Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Lipo 6 black + Esteróide?


Posts Recomendados

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação ao uso de Termogênico (Lipo 6 black) ciclando, tenho 1.78, 80kg e 39 de braço, porém percebi que tenho bastante gordura corporal, quero fazer o uso de termogênico para perda de gordura mas não quero voltar a ser tão frango, por isso quero começar a ciclar ao mesmo tempo, existe algum problema com isso? Qual esteróide vocês me recomendariam?
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Growlgate disse:

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação ao uso de Termogênico (Lipo 6 black) ciclando, tenho 1.78, 80kg e 39 de braço, porém percebi que tenho bastante gordura corporal, quero fazer o uso de termogênico para perda de gordura mas não quero voltar a ser tão frango, por isso quero começar a ciclar ao mesmo tempo, existe algum problema com isso? Qual esteróide vocês me recomendariam?
Obrigado.

A testosterona quando introduzida em nosso organismo com BF alto converte a testo em estrogênio, ou seja, colaterais pra caralho. A testo vai ser absorvida pelas células adiposas.

 

Usa teu termogênico, rala e faz a dieta certo. Aí quando der um BF entre 13% e 12% dá pra iniciar o uso dos AE's. BF alto dá merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de ciclar com BF alto na realidade é que o mais importante, que é o efeito estético é quase nulo...você vai ficar "inchadinho", mas sem definição porque a musculatura está escondida sob toda aquela capa de gordura.

 

No mais, eu já ciclei com 26% (doses baixas é verdade) e não tive nenhum problema de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou iniciar um teste, baixei meu peso recentemente de 104 para 93kg mas fiz gradativamente com termogênico, dieta e aeróbicos levei 2 meses, tenho 1.82 e 3 anos de treino 25 anos. No fim consegui manter praticamente quase toda a minha massa magra notei que perdi um pouco nas pernas. Novamente agora vou entrar com uma dieta mais restrita com low carb e Lipo 6 Black na outra vez usei Oxy Elite já dei a pausa de 8 semanas. Fiz um bulking para recuperar minha massa magra pois ano passado quebrei o pulso e me afastei 5 semanas dos treinos, no fim ganhei mais massa do que antes de quebrar o pulso. Sendo que sempre mantive meu peso acima de 100kg e como sou meio Endomorfo ganho gordura muito fácil.

 

Como nunca ciclei nada vou de leve com uma Oxan de 20mg  4 semanas, apesar de que com meu peso e conforme pesquisei 20mg nao dá nem uma alisadinha na calabresa, mas quero fazer uma experiência pra ver como meu corpo reage com a Oxan  e se ela vai me ajudar a pelo menos manter a massa magra para ano que vem fazer um ciclo mais completo com uma dosagem alta e tpc.

Paguei R$180 na Oxan, 5mg 100 comprimidos da Landerlan, comprei com contato direto do Paraguai na farmácia revendedora de lá a Chic.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 at 19:44, Daniel C. Dávila disse:

 

 

Como nunca ciclei nada vou de leve com uma Oxan de 20mg  4 semanas,

beeemmm de leve mesmo hein, monta um ciclo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mourrice disse:

beeemmm de leve mesmo hein, monta um ciclo de verdade.

Quero testar, ver como que meu corpo vai reagir e se eu não vou ter nenhuma reação adversa, mas ainda não comecei o ciclo vou esperar passar essa semana, até me adaptar ao lipo 6, pra saber se vou ter algum colateral, aí consigo identificar melhor quem tá causando o que se tiver alguma adversidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa dosagem não vai sentir muita coisa não, 

acrescenta uma testosterona 400mg semana e aumenta a dose de oxan para uns 60 70mg dia,

durante 10 semanas, vai na fé, faz de verdade ou nem faz, não tem essa de ver como reagi, estará queimando cartucho,

vai desregular seu eixo atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...