Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gomes.s

Posts Recomendados

40 minutos atrás, gLfN disse:

 

Se o único foco é deltoides treine eles 2 vezes na semana e treino os outros músculos, apenas uma vez.

A Deltoides completo

B Bíceps + tríceps

C Peito e costas (intercala igual o Arnold com bisets, exemplo: barra fixa + supino)

D Perna completa

E Deltoides completo

 

Gostei do treino mano, o que você acha dessa alteração 

A Deltoides completo

B costas e biceps

C Peito e triceps

D Perna completa

E Deltoides completo

"F"    Bíceps + tríceps    

Ou posso remover o biceps e o triceps do B e C

Qual você acha que fica melhor ?

14 minutos atrás, surf disse:

treino de ombros:

qualquer OHP sentado pesado 4-5 sets de 4-6reps

lateral 4x12

posterior 4x10

lateral e postereior fazer com as escápulas sempre contraídas ao maximo.

Boa mano

Editado por Gomes.s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, surf disse:

treino de ombros:

qualquer OHP sentado pesado 4-5 sets de 4-6reps

lateral 4x12

posterior 4x10

lateral e postereior fazer com as escápulas sempre contraídas ao maximo.

 

Gostei da tua indicação. Ela se encaixaria bem nesse treino que costumo utilizar?

A / bíceps / quadriceps

B / peito/ femoral

C / costas/ trapézio

D / ombro/ tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entupido de testo=ON fire/Ciclando testosterona. Não rola, melhor treino pra natural é o ABC2x pelo número de estímulos dados aos múculos. Analisa comigo, se seu metabolismo é rápido sua recuperação tende a ser como? O músculo leva 48hrs pra poder recuperar, os ligamentos é que demoram mais. Treinos ABCDE são usados por pessoas hormonizadas por 2 motivos, 1= Eles podem esgotar o músculo até a última gota, esperar 1 semana até que esteja 100%, músculos e tendões, e dar aquela porrada novamente na musculatura (Por isso utilizam 4+ exercicios por grupamento).2= O catabolismo deles é quase 0 devido a testosterona aplicada. Então opte por frequência. Eu ficaria com AB ou ABC2x. Da uma olhada no meu treino la no diário, é um bom exemplo de treino a ser usado. O ombro fica simplesmente o pó, e estou tendo resultados. Abraços manim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Spanker disse:

Entupido de testo=ON fire/Ciclando testosterona. Não rola, melhor treino pra natural é o ABC2x pelo número de estímulos dados aos múculos. Analisa comigo, se seu metabolismo é rápido sua recuperação tende a ser como? O músculo leva 48hrs pra poder recuperar, os ligamentos é que demoram mais. Treinos ABCDE são usados por pessoas hormonizadas por 2 motivos, 1= Eles podem esgotar o músculo até a última gota, esperar 1 semana até que esteja 100%, músculos e tendões, e dar aquela porrada novamente na musculatura (Por isso utilizam 4+ exercicios por grupamento).2= O catabolismo deles é quase 0 devido a testosterona aplicada. Então opte por frequência. Eu ficaria com AB ou ABC2x. Da uma olhada no meu treino la no diário, é um bom exemplo de treino a ser usado. O ombro fica simplesmente o pó, e estou tendo resultados. Abraços manim.

Opa, Obrigado irmão, o que acha desse treino.

A Deltoides completo

B costas e biceps

C Peito e triceps

D Perna completa

E Deltoides completo

"F"    Bíceps + tríceps 

 

Focando no Deltoide

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro o

Peito, Ombros, Triceps

Costas, Trapezio e Biceps

Pernas Completo

 

Ja testei todos os tipos de treino. Fullb, AB, ABCD, ABCDE e o único que ta mudando meu ombro é o abc. O fullbory e o ab deu um resultado satisfatório também. Assiste o video da abetv e aplica nos treinos. Te garanto que vai ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arrojado disse:

Pode me dizer o motivo? E acha melhor qual?

Bem simples, treinos split vc normalmente treina musculos agonista/antagonista(biceps/triceps, peito/costas), ou grupos grandes ou musculos adjacentes (biceps/triceps/antebraço, perna/pantu, peito/ombro, costas/lombar) são treinos mais focados em exaurir/pumpar determinada área.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Spanker disse:

Ainda prefiro o

Peito, Ombros, Triceps

Costas, Trapezio e Biceps

Pernas Completo

 

Ja testei todos os tipos de treino. Fullb, AB, ABCD, ABCDE e o único que ta mudando meu ombro é o abc. O fullbory e o ab deu um resultado satisfatório também. Assiste o video da abetv e aplica nos treinos. Te garanto que vai ter resultados.

Então no caso 

Peito, Ombros, Triceps

Costas, Trapezio e Biceps

Pernas Completo 

 

Duas vezes na semana ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...