vendem aquilo que falam, dão menos proteínas do que informa a tabela nutricional, acho difícil essa cumprir o que promete, indico o whey concentrado da growth, tem um bom preço e passou nos laudos, primeiro pesquise para não gastar dinheiro a toa e compre aquele que você achar melhor, lembrando que whey nada mais é do que comida em pó, se for para bater as proteínas diárias prefiro comer 100gramas de peito de frango que me forneceria em média 25gramas de proteína o custo x benefício é bem maior, 1kg de peito de frango custa em média míseros 10 reais, faça as contas, agora se você não tiver tempo, ficar uma parte do dia na rua e não puder comer certo, ai sim vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é este aqui  ? http://www.netshoes.com.br/produto/giant-whey-908-g--bodybuilders-E56-0017-962?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMI2f3t152F1wIVFQaRCh0YNALBEAQYASABEgLGOvD_BwE    

se for , acho que nao vale a pena , os cara meteram colageno hidrolisado e pis , nao tenho frescura com isso , mas acho melhor comprar uma albumina , sai mais em conta , ou compra o whey concentrado da growth  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jureg disse:

é este aqui  ? http://www.netshoes.com.br/produto/giant-whey-908-g--bodybuilders-E56-0017-962?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMI2f3t152F1wIVFQaRCh0YNALBEAQYASABEgLGOvD_BwE    

se for , acho que nao vale a pena , os cara meteram colageno hidrolisado e pis , nao tenho frescura com isso , mas acho melhor comprar uma albumina , sai mais em conta , ou compra o whey concentrado da growth  

http://www.netshoes.com.br/produto/kit-giant-whey-refil-2kg--bcaa-1800-120-caps--creatine-300g--coqueteleira-bodybuilders-E56-0135-799

É essa aqui.Devia ter deixado o link para vocês olharem com mais cuidado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, DKPro disse:

mesmo assim nao vira , bcaa em capsulas nao vale o minimo investimento , ja ajustou a dieta ? o maximo que compraria é a creatina , mas se quiser va em frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...