Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RainbowLuke

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RainbowLuke

  1. Ai faz um efeito otimo, e voce quer continuar usando...e descobre que combinando ela com a outra droga X duplica sua força e melhora sua recuperação 100x, que legal né? E assim você vicia...cara, se voce ja treina bem, treina igual profissional, tecnicas e biomecanicas aplicadas de formas diferentes que isso sim da um resultado até quem esta perto do limite natural (beeem longe do que voce esta com nem um ano e meio) abçs!
  2. Ah cara, batata doce, inglesa, macarrao mesmo (Barilla a massa tem ovo, ai tu bate ate proteina junto), arroz, carbo nao é muito caro não. A proteina, cara, se vira no ovo e frango mesmo que até dá, mas mantenha em 2,5 depois de uns meses, teste 3,0 e veja se seu corpo absorve e aproveita bem. Cara eu iniciei treinando de manhã assim mesmo mesmo, era PREJUM mesmo e eu treinava. Eu acostumei, mas voce tem que pensar que seu corpo estava em jejum e começa a receber os primeiros nutrientes e ja os gasta, então, tem que ver o quanto voce consegue treinar, questao da carga, fazer ate a falha ou não. Acho que o ideial, é o corpo estar ja com umas duas refeições, em periodo de umas 3 horas ja pra estar totalmente "nutrido" e disposto, mas se voce aguentar treinar com uma só, vá fundo mano!
  3. Tome energetico, tem taurina, cafeina, e varias inas que fazem voce pensar que da um gás. Compre o de 2lts que o custo beneficio fica bom. Mas realmente viver disso não é legal. Eu uso quando estou meio cansado, pra dar aquela "adrenalina", ou até quando ja estou pilhado, e as vezes parece que usei suplemento de cavalo, chego querendo levar os APARELHO ao inves dos peso rs
  4. Quer uma paradinha que vai te deixar pilhado no treino? Barato comparado com os pré treinos NACIONAIS por ter basicamente os mesmos compostos (tá, a cafeina geralmente é baixa, mas tomando uns 400ml fica razoavel) Então compre um energetico de 2lt e teste tomar antes do treino por um tempo. Pra mim funciona muito bem.
  5. Faço o que eu chamo de "Treino to fazendo". Por que o cabaço aqui ainda exagera e erra na carga, ai fica com o agonista "machucadinho" e não consegue treinar o antagonista no dia seguinte, então eu vou e treino o que eu consigo. E funciona pra mim, treino todos os dias (e no dia que não pra treinar nada substituo por um cardio mais longo do que o meu do pos treino).E eu não sigo a ordem exata, as vezes dou intervalo de 3, 4 dias no grupo muscular, mas treinando os outros grupos musculares. Os grupos que eu faço normalmente são: Peito e triceps Costas e Biceps Perna, treino mais longo de todos (menos panturrilha, a minha ta ficando até disproporcinal, de tanto que desenvolveu, em 3 meses de treino, sim genetica rs) Ombro, trapezio e antes era panturrilha junto pois o treino é curto, agora farei anti braço (Tinha esquecido de falar do "six pack". Eu fazia dia sim e dia não. Ai tive um pequeno acidente e fiquei com a lombar machucada então parei umas 2 semanas porem retomei essa semana e pretendo voltar a fazer dia sim dia não.)
  6. Sua tmb é de 2600 por ai? Cara, esse macros ai tão bons, EEEU particularmente, diminuiria o carbo um pouco, talvez em refeições no fim do dia, deixaria em 330, e depois de umas semanas você sobe. E bom, eu tenho alguns meses apenas mas ja aprendi MUITO estudando, lendo, em videos e etc e cara, as vezes é até melhor voce apenas comer, come pra caralho, até saciar, sem sentir aquele "caralho mano to lotado", mas até sentir que comeu bem, a cada 3, ou 4 horas, sem ser cronometrado e pense que pelo menos voce esta ou batendo ou passando os macros, mas nunca a menos é claro. Mas de inicio siga pesando e vendo se voce se acostuma a bater esse macros. (dica, sua refeição pos treino esta MUITO colada, pode dar uma afastada, se puder claro, no horario dela. seu corpo não vai catabolizar instantaneamente se voce comer 1 hora depois do treino rs) Abçs!
