Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato de Testosterona + Dianabol


Posts Recomendados

Olá, depois de muita pesquisa chequei a um protocolo para meu primeiro ciclo, e gostaria da opinião dos senhores para possíveis refinamentos. Vamos lá:

 

Idade: 23 anos

Tempo de treino: 3 anos inconsistentes, 6 meses de atividade total 

Altura: 1,73

Medidas: Braço 34/ peitoral 89/ abdômen 78 /coxa 52

Peso: 69kg

BF: 9%

Experiência com AEs: nenhuma

Objetivo do ciclo: ganhos brutos

Suplementação: whey, creatina e hipercalórico caseiro(receita do Leandro Twin)

Dieta: orientada por um coach profissional e de confiança

Treino: Estrutura ABC = (A peito / ombros / tríceps), (B costas / trapézio / bíceps), C (perna completa).

 

Protocolo:

1-8 500 mg enantato/semana (250mg domingo e quinta)

1-4 40 mg Dianabol/TSD (20 mg manhã - 10 mg tarde - 10 mg noite)

 

TPC 15 dias após último shot:

1-14 Tamox 40 mg/dia

15-28 Tamox 20 mg/dia

1-28 Tribulus

1-28 Complexo B

 

Informações importantes: 

1) Estou ciente do meu pouco tempo de treino mas assumo os riscos de ciclar tão cedo

2) Ciclo sem acompanhamento médico 

3) Produtos do laboratório Uk Pharma

3) Tenho uma genética que facilita ganhos com qualidade

 

Aguardo a avaliação dos senhores, obrigado e abraços

 

Editado por Lima-
Adicionado altura e medidas e estrutura de treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você acha que não consegue ganha mais nada natural? 

tem 69 kilos, fiz um uso de droga com o mesmo peso que você, e acho que a droga não me ajudo o bastante, claro que é de corpo pra corpo, teria que ter alguns exames para ver cada corpo, mas acho que você consegue ganha alguns kilos sem uso do anabolizantes 

você fez dieta nesses 3 anos de academia ou tem quanto tempo fazendo dieta? 

e fala mais sobre sua altura e tamanho do braço perna e etc, para galera avaliar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Oxa disse:

Você acha que não consegue ganha mais nada natural? 

Sim, como eu disse no tópico tenho completa noção de que estou ciclando "cedo demais" mas assumo os possíveis riscos e vou tomar todas as precauções possíveis 

 

31 minutos atrás, Oxa disse:

você fez dieta nesses 3 anos de academia ou tem quanto tempo fazendo dieta? 

Sigo uma dieta orientada por consultoria pessoal há 6 meses, rendendo bons resultados na diminuição de gordura e aumento da massa

 

31 minutos atrás, Oxa disse:

e fala mais sobre sua altura e tamanho do braço perna e etc, para galera avaliar melhor

Adicionei essas informações ao tópico

 

⚠️ Aguardo mais opiniões ⚠️

Editado por Lima-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ciclar então vai, mas você deveria estender o tempo do seu ciclo para no minimo 12 semanas. Dianabol como kickstart é coisa de frango, ou usa no minimo 8 semanas ou nem usa, eu usaria até o final do ciclo.

Para criar um músculo solido e de qualidade é um processo demorado, é muito diferente uma musculatura cheia de líquido por conta das drogas, de um músculo sólido que levou muito tempo pra ser construído(anos). Quando você encerra o uso das drogas você vai entrar em estado catabólico, no caso da dianabol que você escolheu usar só 4 semanas, quase não vai dar tempo dela fazer efeito no seu corpo. 

 

Eu não acho dianabol uma boa escolha, não posso julgar pois já usei muito, mas pra mim ela mais gerou retenção do que ganhos sólidos. Mal ganho peso com ela, ganho retenção intramuscular mas quando paro de usar não da umas 2 semanas eu perco tudo. 

 

 No geral  recomendo aumentar o tempo e focar na dieta, o que vai te deixar forte é a dieta não os anabolizantes, vai pesquisar um pouco sobre isso que vai te motivar muito a comer direito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...