Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/04/2018 em 12:18, Luzz disse:

Já que voltou. 

E aí? Como foi os ganhos? 

Continuou no blast? Fez o bulking mesmo? 

Posta aí os resultados. 

Abs 

 

Em 18/04/2018 em 13:17, Filipe65 disse:

E as cargas? Nao aumentou? mudou o shape? e as fotos?

Maninhos, eu to sem paciência pra relatar detalhadamente, então vou falar o básico:

 

Terminei o protocolo do tópico sim, estava com testo extremamente subdosada durante todo o protocolo (só descobri na parte final). 500mg não bateu nem 800ng/dl.

 

Não sei se devido a isso fiquei meio depre, treinei mal, não fazia cardio por total indisposição, fiquei sem apetite, não dormia e etc... Creio que o balanço de testo/e2 tenha ficado muito zoado e acabou influenciando no psico, inclusive tive até sensibilidade no mamilo pelo ratio testo/e2. Não bastasse isso ainda tinha a tren que com certeza piorou tudo.

 

Mesmo assim cheguei aos 85kgs com boa qualidade, entrei em cruise no começo de março e mantive todos os ganhos até agora.

 

Atualmente estou com 86kgs pra 11% de BF creio eu.

 

Após realizar os exames e estar tudo ok, essa semana agora comecei outro protocolo de bulking (12 há 14 semanas):

 

750mg de Dura

500mg de Deca

350mg de Tren enan

30mg de Diana

 

Dieta em 3.900 calorias sendo 50% carbs, 25% prot e 25% fat.

 

Treinando atual na melhor fase de treinos da minha vida: ABCDE

 

Enfim, esse sim eu acho que será o protocolo que mudará meu shape muito bem, se nada sair fora do planejado.

 

Estou treinando, comendo e dormindo como nunca estive antes. A soma dos 3 fatores está bem legal.

 

Enfim, é isso por hoje.

 

Não abrirei relato nenhum pois não quero acabar deixando vocês sem informações frequentes.

 

Abraços!

 

OBS: Agradeço imensamente ao @MBD que me ajudou muito quando os colaterais bateram na época.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luks' disse:

 

Não bastasse isso ainda tinha a tren que com certeza piorou tudo.

 

 

 

 

Não sei porque de tanto medo de trembolona. estou usando 700mg semana, 1ml todo dia. Estou à 7 semanas utilizando, e nao tive nada de colateral, sem rage sem insonia. Unica coisa que me deu foi a sudorese noturna que acredito que tambem seja influencia do T3 e a  tosse, porque as vezes peço pras enfermeiras aqui do hospital aplicar na minha bunda, ai as morfetica senta a mão no embolo, fazendo com que a trembo se espalhe e pegue algum vaso.

 

T3 100mcg/dia

propionato 150mg dsdn

tremboo 100mg todo dia.

 

Faço controle dos exames de sangue a cada 15 dias.

 

No mais é o que falei lá traz, teu protocolo deu em nada, tudo desanimou e abandonou. O que ja  aconteceu comigo uma outra vez. 

 

Melhor coisa que tu faz é montar teu protocolo, como este que já iniciou e fazer pra voce. E não pra se mostrar pra outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Krematoria disse:

Não sei porque de tanto medo de trembolona. estou usando 700mg semana, 1ml todo dia. Estou à 7 semanas utilizando, e nao tive nada de colateral, sem rage sem insonia. Unica coisa que me deu foi a sudorese noturna que acredito que tambem seja influencia do T3 e a  tosse, porque as vezes peço pras enfermeiras aqui do hospital aplicar na minha bunda, ai as morfetica senta a mão no embolo, fazendo com que a trembo se espalhe e pegue algum vaso.

 

T3 100mcg/dia

propionato 150mg dsdn

tremboo 100mg todo dia.

 

Faço controle dos exames de sangue a cada 15 dias.

 

No mais é o que falei lá traz, teu protocolo deu em nada, tudo desanimou e abandonou. O que ja  aconteceu comigo uma outra vez. 

 

Melhor coisa que tu faz é montar teu protocolo, como este que já iniciou e fazer pra voce. E não pra se mostrar pra outros. 

Ai @MBD , põe esse carinha na moderação que tem futuro!

 

Medo de trembolona, HAHAHA

 

----

 

Marcelo, fecha pra mim por favor! Não do conta, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...