Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?


Posts Recomendados

Vivão! Haha

 

Eu só iria relatar com bastante frequência se tivesse geral interagindo, como ficou meio de boa eu acabei tirando o pé.

 

Irei completar 1 mês de protocolo, porém, como relatado ali em cima eu perdi muito tempo doente, então digamos que 20 dias, dos 30 dias desse protocolo, não foram aproveitados.

 

Ontem retornei de 5 dias da praia, e agora é foco total, pois me sinto recuperado totalmente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Luks' disse:

Vivão! Haha

 

Eu só iria relatar com bastante frequência se tivesse geral interagindo, como ficou meio de boa eu acabei tirando o pé.

 

Irei completar 1 mês de protocolo, porém, como relatado ali em cima eu perdi muito tempo doente, então digamos que 20 dias, dos 30 dias desse protocolo, não foram aproveitados.

 

Ontem retornei de 5 dias da praia, e agora é foco total, pois me sinto recuperado totalmente.

 

 

 

 

Tbm to relatando semanalmente, galera n interage hahaha 

 

é foda isso mano, mas bora recuperar esse prejuizo aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já informando no primeiro post, do meio pro final do ciclo vou inserir uma outra droga, no lugar da oximetolona que usei de ks.

 

Essa outra droga que procuro seria mais estética e com tempo de ação de 6-7 semanas.

 

Estou muito disposto a testar stano, ela com trembo deve ficar lindo. Claro que os colaterais são chatos, mas por ser 6 semanas eu acho que dá pra colocar.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Der01 disse:

Ei mano, me tira uma dúvida, phenix é confiável? Digo isso pq fiz a compra segunda e até hoje não me responderam nada a respeito do envio dos produtos, medo de levar calote... Peguei Dura + Oxan 10mg... 

Eles estão demorando pra retornar mesmo as mensagens. Creio eu que pela alta demanda que estão tendo ultimamente.

 

Mas fique tranquilo, que calote nunca ocorreu não!

 

Já enviou aquele meio padrão com os dados para envio?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luks' disse:

Eles estão demorando pra retornar mesmo as mensagens. Creio eu que pela alta demanda que estão tendo ultimamente.

 

Mas fique tranquilo, que calote nunca ocorreu não!

 

Já enviou aquele meio padrão com os dados para envio?

 

Já sim, fiz o depósito pra eles na segunda e o e-mail tbm, to esperando o retorno... Agora tu me deu uma tranquilizada já tava ficando grilado de levar o cano kkkk vlw man, acompanhando aí os relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Der01 disse:

Já sim, fiz o depósito pra eles na segunda e o e-mail tbm, to esperando o retorno... Agora tu me deu uma tranquilizada já tava ficando grilado de levar o cano kkkk vlw man, acompanhando aí os relatos!

Mano, se você fez todos os procedimentos corretos, então fique tranquilo que as coisas chegarão em breve! 

 

Valeu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Der01 disse:

Ei mano, me tira uma dúvida, phenix é confiável? Digo isso pq fiz a compra segunda e até hoje não me responderam nada a respeito do envio dos produtos, medo de levar calote... Peguei Dura + Oxan 10mg... 

Brother eu pedi e paguei tem 14 dias já e eles não me respondem mais até hoje. To bastante preocupado já também..ta foda isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...