Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ciclar ?


9farias

Devo Usar   

16 votos

  1. 1. Devo Usar

    • Sim
      3
    • Não
      13


Posts Recomendados

 Preciso de Ajuda, Pois Ainda Não Sei Se Devo Ciclar, Já Treinava Antes Pois era Gordinho Chegando Até os 90 kg, Decidi Emagrecer e Perdi 20kg em 5 Meses com Uso de Clembuterol (sei Muita Coisa na Teoria no Mundo da Musculação , Mais não to nem perto de saber tudo ), Ai Como Tinha Emagrecido Decidi Parar de Fazer Academia Por um Bom Tempo 6 Meses, Perdi Massa e Ganhei Umas Gordurinhas, Voltei a 4 Meses Para Academia, Cheguei no Mesmo Nível de peso que pegava antigamente, Entendo Que e Pouco Tempo de Academia, Sei de Todos os Riscos a Saúde, Por Favor FAÇA Criticas Construtivas,Vou Passar As Medidas Pra Vocês. 

Tenho 20 Anos, 1,76 Cm De Altura, Bíceps(33cm), Coxa(52cm), Coxa e Glúteo(92cm), Panturilha(35cm) Cintura(54cm), Peitoral(63). 

Faço Academia Todos Dias e Já Passei no Nutricionista Tenho Uma Dieta Base de Carbo e Proteina.

Obs: Tenho o Peitoral Bem Desenvolvido chegando ate Ficar estranho, pois os Braços e Ombro não tao ao mesmo Nível. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. estou julgando e sendo chato ao comentar isso:

Tu sabia tanto do mundo da musculação, que até parou de fazer.

Se tratando de saúde, eu acho que tu não deveria ter parado.

 

Agora sobre o real assunto do tópico:

Se você pretende parar de treinar algum dia novamente, a dica que eu dou é só pra não agir mediante impulsos.

Se não pretende, se por acaso pretende fazer alguma atividade, pra manutenção de saúde, cuidados com o corpo, eu não recomendo, acredito que com consistência tu pode ser uma pessoa normal, dependendo de quanto se dedicar, até uma boa estética pode atingir. Mas lembrando que, não será nada muito chamativo.

 

A decisão cabe a você. Aguarde mais opiniões, críticas, etc, saiba filtrar cada uma com o que vai ser bom pra tu e tire suas conclusões.

 

@edit

Deu pra ver que eu não sou a favor, mas não vou votar.

 

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ritchien disse:

Base a foto, eu manteria o ritmo numa boa sem ciclar.

 

Mas novamente, não sei como tá sua vontade. Então, só estou opinando mesmo.

Sim, Vou Continuar Fazendo minha Dieta, Quando os Ganhos Pararem ai,  Eu Ciclo 

e Respondendo lá em cima , Parei Pois Tinha Atingindo o Meu objetivo, Por Mais que Goste de Ler e Ver Tudo Sobre Musculação, Na Pratica é Totalmente Diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo não existe

ou é caveira ou não é

 

blast cruise existe....

 

ciclo existe  shape mediocre de verão temporario, que é o cara que gosta de brincar de montanha russa com o eixo kkk

 

e sim, o conselho é não usar nada agora, só use no dia que tiver certeza que vai entrar de cabeça pra esse mundo e com teu shape e tua idade, você não sabe o que quer e das consequências disso e precisa de muito conhecimento ou acompanhamento médico tmb $$$$

 

de inicio aconselharia no maximo um cruise, com testo baixa pra dar um up nos ganhos se quiser usar algo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...