Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gorimem

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gorimem

  1. Caras alguem sabe onde comprar um traje de competição powerlifiting, tenho 1,71 e 99kg, esta dificil de achar.. E um cinto com as especificações mínimas pra competição. vlw
  2. Gorimem

    .

    Cara cintura fina vai dar um aspecto de maior mesmo vc nao crescendo muito, se vc alargar sua cintura escapular ( peito e costas) quanto menor a cintura, maior a ilusao de que vc tem uma caixa grande. Culturismo eh um esporte de ilusão, muita gente gostaria de ter cintura fina. Eu por exemplo hehe.
  3. Gastei 350 reais no tadalafellas e ele está preso no correio desde 28/11, alguem ja comprou algum produto que ficou preso no correio, o que fazer?
  4. Simples cara, eu treino na Smart e faço algumas séries de força que o pessoal fica olhando pensando"o que esse cara ta fazendo executando 3-6 reps", academia de modinha é assim mesmo. Fiquei bastante tempo discutindo com professor até que ele me fez assinar um termo de responsabilidade, no qual dizia que eu era responsável por qualquer dano lesivo em mim, pois não aceitava supervisão. A partir dai sempre quando treino força não vem ninguém falar merda e eu treino normal, a única coisa é que vão ficar olhando torto pra você, mas treinar pesado nunca foi bem visto pela maioria. Se você pega cargas altas com poucas reps, falam que você treina o ego. Se você treina visando cadência, acham que você está fazendo careta com peso leve pra se mostrar. Conversa com gerente e pede um termo de responsabilidade.
  5. Como a creatina ela tem efeito somente quando é estocada no músculo, tomar junto com carboidrato de alto IG vai melhorar seu efeito. Entretanto, se você acrescentar este carbo de alto IG, vai ter que contar no resto das calorias. Se estiver em off é uma boa, pois insulina é o hormônio mais anabólico do corpo, mas em cutting talvez o IG de sua refeição sólida já seja o suficiente e mais carbo pode atrapalhar a definição.
  6. Com certeza não, faço educação física e pretendo treinar até ficar velho, visto que shape fará parte do meu "ganha pão" e também é pra mim um life-style que não largo.
  7. Eu sempre fui o cara que entra na Gym calado e sai calado e nunca tive uma opinião de terceiros sobre treino e dieta (não pretendo hormonizar ainda), treino a 3 anos (15% Bf; 45braço; 93kg) já busquei umas consultorias, mas não deu muito certo.. Alguns dirão que consultoria pra quem é natural não vale a pena, mas eu sempre me mantive muito isolado e qualquer opinião de terceiros (principalmente de alguem competente) pode encontrar erros que eu não percebi. Enfim, alguém sabe de alguma consultoria que valha a pena? Se tiver uma presencial em SP melhor ainda. Uma vez o Julio Balestrin disse "o curso de educação física não forma um treinador, mas um educador físico", não é todo nutricionista ou educador físico que entende sobre fisiculturismo (mesmo o não competitivo).
  8. Olá pessoal, vou fazer uso de enantato por 2 meses, fui em uma endocrino e ela disse que não ia acompanhar pois feriria a ética de trabalho dela, decidi fazer sozinho, o que foi burrice pois mal tenho conhecimento. Enfim, comecei a sentir sensibilidade no mamilo e como bf esta ficando alto a tendencia é com tempo ter gineco. Fora os outros possíveis problemas. Acho que vou estou gerando uma gineco. Tenho convenio na sulamerica e dinheiro para pagar acompanhamento só que não sei se tem alguem em SP que acompanha usuário de esteróide pois disseram que isso é ariscado que se alguem descobre pode perder CRM e afins.. Voces conhecem alguem que faz acompanhamento, barato ou por convenio? Vi o Dr.Vicente Coutinho mas ele cobra 800,00/consulta, preciso nem comentar né... Em ultimo caso vou de jason, mas será que é bom?
  9. Olá pessoal, vou fazer uso de enantato por 2 meses, fui em uma endocrino e ela disse que não ia acompanhar pois feriria a ética de trabalho dela, decidi fazer sozinho, o que foi burrice pois mal tenho conhecimento. Enfim, comecei a sentir sensibilidade no mamilo e como bf esta ficando alto a tendencia é com tempo ter gineco. Fora os outros possíveis problemas. Tenho convenio na sulamerica e dinheiro para pagar acompanhamento só que não sei se tem alguem em SP que acompanha usuário de esteróide pois disseram que isso é ariscado que se alguem descobre pode perder CRM e afins.. Voces conhecem alguem que faz acompanhamento, barato ou por convenio? Vi o Dr.Vicente Coutinho mas ele cobra 800,00/consulta, preciso nem comentar né... Em ultimo caso vou de jason, mas será que é bom?
×
×
  • Criar Novo...