  7. Bom, sobre sua pergunta do horario da refeição pós. Estudos dizem sobre a janela que se abre após o treino de absorção, que é curta (os famosos 40min após), mas tambem outros dizem que podem ser longas, (até 24hrs ou seja, quando voce quiser). Acredito eu que é ideal o quanto antes voce puder, para repor sua energia gastar, glicogenio etc. Acho que você tomando hipercalorio as 15:40. Umas 17hrs ja é um horario legal pra você comer. Eu basicamente faço quase esse horario tambem. E sinto que repõe bem nesse periodo de 1 hora e pouco após o treino. Mas é tudo questão de adptação. Se voce sentir que precisa comer, em pouco tempo depois, faça pois é como seu organismo responde melhor. E pode testar tambem aguardar mais tempo. Abç!
  8. Exatamente como nosso colega falou, é só lembrar que whey é nada mais nada menos que a proteina, igual do frango e do ovo, e você não precisa NECESSARIAMENTE comer após o treino. Porem, uma refeição liquida de proteina e até carbo junto, ajuda a cortar o catabolismo até você fazer sua refeição solida para iniciar sua sintese proteina e repor a enegia gasta no treino. Mas se falta proteina nos seus macros durante seu dia por exemplo, mande whey em qualquer horario para complementar! ^^
  9. Na verdaaaaaaaaaaade....é aquele cara que bate os coco na cabeça uhehuehue
  10. Até onde eu saiba não. O que você não pode fazer é substituir totalmente refeições que fazem macros altos por refeições liquidas, por que, ela é absorvida rapidamente e seu corpo vai voltar a precisar de nutrientes, então, o que você pode fazer é fazer uma refeição mais leve uns 40 minutos após a liquida, como um lanche, para manter seu metabolismo constante.
  11. Mano, eu usei o 7 fusion deles, que antes, claro fui ver o laudo, e parecia estar tudo ok. Acho que assim, se 10g a mais no dia de carbo forem muito pra você, acho que voce precisa rever o quanto você ja ingere. Por que o 7 fusion, na fortao suplementos (ja comprei, parece confiavel a loja) voce paga 67 reais por dois potes de 900g http://www.fortaosuplementos.com.br/kit-02-fusion-s-protein-900g-cada-brn-foods-p1456/ Ou na netshoes mesmo ele deve estar no maximo uns 40 reais.
  12. Cara, acho que você pode variar o carbo nas refeições, para o corpo ter uns "choques" de IG, por que só banana quase o dia todo, só muda em duas refeições. Mas veja com você ganha massa usando esse carbo. E bom, eu por experiencia propria, acho ideial subir a proteina pra 3g/kg corporal, então seriam mais ou menos 204 de proteina. Ai voce pode diminuir um pouco a gordura (talvez pra 50g) e o carbo para bater os macros. E vamos dar uma subida na agua. Não fique contado os mls. O que eu faço é sempre ter duas ou três shakeiras e um galão cheios e vou matando todos sempre que possivel, mesmo sem sede. No começo é uma merda por que 2 litros no dia te enche. Depois, você bebe 5/6 numa boa! Abçs! (PS: Se alguem quiser me corrigir, fique a vontade, tenho pouca experiencia mas estudo e tento ter a maior quantidade de conhecimento possivel ^^)
  13. Pois eu nao entendo exatamente como funciona o JI, pois vejo falarem de menos refeições, e eu faria talvez 4 e nao sei se é melhor fazer em menos, sei la entende rs
×
×
  • Criar Novo...