Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCD [Avaliem]


balahalls

Posts Recomendados

Idade:20
Altura:168
Peso:65
BF: 8%)
Objetivo do treino: Hipertrofia

 

Treino há cerca de 5 anos, com varias paradas entre eles.. 8 meses treina 4 meses parado.. e assim por diante..

Sempre no básico ABC2x, 4 exerc músculos grande 3 pequenos.. Peito e triceps, costas e biceps, perna e ombro.

Há pouco tempo resolvi dar chance a algo diferente ao qual me propôs o treinador da academia onde treino.. segue o treino..

 

Treino ABCD - 1 min de descanso - 30 min de treino (treino rápido e intenso) - Reps 10-12 

A - Peito e Ombro

3x Supino reto c Halteres + Flexão

3x Supino reto + crucifixo reto

3x Desenvolvimento + Elevação lateral

 

B - Costas 

3x Barra fixa + Remada curvada 

3x Remada baixa maquina + Pulldown (pulley)

3x Encolhimento frente + encolhimento costas

 

C - Perna

3x Afundo no smith

3x Leg 45 + Terra c halteres

3x Stiff + flexora

3x Panturrilha sóleo + gemeos em pé

 

D - Biceps e Triceps

3x Triceps corda + mergulho

3x Triceps testa

3x Rosca scott maquina + rosca direta

3x Rosca martelo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2017 em 00:26, balahalls disse:

Idade:20
Altura:168
Peso:65
BF: 8%)
Objetivo do treino: Hipertrofia

 

Treino há cerca de 5 anos, com varias paradas entre eles.. 8 meses treina 4 meses parado.. e assim por diante..

Sempre no básico ABC2x, 4 exerc músculos grande 3 pequenos.. Peito e triceps, costas e biceps, perna e ombro.

Há pouco tempo resolvi dar chance a algo diferente ao qual me propôs o treinador da academia onde treino.. segue o treino..

 

Treino ABCD - 1 min de descanso - 30 min de treino (treino rápido e intenso) - Reps 10-12 

A - Peito e Ombro

3x Supino reto  + Crucifixo Reto

3x Supino Declinado c/ Halteres + Cross Over

3x Desenvolvimento + Elevação lateral

 

B - Costas 

3x Barra fixa + Remada curvada 

3x Remada baixa maquina + Pulldown (pulley)

3x Face pull + Encolhimento frente 

 

C - Perna

3x Agachamento Livre + Agachamento Frontal

3x Leg 45 + Stiff c/ barra

3x Extensora + Flexora

3x Panturrilha sóleo + gemeos em pé

 

D - Biceps e Triceps

3x Mergulho + Rosca Direta

3x Triceps testa + Rosca Scott ou concentrada

3x Tríceps Polia Alta + Rosca Martelo ou Inversa.

 

 

Boa noite mano,segue as Modificações que eu faria,no mais ta bem bolado.Abraços,qualquer dúvida sobre o porque de alguma modificação fica a vontade pra questionar,..Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hammerfire disse:

Supino reto com halteres, e supino reto, são exercícios que recrutam minimamente diferentes fibras entre ambos. Portanto, coloque um exercício diferente aí,  eu colocaria um sup. inclinado. Grande abraço, espero ter ajudado.

 

2 horas atrás, RangelRS disse:

Boa noite mano,segue as Modificações que eu faria,no mais ta bem bolado.Abraços,qualquer dúvida sobre o porque de alguma modificação fica a vontade pra questionar,..Abraço!!

Muito obrigado pela opinião, concordo com isso tambem, o instrutor da academia que passou e quis colocar aqui primeiro..

Mas o que mais intrigou, foi em relação aos bi-sets.. 3 bi-sets e treino encerrado, o treino geralmente termina muito rapido, bem diferente do que eu estava acostumado.. é valido treinar com bi-sets com todos os exercicios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não vejo a utilização de bi-sets por longo prazo como ideal, gosto de utilizá-la para quebra de platôs, estagnação no treino, treinos antagonistas. Usar bi-sets em um treino ou outro, legal, porém sempre, não acho bem vindo.

Outro adendo, você não evoluirá muito as cargas no supino reto, que é um composto importantíssimo pra peito, fazendo em seguida uma série de crucifixo, o que leva a crer, um certo atraso, uma vez que progressão de cargas é um fator importantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...