Postado 19/07/2017 às 23:57 07/19, 2017 Beleza pessoal? Alguém aqui já tomou o pré-treino Armagedom da sinthesyze? Será que é bom? Não achei ninguém pra opinar sobre o assunto.
Postado 20/07/2017 às 01:47 07/20, 2017 Supermoderador Maltodextrina, Cálcio Citrato Malato, Cálcio Beta Alanina Quelato, Taurina (800mg/ 250ml), Glucoronolactona (480mg/ 250ml), Cafeína (70mg/ 250ml), Inositol (40mg/ 250ml), Cloreto de Sódio , Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B12, Acidulante, Ácido Cítrico, Espessante Goma Xantana, Edulcorante Sucralose, Conservante Sorbato de Potássio, Antioxidante Ácido Ascórbico. Sabor Melancia: aroma idêntico ao natural de açaí com guaraná De uma porçao de 10 gramas, 5g é de açucar (malto) e os outros 5g pra trocentas substancias que precisariam de MUITO mais quantidade para ter algum efeito (citrate malate, beta alanina, etc) Não vale o preço que paga.
Postado 20/07/2017 às 15:35 07/20, 2017 Autor valeu pela resposta!é que me falaram que é bem forte, o vendedor disse que tomou e passou mal de tão forte que é.
Postado 20/07/2017 às 19:08 07/20, 2017 3 horas atrás, Odair007Odair disse: valeu pela resposta!é que me falaram que é bem forte, o vendedor disse que tomou e passou mal de tão forte que é. acho que o vendedor tomou é cachaça, isso sim.
Postado 20/07/2017 às 19:28 07/20, 2017 3 horas atrás, Odair007Odair disse: valeu pela resposta!é que me falaram que é bem forte, o vendedor disse que tomou e passou mal de tão forte que é. auhsaushuashuashaus o vendedor né... acha que ele ia dizer que é ruim.?? ============== opinião minha sobre qualquer pré treino: tudo lixo.. e se vc precisa disso para treinar de verdade, precisa parar e pensar melhor.. eu mesmo já usei, e depois ví que é coisa de gente fraca que se deixa influenciar pelo marketing. ( opinião baseada em minha experiência pessoal, que ninguém se ofenda.. )
Postado 20/07/2017 às 19:29 07/20, 2017 3 horas atrás, Odair007Odair disse: valeu pela resposta!é que me falaram que é bem forte, o vendedor disse que tomou e passou mal de tão forte que é. os cara faz td pra vender kkkkkk
Postado 20/07/2017 às 21:41 07/20, 2017 Supermoderador 6 horas atrás, Odair007Odair disse: valeu pela resposta!é que me falaram que é bem forte, o vendedor disse que tomou e passou mal de tão forte que é. conversa de vendedor, a formula é fraca em estimulantes pra passar mal
Postado 20/07/2017 às 21:51 07/20, 2017 6 horas atrás, Odair007Odair disse: valeu pela resposta!é que me falaram que é bem forte, o vendedor disse que tomou e passou mal de tão forte que é. Só se o passar mal foi de dor de barriga.
Postado 7/02/2018 às 14:25 02/7, 2018 Como a galera gosta de falar besteira sem antes ter provado do produto. Meu irmão vou te dizer, achei ele bem forte, se vale a pena pagar por ele ou não, aí vai da condição financeira de cada um. Eu recomendo, as primeiras vezes cheguei até a passar mal, fiquei bem acelerado, não senti fadiga e aumento em 20% minha força. Não recomendo tomar em dias de treino de perna. Valeu!
Postado 7/02/2018 às 14:45 02/7, 2018 Agora, Jmenegon disse: Como a galera gosta de falar besteira sem antes ter provado do produto. Meu irmão vou te dizer, achei ele bem forte, se vale a pena pagar por ele ou não, aí vai da condição financeira de cada um. Eu recomendo, as primeiras vezes cheguei até a passar mal, fiquei bem acelerado, não senti fadiga e aumento em 20% minha força. Não recomendo tomar em dias de treino de perna. Valeu! ahh esses placebos, sei nao viu kkkkkk
Postado 7/02/2018 às 20:07 02/7, 2018 Supermoderador 5 horas atrás, Cleber Souza disse: ahh esses placebos, sei nao viu kkkkkk O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho... Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo. Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim".
Postado 7/02/2018 às 20:11 02/7, 2018 3 minutos atrás, krebz disse: O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho... Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo. Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim". Isso esta confuso: "Não recomendo tomar em dias de treino de perna."
Postado 7/02/2018 às 23:33 02/7, 2018 3 horas atrás, krebz disse: O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho... Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo. Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim". kkkk ou seja ele é tal vendedor que tentou enganar o rapaz kkkk
Postado 18/06/2018 às 16:30 06/18, 2018 (dsclp estar revivendo esse post) comprei agora esse armaggedon (indicação de vendedor), vou tomar a parada de noite e falo se presta ou não. mas como ja falaram ai em cima de 10 gr - 5 é açucar e 1 é proteina. a não ser que seja mentira a bula creio que eu paguei 50 reais em 200gr de malto. falo como foi hoje a noite
Postado 29/06/2018 às 17:52 06/29, 2018 Em 07/02/2018 em 12:25, Jmenegon disse: Como a galera gosta de falar besteira sem antes ter provado do produto. Meu irmão vou te dizer, achei ele bem forte, se vale a pena pagar por ele ou não, aí vai da condição financeira de cada um. Eu recomendo, as primeiras vezes cheguei até a passar mal, fiquei bem acelerado, não senti fadiga e aumento em 20% minha força. Não recomendo tomar em dias de treino de perna. Valeu! Minha opniao sobre esse pre treino é a seguinte : Ele é bom,mas vai depender do corpo da pessoa (Peso e altura). No meu caso,eu tenho 1,73 e peso 79kg , nao tomo café e nunca tomei nenhum tipo de estimulante para treinar . Comprei o Armagedom essa semana,na primeira dose,tomei 10g (recomendado) e logo em seguida,treinei perna . Realmente fiquei bem acelerado,nao senti fadiga e aumentei bastante os pesos,cerca de 20 a 35 kg, alem de sentir tonturas e falta de ar . Mas como eu disse ,vai depender de cada corpo,como eu nunca usei um pre treino e nao faço o consumo café no dia a dia,pra mim, o Armagedom apresentou um resultado legal . Eu acho que ele pode mostrar mais resultados em treinos de perna, por conta do aumento da pressão sanguinea e aumento dos batimentos como o agachamento por exemplo (porque recrutam uma quantidade significativa de musculos) . bom,essa é minha opniao,posso estar falando bosta,mas pelo que eu estudei e li sobre o assunto,é isso (y)
Postado 14/02/2020 às 11:54 02/14, 2020 Cara, não tenho conhecimento sobre outros pré treinos então não posso mensurar se este é bom ou ruim. Comprei um e logo que tomei a dose de 10mg senti muita diferença, corpo acelerado, taquicardia e estimulação do intestino (efeito colateral da maioria dos estimulantes)! Valeu a pena tomar pois estava cansado do dia de trabalho e me deu um up, mas como disse antes, não sei se compensa custo/benefício já que não conheço outras marcas de pré-treino. Espero ter ajudado.
Crie uma conta ou entre para comentar