Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venom e tadalafellas


panqueca

Posts Recomendados

Em 21/09/2017 em 11:32, rodrigofranzin disse:

Galera, o uso frequente de tadalafil pode prejudicar? Não ter estímulo (ereção) sem o uso

 NÃO, Você volta a ter ereçôes normais como tinha antes de tomar. Os Médicos recomendam utilizar no máximo 10g antes de treinar! As únicas coisas que podem lhe prejudicar, que você não deu tanta importância, só pensou no seu Pênis é a superdosagem(Quando você ultrapassa o limite formulado, Tomar por exemplo 20g no dia, sendo que o máximo é 10g), com isso, pode ocorrer riscos a saúde como problemas Cardíacos, Hipercalcêmica, Litíase Renal, Distúrbios Orgânicos. Mais informações procure um Médico!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

5 horas atrás, Mateus Ribeiro disse:

Pode Utilizar 10g ao dia! Aconselho a usar nos dias de treino somente! A dosagem de 5g também é boa porém se for competir seria melhor 10g!

se o cara usar 10 gramas o pau deve explodir kkkkk, acredito que quis dizer Mg (miligrama) ao inves de (grama).

Mas voltando ao tema, realmente depois de ler mais relatos e inclusive testar a de 10mg é a mais eficiente, a de 5 funciona porem com bem menos eficiencia.

O farmacêutico me disse que a de 10mg assim como a de 20mg tem efeito de 36 horas ja a de 5mg tem efeito de 24horas, nao acreditei muito pois quando usei 5 mg dia sim e dia nao os efeitos foram os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 em 14:27, Sidnei_Maromba disse:

Disse tudo.

Lembro sempre o Fernando Sardinha, comentando sobre a turma que procura ele, dizendo que está desestimulado para treinar, que está precisando "tomar algo para treinar". E ele responde: - sabe o quê você precisa tomar para treinar de verdade? - Você precisa é tomar VERGONHA NA CARA! 1f621.png

Obvio que o cara vai falar isso, so treina e nao faz mais porra nenhuma(e se faz nao deve consumir energia). Pra quem acorda 6 da manha, faz aerobio, trabalha das 7:30 - 17:00 e treina das 18 - 19hs ferro e 19 - 20hs aerobio é obvio que precisa de algum suplemento pra estimular. No minimo 420mg de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2017 em 09:18, Krematoria disse:

Obvio que o cara vai falar isso, so treina e nao faz mais porra nenhuma(e se faz nao deve consumir energia). Pra quem acorda 6 da manha, faz aerobio, trabalha das 7:30 - 17:00 e treina das 18 - 19hs ferro e 19 - 20hs aerobio é obvio que precisa de algum suplemento pra estimular. No minimo 420mg de cafeina.

Eu particularmente "tomei vergonha na cara" e passei a treinar forte, sem apelar para pré-treinos. Entro às 9:00hs no trampo e saio às 19, 20, 21hs. Se eu tomar 420mg de cafeína, caio duro no chão. 

 

Cada um cada um. Penso: e quando não existia esses pré-treinos industrializados, ninguém treinava pesado?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 em 12:06, RCP1304 disse:

Nego fica assistindo os vídeo do toguro e cai fácil no marketing.

duas coisas inúteis ai, pré-treino e tadalafil.

pré-treino só serve pra te viciar e depois tu não consegue treinar sem, não da nada de resultado, tadalafil é uma droga pra quem tem problema de ereção, pode te deixar cego, pode dar ataque cardíaco, todo esse risco pra nada, 0 de resultado.

Parabéns na escolha.

Rapaz, pre-treino bom é caféina (pelo menos pra mim). Tadalafella é meu ovo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

Eu particularmente "tomei vergonha na cara" e passei a treinar forte, sem apelar para pré-treinos. Entro às 9:00hs no trampo e saio às 19, 20, 21hs. Se eu tomar 420mg de cafeína, caio duro no chão. 

 

Cada um cada um. Penso: e quando não existia esses pré-treinos industrializados, ninguém treinava pesado?  

 

Café é o pre-treino mais básico, existe a centenas de anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Eu particularmente "tomei vergonha na cara" e passei a treinar forte, sem apelar para pré-treinos. Entro às 9:00hs no trampo e saio às 19, 20, 21hs. Se eu tomar 420mg de cafeína, caio duro no chão. 

 

Cada um cada um. Penso: e quando não existia esses pré-treinos industrializados, ninguém treinava pesado?  

cafeina sempre existiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...