Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para hipertrofia


FinishMaster

Posts Recomendados

Eai galera, sou muito leigo no assunto hipertrofia e queria uma ajuda de vocês. 

Seguinte, eu estava com 122 kg e 1,94 de altura quando tracei o objetivo de chegar a 95kg, juntamente com uma nutricionista que me passou a alimentação adequada. Agora estou quase alcançando esse objetivo, estou com 96 kg e quero partir para hipertrofia. 

A minha dúvida é: se eu adequar a alimentação para hipertrofia, o treino que estou fazendo é indicado?

Utilizo o modelo ABC2x trocando os exercícios, repetições e tempo de execução mensalmente.

Basicamente faço:

A: peito, costas, bíceps e tríceps. 

( Atualmente: supino inclinado com halteres 3x15, Supino articulado 3x15, puxada articulada 3x15,  Remada articulada 3x15 e tríceps corda + martelo 3x15 com 30s de corda naval entre todos os exercícios.)

B: Pernas

( Agachamento smith 3x15, Leg 45° 3x15, Stiff 3x15, cadeira extensora 3x15, mesa flexora 3x15)

C: Aeróbico e abdômen 

(Abdominal remador 3x máximo que der, esteira 6 x 1'x30", meio burpee 3 x 30"x30", esteira 5 x 1'x30", prancha frontal 3x máx).

Como disse, sou leigo no assunto e  gostaria de saber se só a alimentação focada em hipertrofia é suficiente ou esse treino tem que ser trocado? Se for necessário trocar, o ABCx2 ainda continua sendo uma boa ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...