Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta caloria alta para definição?


RainbowLuke

Posts Recomendados

Gente é o seguinte, eu treino a 4 meses. Comecei fazendo uma low carb por conta propria achando que tava certo, ai fui me corrigindo, infelizmente um "pilantra" me passou uma dieta bem mais ou menos, sem quase acompanhar e eu conversando com uns amigos que ja treinam, recebi a indicação pra fazer uma dieta com mais calorias, pois mesmo meu foco sendo definição, bf baixo, subir as calorias nao atrapalha muito nisso, nao digo que estou em bulking ou off pra ganhar massa, mas minha dieta anterior era de 2200 calorias e eu treinava até ok, mas sinto que nao progredi tanto nos membros superiores, ja minhas pernas, devido tambem a genetica estao ja bem definidas.

 

Anexei a dieta que vou começar a fazer semana que vem acredito. As unicas variações nela seriam, a primeira refeicao, cereal integral, nesfit, algum assim, batento os macros, e trocar algumas refeicoes de pre treino por macarrao (com massa de ovos) e atum. E talvez colocar, se nao bater o carbo, um pao integral junto da pasta de amendoim. Ah e fora que coloquei brocolis sem quantidade mas é pqe seria brocolis/salada em geral a vontade, pois nao conto as calorias delas. 

 

De suplemento só uso Whey da BRNFOODS (sim ruim, gosto de areia mas tava barato rs), multivitaminico de manhã e Veinox. Mes que vem, Black Friday, vou investir em suplementos mesmo e gostaria de dicas conforme essa minha dieta. 

 

Eu inicio comendo as 6:30 da manha e como de 3 horas, 3 horas e meia por ai. Se eu expliquei mal ou confuso voces me avisam ae galera. Valeu!

dieta1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um cara com BF baixo e natural fazer dieta de low carb é bem inviável, tem que jogar os carbs limpos pra dentro como vc colocou nessa dieta.

Veinox é uma bosta, nao serve pra nada, igual o dilatex, pra uma vasoditalacao eficiente so o tafalafil

e com esses macros batendo vc precisa apenas creatina e multivitaminico, nao va gastar dinheiro com pre-treino,whey e hipercaloricos industriais (e se for procure os da Growth, qualidade e custo beneficio).

 

obs: so entra em "OFF SEASON" quem compete e quando entra numa dieta de ganho de peso diz: "To em Off",  ja nos meros mortais so fazemos bulking mesmo.

Editado por Cleber Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Veinox foi um rolo que eu tinha que escolher entre ele ou uma camiseta, ai peguei ele por que nada nada, ele podia dar um pump, mas eu nao boto muita fé mesmo. O Whey eu coloquei pra completar o carbo e proteina mesmo, pq sai melhor o custo disso do que completar com refeição. E sim, eu pretendo comprar da Growth ou da Max talvez que conheço muita gente que usa ela e recomenda o custo beneficio. Mas no caso, essa quantidade de calorias seria junto de um treino com mais carga e menos repetição ou ao contrario? Pois infelizmente meu professor da Smart passou tudo 3x12. Perna mesmo eu faço 4x15 ou 3x15 muitos exercicios e vejo resultado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tua pergunta não faz muito sentido. Se caloria alta você diz acima do teu gasto diário, você não vai definir nada..

Olhando a foto que você colocou, tua ingestão é duma dieta de engorda.. você vai crescer, ganhar músculo e gordura e perder definição.

Resolve o que quer antes!

E whey para completar carbo?? melhor cxb do que refeição?? veja quantos ovos/frango você compra com o valor de suplemento.

 

Abs.

 

Editado por Vitinho Sapo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey que eu uso tem p 40g de scoop 20g de proteina e 11g de carbo. Eu paguei 12 ou 13 reais nele (em promo na netshoes e consegui um cupom de um amigo que trabalhar lá, e só consegue pra itens de abaixo de 50 reais) entao o cxb dele foi bom. E tipo assim, eu quero definir, mas nao tenho muita massa, principalmente nos membros superiores, com 3 meses de treino, entao acredito que subindo o carbo os musculos cresceram, mas o foco é definidos nem tanto em tamanho. Acho que 2700/2800 calorias pra mim nao sera algo muito grande. Ou sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, se você quer crescer vai perder definição porque acúmulo de um pouco de gordura é consequência natural do ganho muscular..

E de qualquer jeito.. você tem 04 meses de treino e 68 quilos..não tem músculo pra definir!

Come direito, treina direito, ganha uma carcaça primeiro e depois pensa em definição..

Editado por Vitinho Sapo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RainbowLuke disse:

Nao sei, nao passei na nutri ainda. No olhometro pelo que eu acho, deve tar 16%

 

Velho, decida o que você quer! 16% é um bf que dá para baixar antes de começar a crescer.. mas você tem 68 quilos então se diminuir as calorias vai ficar com um chassi de grilo.

De qualquer modo, seguindo a dieta que você passou você não vai definir nada porque tem muitas calorias excedentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu tenho pouca massa ainda, nos braços, peito, entao acredito que crescer um pouco, nao muito, vou baixar os carbos assim que ver que os musculos deram uma enchida, pra começar a focar mais definição. Pq eu tava fazendo 2200 calorias e basicamente só perdi bf (que tinha muito na vdd, devia estar em 19 ou 20 antes da dieta e treino) e entao 2700 talvez acho que seria ok para ajudar a crescer um pouco, dar um pequeno volume pra definir né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...