Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MattheusPxt

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MattheusPxt

  • Data de Nascimento 06/06/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    77
  • Altura
    172
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

506 visualizações

Conquistas de MattheusPxt

  1. 7 dobras é subestimado mesmo, 3 dobras deu 13%, também acho q não parece, mas é pq como era obeso a maior parte tá concentrada no abd, se vc olhar nas fotos os braços não tem nada, panturrilha também só vem a pele. Valew mano
  2. A concentração do deposteron é 100mg;ml, logo como estou usando 600mg/sem é 3ml em cada aplicação, ai hj usei uma seringa de 5ml, foi a pior da vida, seringa dura q qnd vc apertava saia muito de uma vez por causa da grossura dela, nunca mais uso. Acho q vou começar a dividir as aplicações em 3x na semana, cada uma de 2ml
  3. Boa! acompanhando qual teu objetivo de shape? se eu tivesse no teu lugar ciclaria p cutting haha o shape ia parecer maior so pq ta mais seco (to ciclando em bulking tbm, mas pq sou frangao aeuhaueh)
  4. @MBD foi mal reviver esse tópico, foi para evitar criar outro kkk. Terminei a 4ª semana desse protocolo e gostaria de saber a viabilidade de mudar o protocolo: Atualmente to com 86,2kg e ganhei 2,5cm de braço. 1- é valido realizar um blast longo de +de 20 semanas? sendo 8-10 semanas bulking e o resto cutting? 2- Se sim, ao terminar o bulking é valido adcionar outra droga para o cutting? qual seria: oxan, trembo, outra? 3- Se não, é valido fazer cutting no cruise? ou espero o proximo blast msm? É q pra n deixar o bf aumentar muito queria fazer o cutting, porém se nao aumentar muito tava pensando em fazer 20 semanas mesmo um bulking, e nisso add outra droga.. @Stein Se puder dar sua opinião ai também, agradeço
  5. 4ª semana concluida: Próxima semana a testo aumenta para 600mg/sem Medidas da semana: OBS: essas medidas referem a evulução de 15 dias, visto que semana passada esqueci de atualizar kkkkk Fotos atuais:
  6. Ontem o sono foi uma porcaria, estou em época de provas, não dormi nada, porém tirei cochilos a tarde. Os treinos estão rendendo mais, consigo fazer o mesmo número de repetições com cargas um pouco maiores
  7. 2ª Semana concluida: Senti um grande aumento na libido apenas, de resto, tudo ok. Medidas da semana: Fotos atuais:
  8. Ajudaria sim, só nao sei a magnitude dessa ajuda kk. Vou repetir os exames daqui a alguns meses.. Se tiver MUITO alterado eu suplemento, senão guardo essa pro cruise.
  9. Ferro sérico: O ferro sérico alterado não indica anemia, o que indica anemia é hemoglobina abaixo do normal. Esse marcador é muito sensível, logo pequenas alterações não dizem nada. HDL: Colesterol começando a sofrer alterações, porém o mais importante, a relação Colesterol total/HDL ainda está normal. DHEA: Acima no normal, provavelmente pelo uso da testo. Não tenho certeza a esse ponto. Vitamina D: Não sei pq estou com deficiência, minha vit D na dieta é acima da DRI e fico exposto a luz solar todos os dias, porém amanha começo a suplementar 10000UI por dia. LH e FSH: FSH inibido e LH despencando, como era de se esperar. Testosterona Total: O lab so mede ate 1600ng/dl Assim que sair Testo Livre, SHBG e Cortisol eu atualizo aqui.
  10. Hj mandei outro shot no gluteo, aplicação tranquila, tudo normal.. Fiz uma refeição livre também (acordei com 300g a menos do q a ultima pesagem, creio q foi pq tava tomando muita agua e ontem não bebi, ai saiu um pouco da retenção e o peso abaixou), e amanha farei outra pq não estarei em casa. Raramente saio da dieta, apenas quando não estou em casa, ai não me privo de comer oq tem na rua (normalmente churrasco ou hambúrguer); A depender do peso no domingo, segunda estarei aumentado os carbos para 4,0g/kg. Essa semana não postarei o update no sábado, ou será amanha ou no domingo, pois como disse, não estou em casa. Exames: Esses exames foram realizados sexta passada, um dia após a 3 aplicação. Não fiz antes de começar pois tava sem a receita dos exames, ai fiz assim q consegui.
  11. 1ª Semana concluida: Hoje completou 9 dias desde a primeira aplicação (irei postar as medidas sempre aos sábados). Começei quinta 26/10 a usar Anastrozol 0,5mg DSDN para prevenção do controle do estradiol, além de no mesmo dia, ter feito todos os exames de sangue + eletro e eco. Estou indo ao médico para pegar a receita dos exames e monitorar alguns possíveis colaterais, como hipertrofia do miocardio, por exemplo. Dieta: Utilizo sempre como base: Batata doce, arroz integral, pão integral, ovos, frango, atum (as vezes), leite, frutas e um pouco de queijo. Antes de iniciar o bulking estava saindo de um cutting natural q no final já estava 0 carbo, entao subi aos poucos ate 100g de carbo para iniciar o bulking com os Macros: Carb: 3,5g/kg (aumentarei 0,2g/kg por semana, podendo variar a depender dos resultados) Prot: 3,0g/kg Lip: 1,0g/kg Medidas da semana: Pode haver erros devido a mudança de avaliador, dessa vez eu mesmo me medi. OBS: começei com 79,7kg e não 79kg.
  12. Isso, comprei logo varias caixas sem receita kkkkkkk. Pior q não doeu, so fiquei nervoso msm Valeu a força! Mandei ontem a segunda aplicação no gluteo, foi indolor, não fiquei nervoso, bem tranquilo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...