Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento!


Ari60

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Ari60 disse:

Obrigado amigo

conforme eu for ajustando futuramente eu penso em aumentar as gorduras e baixar os carboidratos, mas de inicio pretendo deixar assim, vamos ver como será....

 

O carbo até tá correto, baixaria apenas as proteínas e subiria um pouco as gorduras. Se mantém firme e o resultado virá, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, DouglasBm disse:

Vejamos, a dieta em si não está longe do suficiente, mas você tende a sentir fome utilizando tanta frutose e pouca gordura.

 

Contar macros no começo de uma dieta low carb, se essa for sua intenção, é desnecessário.

 

Há um excesso de proteína, você tem 100 kg mas o seu peso alvo deve ser algo entre 75 e 80kg.

 

Se quer fazer uma low carb, corte tubérculos, farinhas, açúcar e frutas e faça suas refeições sem medo de estar comendo a gordura NATURAL dos alimentos.

Naturalmente, aliado ao TEF e à diminuição de ingestão de tanto carbo, você chegará a um déficit não forçado.

 

 

 

 

Eu utilizo as frutas apenas para dar aquela regulada e pelos nutrientes se eu tirar as frutas terei que usar um multivitamínico e eu não quero usar nada encapsulado. E até o momento não está me dando essa sensação de fome, por isso coloquei as frutas na parte da manha e perto do meu treino, a noite eu sei que as frutas tendem a dar aquela fome por isso muito gente erra ao comer fruta a noite.

 

eu não pretendo zerar o carbo tão cedo, eu quero pegar o ritmo primeiro e indo devagar.

 

as proteínas eu pretendo baixar mesmo.

7 minutos atrás, Norton disse:

 

O carbo até tá correto, baixaria apenas as proteínas e subiria um pouco as gorduras. Se mantém firme e o resultado virá, boa sorte.

Isso mesmo que vou fazer, vou baixar essas proteínas e aumentar um pouquinho as gorduras.

Obrigado pela força amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ari60 disse:

Isso mesmo eu peso ele pronto, eu faço uma quantidade para a semana toda e separo em vasilhas as quantidades e congelo para a semana.

Show!

 

Tenho certa inveja de quem consegue mandar essa quantidade de comida, no caso ali vi que são 300gr de frango já pronto.

 

Eu mando 200gr pesado cru e ainda tenho que forçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Luks' disse:

Show!

 

Tenho certa inveja de quem consegue mandar essa quantidade de comida, no caso ali vi que são 300gr de frango já pronto.

 

Eu mando 200gr pesado cru e ainda tenho que forçar.

o único problema é tempo para fazer isso, pois fazer para a semana toda da muito trabalho, mas recompensa pois quando for na hora de comer só descongelar.

outra coisa é que pesa no bolso, pois essas bandejas de frango são tudo enganosas, uma bandeja que eu compro da somente para duas refeições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback

 

Hoje o treino foi + ou -

não consegui correr a distancia que eu sempre corro (3km), porque no sábado eu fiz levantamento terra e meus posteriores estão acabados, hoje minha perna esta travada, por isso meu desempenho no Aej não foi dos melhores, mas mesmo assim, estou tendo ótimos resultados, esqueci de mencionar que no inicio do projeto eu estava com 122 de circunferência abdominal, hoje tirei as medidas novamente e para minha surpresa estou com 113, fiquei muito feliz, pois está dando resultado.

Ainda não me pesei, pois a balança da academia estava quebrada.

 

até agora estou levando numa boa a dieta, não estou sentindo fome, nem estou estressado, somente cansaço mesmo mas é de leve...

 

Bom essas são as fotos de agora, espero que não se importem com a nudez, isso é um trabalho serio e devemos respeitar, creio que aqui é um ambiente confiável e respeitador, por isso confiei em relatar neste fórum.

 

de ante mão é só.

 

Qualquer duvida estou aqui.

 

Obrigado a todos que acompanham.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Ari60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje o dia foi complicado, sai para o trabalho e no caminho o pneu traseiro rasga, passei a tarde toda na oficina pois entortou o aro, aproveitei e troquei as 4 rodas e mandei fazer revisão no motor, o mecânico era um marcha lenta demorou uma eternidade para colocar uma correia... Minha dieta foi por água abaixo, almocei uma barra de proteína e só fui fazer outra refeição agora de noite, mas me hidratetei bastante, fiquei só tomando água a tarde toda, hoje foi tenso... Mas amanhã recupero.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que uma tarja tão grande? tu é  o kid bengala? hahahaha brinks Mano

to acompanhando e torcendo aqui, foca na dieta e no treino que é certeza q os resultados virão!!

 

abraço

Editado por ArturReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ArturReis disse:

pra que uma tarja tão grande? tu é  o kid bengala? hahahaha brinks Mano

to acompanhando e torcendo aqui, foca na dieta e no treino que é certeza q os resultados virão!!

 

abraço

kkkkk

Obrigado pela força irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...