Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Citar

PRIMEIRO RELATO  
: USO DO TADALAFELLAS

Brothers, comprei meu tão desejados tadalafellas, para testas o produto em busca de veias estilo canudo do mc. Amanhã irei em uma nutricionista e irei fazer minhas medidas e irei postar para vocês. 

 

Altura: 1,85

Peso: 79 Kg

Demais medidas: 12/08/2017 à tarde.

OBJETIVO: DEFINIÇÃO NA REGIÃO ABDOMINAL BUSCANDO EVITAR A PERDA DE MASSA MAGRA/ MANTER VOLUME DE OMBROS/ VASCULARIZAÇÃO

 

O tadalafellas chegou terça-feira, treinei na Quarta e na Quinta e em ambos os dias tomei uma cápsula do suplemento. Então, de 30 comprimidos que tinha, tenho 28 restantes, e uma irei tomar meia hora antes do treino..

 

Na Quarta-feira (09/08) meia hora antes de treinar ingeri uma capsula e fui treinar de bicicleta. Percorro um trajeto de 7 km até a academia, SmartFit é onde eu treino. No momento que cheguei na academia, eu estava muito suado, e meu corpo estava formigando. No primeiro treino que realizei de costas, ja senti um Upgrade do caralho, e a resposta em meu cérebro mediante ao uso do tadalafellas, foi esta: TO COM UMA VONTADE DO CARALHO DE TREINAR, QUE PORRA É ESSA! Fiz a barra fixa e eu não queria mais parar de realizar o exercício, mesmo estando fadigado ao extremo.  Já tinha veias aparentes, e sempre fiz o uso do dilatex (falta whey mas não falta vasodilatador). No momento que realizai a primeira série da puxada frontal, soltou um canudo do meu braço direito, e as veias estavam muito aparentes no braço esquerdo.  Permaneceram daquele jeito. Não apareceu nenhuma veia a mais no meu corpo, acredito que por enquanto, mas fiquei satisfeito só de o tamanho das minhas veias terem aumentado, e ter aumentado muito mais o número de veias aparentes no meu braço esquerdo. 

 

No horário que eu vou tem muita mulher gostosa, então meu pênis ficava oscilando em: 'Meia bomba' e duro, duro e 'meia-bomba'.Então recomendo usar duas cuecas para treinar, caso vc esteja fazendo o uso do suplemento.

 

Na quarta-feira treinei ombro e abdominal. Senti a mesma explosão do treino anterior, uma vontade de comer os ferros, e PAREÇE ou eu tenho a impressão de que o músculo fadiga muito mais rápido, mesmo você tendo força de sobra para executar o exercício com o peso que és acostumado a levantar. PODE SER IMPRESSÃO, relatarei se este efeito positivo permanece nos próximos treinos.

 

Enfim é isso. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, salomoniadriano disse:

No horário que eu vou tem muita mulher gostosa, então meu pênis ficava oscilando em: 'Meia bomba' e duro, duro e 'meia-bomba'.Então recomendo usar duas cuecas para treinar, caso vc esteja fazendo o uso do suplemento.

 

 

Que situação ein mano? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Nego abraça essa de tadalafellas mesmo... nego paga o triplo do que pagaria em um tadalafil e farmacia só por causa do marketing do fabio com o toguro kkkkkk

Então brow, depois que eu terminar de tomar o tadalafellas, eu vou mandar manipular o suplemento e vou ver quais são os resultados. Não to pensando em gastar fortuna nessas parada não.

7 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

O que eh tadalafellas?

Tadalafellas age inibindo uma enzima que dificulta a entrada de sangue nos vasos, melhorando toda a circulação sem alterar a pressão  arterial. Esse maior fluxo consequentemente melhora o PUMPRECUPERAÇÃO ENTRE SÉRIESTRANSPORTE DE NUTRIENTESRESISTÊNCIA E PERFORMANCE EM GERAL, além de trazer diversos benéficos pra saúde a longo prazo, inclusive ao coração.

Devido ao fato de melhorar toda a circulação e oxigenação é recomendado para o tratamento e prevenção de diversas doenças, tais como diabetes, hipertensão e impotência sexual. Não gera alterações hormonais, não causa dependência, não é tóxico e não causa colaterais significativos, sendo raramente relatados casos de cefaleia leve, em caso de uso de dosagens muito elevadas. Tais características permitem que seu uso seja mantido de maneira contínua sem riscos a saúde.

 

 

 

ENFIM, É SÓ A MARCA DE UM VASODILATADOR, o que manda mesmo é a composição que esta nele.

49 minutos atrás, Frango 4ever disse:

Que situação ein mano? ?

foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, crebin disse:

fontes? tem como provar isto q esta falando?

Não kkkkkk eu só puxei do google para explicar para o mano o que é o tadalafellas. ??

Mas o que tu quer saber, brother? Posso tentar te ajudar com alguma informação?  O que eu pesquisei, é que o tadalafil que é uma das matérias-prima utilizada na composição do tadalafellas, é responsável pelo transporte de nutrientes, mas em relação a recuperação entre séries, pump, resistência, eu ja não li nada.

 

Posso te afirmar, embora acredite que seja muito cedo ou consequência da excitação de ver minhas veias mais fodas, que ele me apresentou nesses dois dias que eu estou tomando, um pump e uma resistência considerávelmente mais elevada do que eu estava tendo a uns dias atrás. PORÉM, isso eu só vou poder afirmar mesmo, depois de uns dois potes desse SUP, e com algumas semanas de treino, pq realmente acho muito cedo para levar em consideração essas citações. 

Precisando, estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, crebin disse:

fontes? tem como provar isto q esta falando?

Em relação também a PERFORMANCE EM GERAL, novamente ressalto que o bingue@# fica meia bomba para ereto direto e reto. 

3 minutos atrás, crebin disse:

entao vc bostejou... falar q a longo prazo faz bem pro coração se ta de sacanagem hahahahahaha

Vou ter mais cuidado com isso, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...