Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu treino...


Silpo

Posts Recomendados

Eae galera

Seguinte, faz 8 meses que eu treino ja, e sempre fiz o classico ABCDE
2ª-Perna
3ª-Peito/Triceps
4ªCostas/Biceps
5ªOmbros/Trapezio
6ª-Perna

Mas eu tou farto de ler que pra natural o melhor é ABC mesmo, treinando 2 vezes o mesmo musculo por semana... É que tipo eu treino peito na terça e na quinta ou sexta feira eu ja me sinto pronto pra treinar peito de novo e tipo so volto a treinar ele na terça feira!!

Então eu vim pedir a opinião de vcs, e pra trocar eu ia precisar de ajuda então se puderem ajudar, Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por experiência própria, como natural (por enquanto) sempre ouvi que o melhor era ABC e ficava teimando. Comecei a fazer ABC2x sendo 3 dias sim, 1 dia não. Ao invés de descansar no FDS dois dias seguidos. Tem sido o melhor treino em todos os sentidos: pump, aumento de força, tô reparando que tô desenvolvendo melhor meus pontos fracos.

 

E treino não tem segredo: testa por 1 ou 2 meses e vê como você se adapta a ele. 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, eu já acho que o abcde funciona mais, tentei o abc por um tempo, não curti muito. Algo que tu pode fazer também, é fazer um treino assim:

Peito/Tríceps 

Costa/Bíceps

Ombro

Perna

Tríceps/Peito

Bíceps/Costas

 

Esse treino também funcionou bem comigo, claro, se conseguir treinar as 6x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...