Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]AVALIAÇAO DE TREINO NATURAL


bomber.man

Posts Recomendados

Bom dia marombas beleza, vou postar aqui um metodo de treino que pasaram pra mim e queria uma ajuda e dicas de voces no termino de series, reps, etc que e isso que falta fechar bem nesse treino.. obvio e cualquer outra sugestao a mais.. 

tenho 1,80 de altura, 85kg, 15 % de bf. 22 anos.

 

------------OPÇAO 1

A- PEITO-HOMBRO

B- ESPALDA-BICEPS

C-PERNAS COMLETO

A-PEITO-TRICEPS

B-ESALDA BICEPS

 

------------OPÇAO 2

A- PEITO-HOMBRO

B-ESPALDA BICEPS

C-PERNAS

A-PEITO

B-ESPALDA

C-BICEPS TRICEPS

 

 

OS TREINOS sao feitos aprox 4, a 5 exercicos pra grupos musculares maiores e 3 pra os menores como braÇos. entre 4 a 5 series

dieta ta focado no bulking limpo mas com algumas fugidas mas isso e outra coisa.. objetivo e qualidade obvio isso depende da dieta mas so pra dar uma noÇao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutes ago, bomber.man said:

Bom dia marombas beleza, vou postar aqui um metodo de treino que pasaram pra mim e queria uma ajuda e dicas de voces no termino de series, reps, etc que e isso que falta fechar bem nesse treino.. obvio e cualquer outra sugestao a mais.. 

tenho 1,80 de altura, 85kg, 15 % de bf. 22 anos.

 

------------OPÇAO 1

A- PEITO-HOMBRO

B- ESPALDA-BICEPS

C-PERNAS COMLETO

A-PEITO-TRICEPS

B-ESALDA BICEPS

 

------------OPÇAO 2

A- PEITO-HOMBRO

B-ESPALDA BICEPS

C-PERNAS

A-PEITO

B-ESPALDA

C-BICEPS TRICEPS

 

 

OS TREINOS sao feitos aprox 4, a 5 exercicos pra grupos musculares maiores e 3 pra os menores como braÇos. entre 4 a 5 series

dieta ta focado no bulking limpo mas com algumas fugidas mas isso e outra coisa.. objetivo e qualidade obvio isso depende da dieta mas so pra dar uma noÇao..

Desculpa a ignorancia mas , oque seria espalda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...