Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famoso Padrinho

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Famoso Padrinho postou

  1. Muito se fala a respeito de esteroides anabolizantes e dos seus riscos. Mas geral usa na real. Porém não dá pra entender nda, com esse monte de nome técnico. N quero correr os riscos, nem estudar pra isso. Bem na real e de forma simples qual é o esteróide mais eficaz e com menor efeitos colaterais (via oral e disponível em farmácias ou sites de suplementos) para iniciantes e amadores que só querem dar uma melhorada? Valeu, time! Abraço.
  2. Pessoal, estou pesquisando cada vez mais a respeito de musculação natural, buscando melhorar e evoluir com mais agilidade. Mesmo batendo os macros*, descansando e treinando, os resultados são irrisórios. Não quero por a culpa na genética, mas não consigo achar o real problema da ausência de resultados. E, mesmo que a dieta não esteja 100%, ruim também não deve estar. Porque meço em aplicativos e sempre bate as proteínas e os carbos. E só tá dando barriga na real... Estive vendo esse método - o Xtreme WKT - me parece um tipo de treino funcional... Será que vale a pena experimentar e trocar pela musculação clássica? Site do método é esse http://xtremewkt.com/ *Dieta, com substituição eventual dos alimentos. Café da manhã: 3 bananas + 3 colheres de aveia. torrada pão branco com 1 fatia de queijo, 2 ovos cozidos e copo de leite desnatado. Almoço: oq oferece no trabalho. 100g de carne + ou -, 5 colheres de arroz branco, uma concha de feijão preto e salada. Café da tarde: 2 torradas com 1 fatia de queijo cada. 1 copo de nescau. 2 ovos cozidos. Janta: 2 pedaços de carne (frango, bife, guisado) de 100g cada, 4 colheres de arroz branco e as vezes 5 colheres de feijão.
  3. E ai, monstros. Bem objetivo. Ontem fiz uma nova avaliação física e tenho dez por cento de gordura corporal. Mas ainda tenho uma barriga saliente! Alguém já passou por isso ou tem alguma dica? É pouca gordura e so na barriga tá isso. Que coisa chata!
×
×
  • Criar Novo...