Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês acham do pre treino Armagedom da synthesyze?


Odair007Odair

Posts Recomendados

Agora, Jmenegon disse:

Como a galera gosta de falar besteira sem antes ter provado do produto. 

Meu irmão vou te dizer, achei ele bem forte, se vale a pena pagar por ele ou não, aí vai da condição financeira de cada um. Eu recomendo, as primeiras vezes cheguei até a passar mal, fiquei bem acelerado, não senti fadiga e aumento em 20% minha força. 

Não recomendo tomar em dias de treino de perna. 

Valeu! 

ahh esses placebos, sei nao viu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 horas atrás, Cleber Souza disse:

ahh esses placebos, sei nao viu kkkkkk

O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho...

Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo.

Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, krebz disse:

O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho...

Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo.

Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim".

Isso esta confuso: "Não recomendo tomar em dias de treino de perna."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, krebz disse:

O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho...

Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo.

Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim".

kkkk ou seja ele é tal vendedor que tentou enganar o rapaz kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

(dsclp estar revivendo esse post) comprei agora esse armaggedon (indicação de vendedor), vou tomar a parada de noite e falo se presta ou não.

mas como ja falaram ai em cima de 10 gr - 5 é açucar e 1 é proteina. a não ser que seja mentira a bula creio que eu paguei 50 reais em 200gr de malto.

falo como foi hoje a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/02/2018 em 12:25, Jmenegon disse:

Como a galera gosta de falar besteira sem antes ter provado do produto. 

Meu irmão vou te dizer, achei ele bem forte, se vale a pena pagar por ele ou não, aí vai da condição financeira de cada um. Eu recomendo, as primeiras vezes cheguei até a passar mal, fiquei bem acelerado, não senti fadiga e aumento em 20% minha força. 

Não recomendo tomar em dias de treino de perna. 

Valeu! 

Minha opniao sobre esse pre treino é a seguinte : Ele é bom,mas vai depender do corpo da pessoa (Peso e altura). No meu caso,eu tenho 1,73 e peso 79kg , nao tomo café e nunca tomei nenhum tipo de estimulante para treinar .

Comprei o Armagedom essa semana,na primeira dose,tomei 10g (recomendado) e logo em seguida,treinei perna . Realmente fiquei bem acelerado,nao senti fadiga e aumentei bastante os pesos,cerca de 20 a 35 kg, alem de sentir tonturas e falta de ar .

Mas como eu disse ,vai depender de cada corpo,como eu nunca usei um pre treino e nao faço o consumo café no dia a dia,pra mim, o Armagedom apresentou um resultado legal .

Eu acho que ele pode mostrar mais resultados em treinos de perna, por conta do aumento da pressão sanguinea e aumento dos batimentos como o agachamento por exemplo (porque recrutam uma quantidade significativa de musculos) . 

bom,essa é minha opniao,posso estar falando bosta,mas pelo que eu estudei e li sobre o assunto,é isso (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, não tenho conhecimento sobre outros pré treinos então não posso mensurar se este é bom ou ruim. Comprei um e logo que tomei a dose de 10mg senti muita diferença, corpo acelerado,

taquicardia e estimulação do intestino (efeito colateral da maioria dos estimulantes)! Valeu a pena tomar pois estava cansado do dia de trabalho e me deu um up, mas como disse antes, não sei se compensa custo/benefício já que não conheço outras marcas de pré-treino. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...