Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Xtreme WKT é realmente bom?


Famoso Padrinho

Posts Recomendados

Pessoal, estou pesquisando cada vez mais a respeito de musculação natural, buscando melhorar e evoluir com mais agilidade.

Mesmo batendo os macros*, descansando e treinando, os resultados são irrisórios. Não quero por a culpa na genética, mas não consigo achar o real problema da ausência de resultados. E, mesmo que a dieta não esteja 100%, ruim também não deve estar. Porque meço em aplicativos e sempre bate as proteínas e os carbos. E só tá dando barriga na real... 

 

Estive vendo esse método - o Xtreme WKT - me parece um tipo de treino funcional... Será que vale a pena experimentar e trocar pela musculação clássica? Site do método é esse http://xtremewkt.com/

 

 

*Dieta, com substituição eventual dos alimentos.

Café da manhã:  3 bananas + 3 colheres de aveia. torrada pão branco com 1 fatia de queijo, 2 ovos cozidos e copo de leite desnatado.

Almoço: oq oferece no trabalho. 100g de carne + ou -, 5 colheres de arroz branco, uma concha de feijão preto e salada.

Café da tarde: 2 torradas com 1 fatia de queijo cada. 1 copo de nescau. 2 ovos cozidos.

Janta: 2 pedaços de carne (frango, bife, guisado) de 100g cada, 4 colheres de arroz branco e as vezes 5 colheres de feijão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo de treino? o processo é lento brow

mas, treina e faz aerobicos que tudo se resolve...

so oq não pode é querer perder e ganhar ao mesmo tempo...

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Famoso Padrinho disse:

Pessoal, estou pesquisando cada vez mais a respeito de musculação natural, buscando melhorar e evoluir com mais agilidade.

Mesmo batendo os macros*, descansando e treinando, os resultados são irrisórios. Não quero por a culpa na genética, mas não consigo achar o real problema da ausência de resultados. E, mesmo que a dieta não esteja 100%, ruim também não deve estar. Porque meço em aplicativos e sempre bate as proteínas e os carbos. E só tá dando barriga na real... 

 

Estive vendo esse método - o Xtreme WKT - me parece um tipo de treino funcional... Será que vale a pena experimentar e trocar pela musculação clássica? Site do método é esse http://xtremewkt.com/

 

 

*Dieta, com substituição eventual dos alimentos.

Café da manhã:  3 bananas + 3 colheres de aveia. torrada pão branco com 1 fatia de queijo, 2 ovos cozidos e copo de leite desnatado.

Almoço: oq oferece no trabalho. 100g de carne + ou -, 5 colheres de arroz branco, uma concha de feijão preto e salada.

Café da tarde: 2 torradas com 1 fatia de queijo cada. 1 copo de nescau. 2 ovos cozidos.

Janta: 2 pedaços de carne (frango, bife, guisado) de 100g cada, 4 colheres de arroz branco e as vezes 5 colheres de feijão.

 

Peixe, como você já falou, o Xtreme é um treino com foco na melhoria da função motora. Dá pra ver pelo shape do Bertoluci que o foco não é volume muscular (não tô falando que ele tá mal, que fique claro). 

Sobre sua evolução, existem algumas premissas para iniciantes que, se satisfeitas, deixam as chances de sucesso próximas de 100%:

1) Focar na progressão de carga nos seguintes exercícios: Lev. Terra, Agachamento, Supino, Remada Curvada e Press Militar.

2) Manter o número de reps entre 6 e 12, e variar as repetições nesse espectro (Não deixar setsXreps monótona, tipo 3x8 em todos os exercícios). 3 ou 4 séries por exercício são suficientes.

3) Manter um diário de treino atualizado, registrando e planejando o progresso nas cargas.

4) Manter um consumo semanal de proteína entre 10 e 14 g por kg de massa corporal, e os demais macros, em níveis racionais.

 

Existe mais coisa, naturalmente, mas, se vc não tá tendo progresso, tá violando pelo menos 1 dessas premissas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2017 em 18:03, Famoso Padrinho disse:

Pessoal, estou pesquisando cada vez mais a respeito de musculação natural, buscando melhorar e evoluir com mais agilidade.

Mesmo batendo os macros*, descansando e treinando, os resultados são irrisórios. Não quero por a culpa na genética, mas não consigo achar o real problema da ausência de resultados. E, mesmo que a dieta não esteja 100%, ruim também não deve estar. Porque meço em aplicativos e sempre bate as proteínas e os carbos. E só tá dando barriga na real... 

 

Estive vendo esse método - o Xtreme WKT - me parece um tipo de treino funcional... Será que vale a pena experimentar e trocar pela musculação clássica? Site do método é esse http://xtremewkt.com/

 

 

*Dieta, com substituição eventual dos alimentos.

Café da manhã:  3 bananas + 3 colheres de aveia. torrada pão branco com 1 fatia de queijo, 2 ovos cozidos e copo de leite desnatado.

Almoço: oq oferece no trabalho. 100g de carne + ou -, 5 colheres de arroz branco, uma concha de feijão preto e salada.

Café da tarde: 2 torradas com 1 fatia de queijo cada. 1 copo de nescau. 2 ovos cozidos.

Janta: 2 pedaços de carne (frango, bife, guisado) de 100g cada, 4 colheres de arroz branco e as vezes 5 colheres de feijão.

 

 

Olhando por cima mal chega a 100g de proteína. Comer fora é foda pq normalmente as carnes vem imersas em oleo, as vezes o feijão é gorduroso tbm. 1 bife ou 1 filé de frango tem q ser razoavelmente grande pra dar 100g.

 

Dificil dizer se o bertolucci hormonizou ou não, mas geralmente uma TRTzinha já te deixa superior a alguém com a variação da tsto endógena.

 

Melhores exerecícios pra gerar massa são terra, agacho, remadas e barra fixa. Progrida cargas ou reps todo treino. melhore essa dieta e tenha um pouco mais de paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...