Postado 23/08/2017 às 15:57 08/23, 2017 Olá, Estou querendo voltar para a academia suplementando, nunca utilizei nada, além de alimentação saudável, gostaria de saber se vale a pena investir nestes suplementos ou não. Obs: Irei pegar tudo da Growth. - Whey Protein Concentrado; - Dextrose; - Multivitaminico; - BCAA; - Creatina Monohidratada; - ZMA; - Cafeína; - Óleo de Cartamo + Coco+ Chia + Cromo + Vit. E. - Tribulus Terrestris (já possuo este em casa, comprei da Farma Forma) Pesquisei um pouco sobre cada, mas ainda não tenho tanto conhecimento sobre cada uma. Editado 23/08/2017 às 15:58 08/23, 2017 por Umservivo (veja o histórico de edições)
Postado 23/08/2017 às 16:00 08/23, 2017 Supermoderador Dos citados, talvez creatina. Whey se faltar proteina na dieta e multivitaminico se a dieta for muito restritiva. De resto, placebos... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 23/08/2017 às 16:07 08/23, 2017 Qual a dieta? Economize tempo, dinheiro e frustações = esqueça a maioria dos suplementos e foque em saber montar uma dieta. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 23/08/2017 às 16:10 08/23, 2017 se esta voltando agora a resposta é nenhum... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/08/2017 às 16:17 08/23, 2017 Antes de comprar suplemento, leia de novo a palavra. S U P L E M E N T O Suplemento, de acordo com o dicionário, significa "aquilo que supre; o que serve para suprir alguma falta". Então antes de suplementar, avalie sua dieta e veja o que está faltando, o que faltar você coloca como suplemento. É simples. Parem de achar que suplemento que vai fazer você ficar grande, come direito e vê o que falta, depois pensa em suplemento..... Te ajudei ? REP++
Postado 23/08/2017 às 19:48 08/23, 2017 Eu recomendo você fazer 3 meses de academia, ou mais, antes de começar a gastar fortunas com suplementos. Pelo simples fato de que você não sabe se vai conseguir ter disciplina para continuar indo sempre e que no inicio você ganhar MM bem fácil. Não to querendo dizer nada tendencioso com isso, dinheiro é seu, vai fundo... apenas um fator a se considerar. não sei se minha opinião muda muito, pois sou iniciante dos iniciantes, mas curto pesquisar bastante. da lista que você coloco ai, na minha opinião, vale a pena: Whey Protein para bater proteína ( se tiver dificuldade). Multivitamínico para bater os micronutrientes ( se tiver dificuldade). Creatina é sempre bom. A Cafeína de luxo, caso você queira aquele Pré-Treino. Espero ter ajudado! Editado 23/08/2017 às 19:50 08/23, 2017 por Quincoces (veja o histórico de edições)
Postado 23/08/2017 às 20:12 08/23, 2017 Depende, se precisar de proteínas suplemente com proteínas, se precisar de carbo....
Postado 24/08/2017 às 01:33 08/24, 2017 Supermoderador No maximo creatina (dependendo do teu objetivo) Agora quase todo o resto ali vai depender da tua dieta Alguns nem com dieta boa ou ruim faz diferenca... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/01/2018 às 01:33 01/8, 2018 vai de creatina e ajusta a dieta, um erro comum é esquecer a quantidade de proteína +ou- 1,8g por kg corporal. abs,
Crie uma conta ou entre para comentar