Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Primeiramente, esse tópico foi criado na categoria Off-Topic; então não venha encher o saco. Participa quem quiser.

 

Estou aqui no intuito de discutir algo que me incomodou profundamente: a humilhação pública que o Fábio (Tadalafellas) sofreu em um vídeo recente do Toguro intitulado "TOGURO, FELIPE FRANCO E TADALAFELLAS" -- que teve seus comentários bloqueados, diga-se de passagem. Nunca senti tanta vergonha alheia na minha vida. Não irei me dar ao trabalho de explicar quem é quem porque todos os que acompanham o canal do cara sabem das paradas.

 

 

A parada foi que, segundo o próprio Toguro, foi combinado um treino entre ele, Felipe Franco e o Rey Psysique para ser postado no canal da ABE Tv. E aí ele teve a genial ideia de chamar o Tadalafellas para ir lá. Não deu outra né: o maluco já chegou causando. Diante disso, tanto o Felipe Franco quanto o Rey (assistam o vídeo) literalmente desprezaram o cara. Fizeram cara de nojo e o humilharam com palavras. O merdinha do Rey, que faz propaganda dos produtos do Tadalafellas em suas mídias, literalmente ignorou o cara quando perguntado sobre a eficácia de seu produto. Quanto ao Toguro? O cara tentou dar uns migués para tentar livrar o Tadalafellas da situação mas não agiu como um amigo deveria agir. E pior: decidiu postar o vídeo do seu amigo sendo humilhado simplesmente para ter views.

 

Que o cara quer audiência e usa o Tadalafellas para isso já ficou claro; mas eu fiquei enojado em ver que o cara chegou nesse nível simplesmente para ganha dinheiro. Ele tentou dar uns migués que foi o Tadalafellas quem quis que o bagulho fosse gravado e que ele tentou livrar o amigo daquela situação, mas quem decidiu upar o vídeo em seu próprio canal foi ele mesmo. No canal da ABE Tv e do Felipe Franco esses trechos não foram ao ar.

 

"Nossa cara, você é mó fanboy! Defendendo o Tadalafellas hein!". Na verdade, não. Sinceramente vejo os dois como macacos querendo seus 15 minutos de fama. Não vejo glamour na vida deles. Acompanho o Toguro simplesmente porque acho relaxante assistir esses tipos de vlogs. Também acompanho o de alguns motoboys. Acho legal "viajar" em estilos de vida diferentes. Enfim.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

finger deadlift hahaha nunca pensei que ia ver essa porra num vídeo de vlogger maromba.

 

pior que ele tentou explicar que era treino de pegada, e o felipe franco burrão nem fazia ideia, os outros mongolóides também ficaram rindo do cara.

 

mas foi meio constrangedor mesmo, deixaram o cara pagar de louco ao invés de fazer agacho junto com ele, ou então nem gravassem em primeiro lugar, colocaram no ar pra humilhar o cara mesmo e ganhar view.

n acompanho esses vlogger maromba porque só tem porcaria, mas esse aí fechou com chave de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

finger deadlift hahaha nunca pensei que ia ver essa porra num vídeo de vlogger maromba.

 

pior que ele tentou explicar que era treino de pegada, e o felipe franco burrão nem fazia ideia, os outros mongolóides também ficaram rindo do cara.

 

mas foi meio constrangedor mesmo, deixaram o cara pagar de louco ao invés de fazer agacho junto com ele, ou então nem gravassem em primeiro lugar, colocaram no ar pra humilhar o cara mesmo e ganhar view.

n acompanho esses vlogger maromba porque só tem porcaria, mas esse aí fechou com chave de ouro.

 

Pior que o Tadalafellas aparenta ter uma certa base teórica sobre essas paradas mesmo. Em vários vídeos eu já vi o cara comentar sobre LPO e parkour, e o que foi dito por ele condiz com o que eu já ouvi aqui no fórum.

 

Esse vídeo foi o que eu lembrei agora mas ele vive explanando sobre essas paradas. Ele realmente conhece os exercícios que faz e tal. Você vê que o maluco estudou mesmo sobre os paranauê.

 

Aos 15:25 do vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, .Sgrignero disse:

Cara, não vejo por esse lado, pois o toguro mesmo fez outro video explicando oque houve. E outra eles são amigos e um divulga o outro

 

 

Amizade vai além de uma troca de favores. O Toguro realmente abusa do cara. Em praticamente todos os vídeos ele tenta botar o mano para baixo, não deixa ele falar direito e fica abusando da boa vontade do cara.

 

Tenho para mim que o Toguro tem medo do Tadalafellas ser mais querido que ele pelo seu público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisa que o toguro mostra sobre a vida do Fábio, como os ghs, caixas de siringas, e anabolizantes em geral que passa uma imagem ruim sobre ele, e sem contar as loucuras que ele faz piora mais a situação, mas acho que o tadallafelas faz isso por fama mesmo não importando as consequências. Seja bom ou ruim cada dia mais rico eles estão ficando , virou um personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...